PDA

Ver Versão Completa : Filtro PURIFILT na Pajero Full

Edilson Ono
29/07/2014, 08:10
Peço ajuda sobre a utilização desse filtro purificador , na pajero full 3.2 / 2006.
Faço revisoes periodicas na minha , fiz recentemente lavagem do tanque ( Tudo ok ) troca dos filtros cada 5.000 km. A Pajero esta redondinha , considero um dos melhores carros de sua categoria. :safari-rig: Mas para evitar problemas na bomba devido ao nosso diesel , estou pensando em instalar este sistema .
Alguem ja instalou .?

Obrigado.

Gilbertojipeiro38
07/08/2014, 18:47
uso na pajero a uns 4 meses e na ranger a 2 anos e tenho tido bons reultados

Peço ajuda sobre a utilização desse filtro purificador , na pajero full 3.2 / 2006.
Faço revisoes periodicas na minha , fiz recentemente lavagem do tanque ( Tudo ok ) troca dos filtros cada 5.000 km. A Pajero esta redondinha , considero um dos melhores carros de sua categoria. :safari-rig: Mas para evitar problemas na bomba devido ao nosso diesel , estou pensando em instalar este sistema .
Alguem ja instalou .?

Obrigado.

Edilson Ono
07/08/2014, 18:58
Valeu Gilberto ,

Sempre e bom saber se alguem ja usou e esta indo tudo bem.................

Parlok
29/01/2016, 14:34
Onde é colocado esse Purifilt, no lugar do originail ou em outro local?
Valeu Gilberto ,

Sempre e bom saber se alguem ja usou e esta indo tudo bem.................

enasor
29/01/2016, 14:46
Onde é colocado esse Purifilt, no lugar do originail ou em outro local?

Tópíco reativado em boa hora ...

Seria muito bom que o amigo Edilson Ono nos informasse como colocou no Pajero Full dele ... se colocou no cofre do motor, ou se colocou no chassi do veículo ... como foi esta adaptação ... se colocou no lugar do original ou se colocou em série ... na hipótese deste último caso (em série), se fica restringindo a vazão e, em consequência, se houve algum prejuízo para a viatura em termos de desempenho, problemas na câmara de combustão, etc. ...

Lá no tópico “Pajero Full – Comentários Gerais”, temos companheiros interessados nesta adaptação, onde estamos discutindo e acompanhando esse assunto ...

Abs.