PDA

Ver Versão Completa : Gemadinha troller 2003 - impecavel

JORGE DELMANTO
29/07/2014, 17:13
Srs;
TROLLER IMPECAVEL....
Para quem o conhece, nao preciso falar nada.
Para quem nao o conhece, é um Troller 2003, 2.8, amarelo dakar (forte), com a frente do 2007 - farois quadrondos.

UPS -
Motor:
Motor com bicos da Rashen Motoren, e com pleite da bomba trocado, levando o carro a mais de 185 cv, sem fumaça e economico - 10km/l.

Interior:
Todo emborrachado internamente no piso, evitando mal cheio de umidade, e com teto revestido de couro preto, evitando sujeiras.
Console teto para PX ou PY
bancos zeros, do modelo 2010, som pionner completo,
painel todo de led branco com fundo preto (tipo audi), ficou lindo...com dois marcadores de turbina e pressao oleo.

Exterior:
Todos os protetores inferiores, parachoques reforçados e com anilhas, guincho tabor 12 mil, com cabo em kevlar.
bagageiro interiço;
farois de led auxiliares
peito de aço
Pneus bf mud 33 com meia vida (acho q deve ser o primeiro item a ser trocado brevemente)

MECANICA, ELETRICA, TUDO FUNCIONANDO SEM DETALHES. REVISOES EM DIA, COM UM DONO MUITO CHATO.

R$52.000,00 sem trocas.

JORGE DELMANTO
04/08/2014, 09:52
Detalhe: veiculo em São Paulo, na Master 4x4, na Rua Guaicurus, 744, Lapa.

JORGE DELMANTO
12/08/2014, 23:00
mais fotos ou detalhes, basta pedirem....

Nelson Foto
14/08/2014, 22:47
Jorge.........boa noite.
Poderia enviar mais fotos, para o meu email ( nber76@gmail.com) principalmente do interior do ¨GEMADINHA¨?
Ainda está na Master 4x4?
Obrigado
Nelson

JORGE DELMANTO
17/08/2014, 16:36
Jorge.........boa noite.
Poderia enviar mais fotos, para o meu email ( nber76@gmail.com) principalmente do interior do ¨GEMADINHA¨?
Obrigado
Nelson

Nelson

O Gemadinha esta na Master.., pedi a eles para darem uma revisao geral.... Nada de problemas foi encontrado e eu pedi p deixar la a venda

Abc

JORGE DELMANTO
28/08/2014, 07:22
Jorge.........boa noite.
Obrigado
Nelson

Nelson,

Passou por la?