PDA

Ver Versão Completa : Full 3.2 ou SW4 2001/2002???

leojaz
29/07/2014, 03:30
Estou para trocar de carro, estou para abandonar a MIT e partir para Toyota, mais especificamente a SW4 3.0 2001/2002.
O problema é que vi uma Full 3.2de mesmo ano belíssima!!! E automática, a toyota é mecânica. O segundo problema é que sei que a Full com esse motor sofre com o nosso diesel ruim e pode apresentar tanto corrosão do bocal do tanque quanto a temida necessidade de troca da bomba injetora.
Pergunto a opinião dos colegas sobre a Full diesel 2001/2002, quais os principais problemas, os mais corriqueiros e se tenho como identificar esse possível problema da bomba injetora. E se tiverem os preços dessas manutenções também vai ajudar muito!

grato pela atenção.

SAPO-BOMBA
29/07/2014, 08:40
Cara, não sei se tu sabe, mas as SW4 de 2000 em diante já contam com alguma "eletrônica" na sua bomba injetora, tal qual a Full e as L200 Sport.

E não tem nem o que comparar uma Full com uma SW4... pra mim são níveis completamente diferentes.

Lucas.PantaleaoGLS
29/07/2014, 08:47
Nossa, logico que a full, não se compara, realmente, a full tem bloqueio, etc etc etc...

leojaz
29/07/2014, 11:54
Eu já li aqui no forum relatos de troca da bomba da Full até 2006, e fica em até 10 mil irreais essa troca. Nas sw4 não tem acontecido isso.
A Full é mais luxo, tem cambio automático e é mais espaçosa, mas a preocupação é com a manutenção.
Andei na SW4 é gostei muito, muito macia e o cambio, apesar de mecânico, é muito agradável de se usar.
A faixa de preço das duas é bem. semelhante.

SAPO-BOMBA
29/07/2014, 12:13
Andei numa SW4 desse ano e detestei... Hahahahahaha

Carro por carro, não tem como comparar nem a tocada, nem a mecânica nem nada. São dois mundos diferentes.

A vantagem é que a SW4 realmente vai ser mais "baratinha" de se manter, mas é só...

Até pq a Full não vai quebrar de uma hora pra outra, longe disso.