PDA

Ver Versão Completa : Projeto



georghesan
04/01/2006, 18:32
Galera... fiz um projeto em CAD 3d como na foto... é baseada na gaiola de fabrício... realmente a ideia dele é muito prátcia e simples... o projeto nao tem precisão... pois cada um faz de seu jeito, eu por exemplo fiz baseado num chassi de fusca encurtado 50 cm.

mas como é 3d dá para rodar em qualquer ângulo e trocar cores para ver como ficará depois de uma pintura... quem quizer coloque aqui o e-mail que mando o projeto em CAD (120kb)

bernaxd
05/01/2006, 00:36
por favor me manda , meu email eh zepaca666@yahoo.com.br.

Felipe Calé Duarte
05/01/2006, 09:32
Georghesan, se for possível manda pra mim tb. Tenho um amigo q quer montar uma com chassi. Com um desenho fica mais fácil de fazer as adaptações.


Valeu!

Felipe Calé Duarte
05/01/2006, 09:33
Desculpa, faltou o e-mail :parede: : felipe.cale@bol.com.br

lamborghini
05/01/2006, 21:30
bouuuuuuuuuuuua!!!

pedropapa
06/01/2006, 10:34
Olá!
Eu estou já a algum tempo procurando um bom projeto de gaiola e o seu parece ótimo!
Por favor envie-o para mim também!

e-mail: pedropapa@gvmail.br

Muito obrigado!

gtrong
10/01/2006, 08:59
Parabéns, pela iniciativa de distribuir projeto, pois assim muitos que desejam ter uma gaiola podem começar a planejá-la melhor.
Sugiro ao pessoal que crie um arquivo onde possa-se deixar projetos para download.
Gostaria de receber essa cópia gtrong@ibest.com.br
grato

fabio dionizio
13/01/2006, 11:49
Meu amigo manda este arquivo pra mim.
Obrigado
Fabinho
fdf2@hotmail.com

georghesan
13/01/2006, 13:10
Galera estou sem tempo para mandar esse arquivo... então eu abri um e-mail e anexei lá. é só entrar e pegar... nao se esqueçam de nao apagar... tem mais um modelo lá tambem... valeu... boas trilhas


id gaiolasdownload@yahoo.com.br

senha: 123456

lamborghini
13/01/2006, 13:23
Georghe, qual escala você utilizou no desenho´?
É que estou tentando fazer uma previsão de quantos metros de tubo gastarei

georghesan
13/01/2006, 19:29
escala natural em centimetros... eu fiz a estimativa... gastarei 4 tubos de 6 metros... aqui em macaé custa 26 conto ...

lamborghini
17/01/2006, 14:28
1:1?
Após ter observado e feito alguns cálculos achei que seu desenho estava em 11:1..

FabricioSoares
20/01/2006, 11:27
Galera... fiz um projeto em CAD 3d como na foto... é baseada na gaiola de fabrício... realmente a ideia dele é muito prátcia e simples... o projeto nao tem precisão... pois cada um faz de seu jeito, eu por exemplo fiz baseado num chassi de fusca encurtado 50 cm.

mas como é 3d dá para rodar em qualquer ângulo e trocar cores para ver como ficará depois de uma pintura... quem quizer coloque aqui o e-mail que mando o projeto em CAD (120kb)

Tchêê.. abri o topico..fiquei olhando para figura, parecia muito familiar, quando li o texto vi que foi da minha, bah, quanta honra, o que precisar prende o grito que te mando..medidas..o que for.
Estava de férias e não estava respondendo os emails.. mas agora to de volta.
Obrigado,
Fabricio

lamborghini
20/01/2006, 16:46
Em conjunto vai sair algo bacana..
Tipo, peguei o desenho do Georghe e estou detalhando, pra facilitar..

To migrando pra inventor também.. aí vai ficar show de bola..

Leonardo Flavio da Silva
25/02/2006, 19:39
E ai cara blz...bom eu fiquei enteressado no seu projeto c puder me manda Leuzinlima@hotmail.com

dark days
25/02/2006, 21:39
qual o nome d pograma p fazer iss?meu email e costa_tiago03@hotmail.com

cbrafael
03/03/2006, 14:07
Opa

Eu tenho uma gaiola..com chassi de brasilia...to pensando em reforma ela toda...sabe..?! ae vo troca os ferro tudu talz..
Queria vê c tu n conseguia faze um projeto pra mim..estilo o q eu falei...assim +- saca.
É que meu professor do Senai...vai nos ajudar e ele queria um projeto pra comeca ..intende..pa ele intende como vamo faze..

Se puder manda um projeto pra mim ter ideia...

Email: rfcabral88@hotmail.com
é meu msn tb ;)

Abraços...


Grato
Rafael Cabral

iNsAnE
05/03/2006, 14:29
Opa pra visualizar o projeto soh com autocad neh?

Abraço e Valeu :D

kring-ha
14/03/2006, 10:03
Georghesan, se possivel me envie esse projeto tb

Desde ja muito obrigado

e-mail - pinduca@gmx.net

Cláudio Brasília
14/03/2006, 14:49
Prezado Amigo,
Penso em executar um projeto de gaiola em futuro próximo, para isto estou adquirindo um dobrador de tubos hidráulico de 16 ton. Qual é a espessura de parede e o diâmetro dos tubos necessários. Tem que ser sem costura ou poderá ser tubos normais? Desculpe tantas perguntas; se puder mande o projeto para littlelamp@hotmail.com. Obrigado por ajudar. Saudações tracionadas.

MArcelo Victor
24/03/2006, 02:01
oi tudo bom teria como vc me mandar o projeto pra o e-mail goiabavictor@bol.com.br

muito grato pela atenção........ :mrgreen:

chris_scub
01/04/2006, 21:33
carao amigo, se puder, envie para mim tb...

chriswebhot@hotmail.com

obrigado!

zanötto
14/04/2006, 15:22
Galera... fiz um projeto em CAD 3d como na foto... é baseada na gaiola de fabrício... realmente a ideia dele é muito prátcia e simples... o projeto nao tem precisão... pois cada um faz de seu jeito, eu por exemplo fiz baseado num chassi de fusca encurtado 50 cm.

mas como é 3d dá para rodar em qualquer ângulo e trocar cores para ver como ficará depois de uma pintura... quem quizer coloque aqui o e-mail que mando o projeto em CAD (120kb)

Georghesan, não apenas o projeto, mas qualquer coisa relacionada à construção eu agradeço se me mandar!

[]'s Carlos Zanotto.

zanötto
14/04/2006, 15:23
Galera... fiz um projeto em CAD 3d como na foto... é baseada na gaiola de fabrício... realmente a ideia dele é muito prátcia e simples... o projeto nao tem precisão... pois cada um faz de seu jeito, eu por exemplo fiz baseado num chassi de fusca encurtado 50 cm.

mas como é 3d dá para rodar em qualquer ângulo e trocar cores para ver como ficará depois de uma pintura... quem quizer coloque aqui o e-mail que mando o projeto em CAD (120kb)

Georghesan, não apenas o projeto, mas qualquer coisa relacionada à construção eu agradeço se me mandar!

[]'s Carlos Zanotto.


Ops o e-mail: carlos_zanotto@yahoo.com.br

t +

zanötto
14/04/2006, 15:30
Galera... fiz um projeto em CAD 3d como na foto... é baseada na gaiola de fabrício... realmente a ideia dele é muito prátcia e simples... o projeto nao tem precisão... pois cada um faz de seu jeito, eu por exemplo fiz baseado num chassi de fusca encurtado 50 cm.

mas como é 3d dá para rodar em qualquer ângulo e trocar cores para ver como ficará depois de uma pintura... quem quizer coloque aqui o e-mail que mando o projeto em CAD (120kb)

Georghesan, não apenas o projeto, mas qualquer coisa relacionada à construção eu agradeço se me mandar!

[]'s Carlos Zanotto.


Ops o e-mail: carlos_zanotto@yahoo.com.br

t +

Tonial
17/04/2006, 13:55
Opa td bem. gostaria q vc m enviace o projeto meu email é dudutonial@brturbo.com.br estou kerendo umas ideias para eu criar uma ok valew abraço :D

Aroldo Pescador
21/04/2006, 14:51
Manda pra mim também....( abnfpescador@hotmail.com ). Também crio algumas dessas belezocas.

Emerson Candido Batista
26/04/2006, 01:50
e aí, muito legal manda pra mim falou

Eduardo Coutinho
19/05/2006, 10:09
AMIGOS, TEM UM SITE MUITO LEGAL, VALE APENA ACESSAR E CONHECER

http://www.kart-cross.com

TEM UM CAMPEONATO PAULISTA, E O CUSTO PARA COMPETIR É BEM MENOR QUE DAS OUTRAS CATEGORIAS.

adolfinhu
26/07/2006, 10:46
e ae blz??? c puder me manda vlwwwww adolfinhu@gmail.com:concordo:

adolfinhu
26/07/2006, 19:25
e ae me manda o projeto fllllwwwww adolfinhu@gmail.com

Narciso turbo
26/09/2006, 11:15
meu e-mail é esse aí narcisojog@hotmail.com tem como vc me mandar o projeto valeuuuuuuuuuu

SERGIO-HJR
26/09/2006, 14:35
Coloque na área de downloads, vai facilitar pra vc. :concordo:
[]'s

ArthurD.
29/09/2006, 20:47
Se possivel manda pra mim tbm!!!!:)
vlw

ArthurD.
29/09/2006, 20:48
há iskeci do e-mail :parede:
arthur_degasperi2004@yahoo.com.br

SERGIO-HJR
01/10/2006, 20:19
Como vc colocou o anuncio pequeno, e ainda tem gente pedindo, vou recolocar o aviso pra vc denovo.
FAÇAM O DOWNLOAD NESSE EMAIL

ID: gaiolasdownload@yahoo.com.br
SENHA: 123456

[]'s

Vanderlei Carmo
12/10/2006, 14:30
Galera estou sem tempo para mandar esse arquivo... então eu abri um e-mail e anexei lá. é só entrar e pegar... nao se esqueçam de nao apagar... tem mais um modelo lá tambem... valeu... boas trilhas


id gaiolasdownload@yahoo.com.br

senha: 123456
Galera, não sei como fazer up load deste e-mail, alguém pode me ajudar??? Desculpem-me a falta de prática...hehehehe...

Diego Alexandre Jost
16/10/2006, 00:35
PODERIA ME MANDAR O PRJETO??? (djoster2005@bol.com.br) obrigado!

joão mauricio d'agostin
24/10/2006, 10:59
Galera... fiz um projeto em CAD 3d como na foto... é baseada na gaiola de fabrício... realmente a ideia dele é muito prátcia e simples... o projeto nao tem precisão... pois cada um faz de seu jeito, eu por exemplo fiz baseado num chassi de fusca encurtado 50 cm.

mas como é 3d dá para rodar em qualquer ângulo e trocar cores para ver como ficará depois de uma pintura... quem quizer coloque aqui o e-mail que mando o projeto em CAD (120kb)
o meu mi manda u teu projeto ae
u mail ehh
jmdago3@hotmail.com

Marcelo A. Marchiodi
25/10/2006, 17:17
Não sei se alguém já conhecia:

http://www.dunebuggyplans.com/

A diferença da gaiola deles com as que costumeiramente se faz aqui é só a distância entre eixos (se bem que eu acho que não precisa ser tão curta, além de ficar muito feia a gaiola).

lindoaldo
12/11/2006, 22:56
Boa noite caro amigo vc tem projeto carro gaiola , se puder, envie para mim tb... lindoaldotuc@hotmail.com desde já obrigado

jcotta
17/11/2006, 14:13
eu quero também
[] jcotta
jcotta@gmail.com

RODRIGO TALLINI
21/11/2006, 12:11
Boa Tarde Estou Começando A Fazer Uma Gaiola E Não Tenho Ideia, Gostaria De Receber O Sua Ideia Ou Projeto

PODE ME MANDAR PELO EMAIL rodrigo@baumann.ind.br

grato, valeu

Artur Antonio
03/12/2006, 22:30
arturmazon@yahoo.com.br

Cole_Papito
04/12/2006, 18:11
Ola, poderia mandar para mim tb ?
Desde ja agradeço.

carlos.fabio@gmail.com

Buscapé
04/12/2006, 23:17
Me manda o arquivo tambem

carlosbuscape@pop.com.br

Alcir
29/12/2006, 16:59
to a fim de mexer uma dessas pra mim...

oalcir@gmail.com

Conrado Augusto
02/01/2007, 19:01
vc pode me mandar esse projeto por favor ,estou a muito tempo procurando por iss,vlw meu e-mal é caco600@hotmail.com

hideo
02/01/2007, 20:16
manda pra mim: hid30@hotmail.com
valew

bompf
06/01/2007, 18:58
OI cara, manda pra mim o projeto do kart kross
bernardoboff@terra.com.br
vlw

Delmar
07/01/2007, 09:42
Pessoal use o e-mule para baixar o arquivo abaixo:

Planos Plans Drawings Drafts Schemes Kartcross Kart-Cross Car-Cross Carcross CrossCar Buggy Buggys Buggie Buggies.rar

Este arquivo tem todas as informações que você precisa para construir um Kart cross...

guto sm
14/01/2007, 10:27
Galera... fiz um projeto em CAD 3d como na foto... é baseada na gaiola de fabrício... realmente a ideia dele é muito prátcia e simples... o projeto nao tem precisão... pois cada um faz de seu jeito, eu por exemplo fiz baseado num chassi de fusca encurtado 50 cm.

mas como é 3d dá para rodar em qualquer ângulo e trocar cores para ver como ficará depois de uma pintura... quem quizer coloque aqui o e-mail que mando o projeto em CAD (120kb)
karo amigo se vc poder me enviar esse projeto seu por email agadeco.

email bobcoreano@hotmail.com

muito grato

band
17/01/2007, 00:44
Estou fazendo uma quero ver como é manda lá fernandozenha@ig.com.br blz!!!!!

zemirto
26/02/2007, 09:26
Por favor envie pra mim tbm e parabéns pela iniciativa. zemirto@ig.com.br

CArioca
26/02/2007, 15:45
Meu amigo, valeu realmente pela iniciativa, que muitos mais tenham a mesma boa vontade. O meu é
decobral@hotmail.com

Marlos Silva
06/03/2007, 11:31
BROW TO PRECISANDO MUITO DESSE PROJETO,MEU EMAIL É marlos_silva@yahoo.com.br,DESDE JA GRATO,VALEU BROW.

gabriel_junior
09/03/2007, 15:48
Boa tarde

to querendo fazer uma gaiola..

pode me mandar??

juninho_gabriel@hotmail.com

Vlw!!

daylon1992
23/03/2007, 07:49
fala galera so novo aqui !!!

queria esse projeto seu !!!vol construir uma gaiola !!!!se vc poder me mandar !!!!

Luiz Fernando Zen
06/04/2007, 11:14
Estou precisando de um projeto.
gostaria de dar uma olhada nele.
por favor mande pra mim.
meu e-mail é: nandu_zen@hotmail.com

um abraço

Patoloko
06/04/2007, 13:13
Oi, to querendo fazer uma gaiola, já tenho o resto de uma brasilia e não sei por onde começar.:parede: (http://www.aventurasdagaiola.blogspot.com (http://www.aventurasdagaiola.blogspot.com/) )
Gostaria de ver o seu projeto. Manda pra mim. :-D
afbvieira@gmail.com

Maurício Dahmer
15/04/2007, 11:52
Galera... fiz um projeto em CAD 3d como na foto... é baseada na gaiola de fabrício... realmente a ideia dele é muito prátcia e simples... o projeto nao tem precisão... pois cada um faz de seu jeito, eu por exemplo fiz baseado num chassi de fusca encurtado 50 cm.

mas como é 3d dá para rodar em qualquer ângulo e trocar cores para ver como ficará depois de uma pintura... quem quizer coloque aqui o e-mail que mando o projeto em CAD (120kb)
Estou precisando de um projeto.
gostaria de dar uma olhada nele.
por favor mande pra mim.
meu e-mail é: mauricio_dahmer@yahoo.com.br (javascript:zoomImg())

robsonlagoa
19/04/2007, 21:04
o meu me manda o projeto robsonlagoa@terra.com.br.....valeu.

Peterson Santiago
07/05/2007, 11:51
Pessoal,
Estou entrando no grupo agora e gostaria de informações e/ou arquivos de projetos para montar uma gaiola bem como discas de construção.
Ganhei de um amigo um buggy com mecânica de TL 1700 mas o chassi e a carroceria (apesar de ser de fibra) estão muito podres, ou seja, o que dá para aproveitar é a supensão dianteria completa com freios a disco e setor de direção, a suspensão traseira completa, motor e caixa.
Eu já havia comprado um projeto no mercado livre mas os arquivos lincavam em um site que não acessa mais.
Qual informação será bem vinda e pode ser enviada diretamente para o meu email que é petrus_pbs@terra.com.br (petrus_pbs).
Desde já agradeço por qualquer informação.
Um abraço a todos.

Peterson Santiago
Canoas - RS

eric82
07/05/2007, 16:01
Fala pessoal, também sou novato no grupo, e antes de perguntar sobre projetos e duvidas diversas que sempre vou ter enquanto o meu projeto nao se inicia, acho interessante voces olharem topico por topico do forum, o mesmo nao é grande, consegui ler tudo em 2 dias e achei sites e links muito interessantes de gaiolas montadas, de projetos feitos no quintal de casa, de ferramentas e facilidades, dificuldades de alguns usuarios também e dicas para nao induzirem ao erro. Vale a pena olhar com calma, topico por topico e ver qual mais interessante e catar as fotos para voces tirarem os seus projetos, esse link em CAD eu tenho em casa, baixei aqui no forum também, nao lembro onde mas se procurar com calma acha também. TA FRESQUINHO ainda. Mas sinceramente, esta nao será a melhor imagem que voce tem de uma gaiola, o desenho é bem semelhante a aquela gaiola que o cara construiu em 9 dias apartir de um chassis de fusca. E nao achei o desenho da gaiola dele o mais adequado para o meu gosto, porém corajoso.

Um link interessante de fotos de construção e montagem voce encontra aqui http://www.gaiolacross.cjb.net/ que está fora do forum. e tem as imagens de um cara que construiu em casa também.
http://www.bycolella.com.br voce tira algumas imagens interessantes, porem o preço é sempre salgado, mercadolivre, google, you tube sao outras fontes boas.

Ja tenho mais ou menos o projeto da minha na cabeça e no papel, vamos ver como vai sair.

Mais tarde quando chegar em casa vou postar o arquivo em CAD e outras coisas num servidor de ftp para que possa ajudar algumas pessoas também.

>> Já achei o meu fusquinha, mecanica de kombi 1600 com cabeçote de corpo simples para um carb. somente. Vamos ver se gira um consumo bom e um giro bom.

Boa sorte para todos.

Almon Jr
11/05/2007, 11:46
Galera... fiz um projeto em CAD 3d como na foto... é baseada na gaiola de fabrício... realmente a ideia dele é muito prátcia e simples... o projeto nao tem precisão... pois cada um faz de seu jeito, eu por exemplo fiz baseado num chassi de fusca encurtado 50 cm.

mas como é 3d dá para rodar em qualquer ângulo e trocar cores para ver como ficará depois de uma pintura... quem quizer coloque aqui o e-mail que mando o projeto em CAD (120kb)

Ai Amigo,

parabens pela iniciativa, mostra sinal de grandeza... tens uns marrentos que não tem o grandioso espirito de compartilhar informações... Se possivel me passa o projeto .... almonjr@gmail.com

Forte Abraço,

Almon Junior - Brasilia

robsonlagoa
15/05/2007, 21:15
agradeço pelo progeto que tu não me enviou, eu poderia analizar, e colocar algumas coisas a mais ou menos, ja tenho alguma esperiencia, se quiseres estou esperando robsonlagoa@terra.com.br
blz...um abraço

vcsj
15/10/2007, 17:29
Pessoal, estou iniciando nas gaiolas também.. vou tentar fazer minha gaiola com este projeto. Qualquer modificação no projeto ou dicas atualizarei o email, assim os novos "gaioleiros" terão mais alguma fonte para seus projetos...

Valeu pelo email.!!!! :palmas:

fjcfarias
19/10/2007, 13:34
se vc puder mandar pra mim te agradeceria muito pois a muito tempo estou querendo um projeto assim.

fjcfarias
19/10/2007, 17:25
meu email: fjcfarias@yahoo.com.br


estou querendo muito este projeto da gaiola manda pra mim por favor.

Quílvio Talvani
20/10/2007, 23:52
Eu, também gostaria de receber quilviopereira@gmail.com

cmurteira
23/10/2007, 09:41
Se voce ainda tiver o projeto da gaiola, eu agradeceria muito se me enviasse.
claudio_murteira@uol.com.br
Muito obrigado.

bdiacov
23/10/2007, 22:48
Você poderia mandar para eu dar uma olhada? estou tentando projetar um também!!!
www.bdiacov@gmail.com (http://www.bdiacov@gmail.com)
Obrigado

Rodrigo Willian Padilha
24/10/2007, 14:27
me add no msm ro_willia@hotmail.com me add ai e passa pra mim vlw

fjcfarias
25/10/2007, 14:54
vc pode me dizer como faço pra pegar esse anexo pois toda vez que cliko no email ele vai direto pro Outlook Express e não tem anexo nenhum por favor me ajuda pois preciso desse projeto.

fjcfarias
25/10/2007, 14:58
Tchêê.. abri o topico..fiquei olhando para figura, parecia muito familiar, quando li o texto vi que foi da minha, bah, quanta honra, o que precisar prende o grito que te mando..medidas..o que for.
Estava de férias e não estava respondendo os emails.. mas agora to de volta.
Obrigado,
Fabricio


fabricio manda pra mim cara não estou conseguindo pelo email ascessar o anexo.

fjcfarias@yahoo.com.br

bimbo
30/10/2007, 23:35
Galera... fiz um projeto em CAD 3d como na foto... é baseada na gaiola de fabrício... realmente a ideia dele é muito prátcia e simples... o projeto nao tem precisão... pois cada um faz de seu jeito, eu por exemplo fiz baseado num chassi de fusca encurtado 50 cm.

mas como é 3d dá para rodar em qualquer ângulo e trocar cores para ver como ficará depois de uma pintura... quem quizer coloque aqui o e-mail que mando o projeto em CAD (120kb)
manda pra mim bimbo.bimbo@bol.com.br

Agnaldo Bottaro
31/10/2007, 11:01
Boas, voce tem que entrar no site do yahoo, (yahoo.com.br) entrar com a ID e a senha que ele passou( gaiolasdownload e 123456) entrar na caixa de emails e tirar de lá os dois arquivos

bimbo
31/10/2007, 18:51
cara se puder manda o projeto para bimbo.bimbo@bol.com.br fico grato

bambuh
12/11/2007, 21:10
Ola,
Por favor tem como vc me mandar tambem???

muito obrigadooo

ateh

brunno_dead@hotmail.com

Marcelo A. Marchiodi
13/11/2007, 11:29
Putz... nem se dão ao trabalho de ler o tópico e já vão pedindo projeto... sem comentários...
Aqui tem uma boa dica: http://br.youtube.com/watch?v=gXVFoEpy10g

gusmão_30
13/11/2007, 14:25
Agradeço se mandar para mim: julianosousa@hotmail.com

feitosa
15/11/2007, 13:48
Olá amigo, sou novo por aki e ainda tô aprendendo a lidar com este site q echei incrivel, por favor mande-me também, pois tenho um chassi de brasilia e tô pronto pra começar o projeto, um abraço e obrigado!:palmas:

feitosa
15/11/2007, 13:50
tá vendo ainda to me abituando ao site, rsrsrsrsrs, meu e-mail é ale.feitosa@htomail.com

erickdias
28/11/2007, 19:25
opa! se possivel manda pra mim tb! tô atras de um projeto!
erickdias@gmail.com

abraços!

pegasso68
15/02/2008, 13:16
Manda pra mim, desde já agradeço. mariopalmeira@hotmail.com

Jonas Neto
15/02/2008, 13:36
Manda aí pro meu e-mail...

jonas.gpl@hotmail.com

Tô levantando informações pro meu projeto !

Abraços...

Gaioletero
19/02/2008, 13:28
Galera... fiz um projeto em CAD 3d como na foto... é baseada na gaiola de fabrício... realmente a ideia dele é muito prátcia e simples... o projeto nao tem precisão... pois cada um faz de seu jeito, eu por exemplo fiz baseado num chassi de fusca encurtado 50 cm.

mas como é 3d dá para rodar em qualquer ângulo e trocar cores para ver como ficará depois de uma pintura... quem quizer coloque aqui o e-mail que mando o projeto em CAD (120kb)
Olá, como vai?
poderia enviar este projeto para eu dar uma olhada? pois estou querendo montar uma mas não sem bem nem por onde começar... ;-)
itaipava80@gmail.com
Muito obrigado desde já

reinboldof
21/02/2008, 23:44
ola, gostaria de receber o projeto... osmar_400@hotmail.com, obrigado. abraço

jorjaum
29/02/2008, 13:11
mandar pra mim se der
junior_negri@hotmail.com

abraços

moises gomes
03/03/2008, 13:36
Galera... fiz um projeto em CAD 3d como na foto... é baseada na gaiola de fabrício... realmente a ideia dele é muito prátcia e simples... o projeto nao tem precisão... pois cada um faz de seu jeito, eu por exemplo fiz baseado num chassi de fusca encurtado 50 cm.

mas como é 3d dá para rodar em qualquer ângulo e trocar cores para ver como ficará depois de uma pintura... quem quizer coloque aqui o e-mail que mando o projeto em CAD (120kb)

ei amigo preciso ver esse projeto to doido pra andar na lama meu email é
mouzartgomes@hotmail.com .

mi_ander
08/03/2008, 22:55
ola amigo, meu nome e michel!!! vi no forum do 4X4 brasil que vc tem um projeto de gaiola!! disse que era so pedir que voce mandava!! e como estou começando a fazer uma gostaria de saber so pode me enviar?? sem probelmas?? agradecido

Bira Karvalho
18/03/2008, 17:39
Galera... fiz um projeto em CAD 3d como na foto... é baseada na gaiola de fabrício... realmente a ideia dele é muito prátcia e simples... o projeto nao tem precisão... pois cada um faz de seu jeito, eu por exemplo fiz baseado num chassi de fusca encurtado 50 cm.

mas como é 3d dá para rodar em qualquer ângulo e trocar cores para ver como ficará depois de uma pintura... quem quizer coloque aqui o e-mail que mando o projeto em CAD (120kb)

SE puder, gostaria muito que me enviasse o projeto: biracarvalho@gmail.com

ederviana
23/03/2008, 13:51
Ola, sei que teu post é de 2006, ae já estamos em 2008, mas como ainda tá na rede...

se puderes me enviar... agradeço

edercviana@gmail.com

Olavo Alberto Wilke
24/03/2008, 16:19
Boa a idéia de trocar projeto em 3D. Tb gosto da coisa. Manda prá mim olavowilke@yahoo.com.br

Person
01/04/2008, 20:47
Opa!
gopstaria que vc enviasse para o meu tambem..
to muito afim de faze ou compra uma mais to me decidindo ainda..

MARCELOPERSON@HOTMAIL.COM

edinho_to
02/04/2008, 09:39
vou postar a foto aqui tem todas as medidas acho que esse meu projeto vai revolucionar esse forumm, vai resolver um monte de duvida...

carlos.eng
03/04/2008, 13:24
Dae galera blz.. to querendo fazer uma gaiola.. fiz um projeto baseado na gaiola do Jorge_PG..

Deem uma olhada e ve como fico ... criticas tbm sao bem vindas, afinal tudo é novo para mim..

Valeu.

carlos.eng
03/04/2008, 13:30
Galera nao to conseguindo anexar o arquivo.. é um auto executavel do solidworks.. nao precisa de software pra abrir .. ele abre sozinho..

entao vai a foto ai...

daniel.curila
04/04/2008, 14:48
Galera... fiz um projeto em CAD 3d como na foto... é baseada na gaiola de fabrício... realmente a ideia dele é muito prátcia e simples... o projeto nao tem precisão... pois cada um faz de seu jeito, eu por exemplo fiz baseado num chassi de fusca encurtado 50 cm.

mas como é 3d dá para rodar em qualquer ângulo e trocar cores para ver como ficará depois de uma pintura... quem quizer coloque aqui o e-mail que mando o projeto em CAD (120kb)

ola , gostaria que vc me enviasse o projeto em 3d ,, quero montar uma gaiola
mais nao tenho nem ideia como começar ,,, , me envia esse arquivo em cad ..
para eu poder da inicio ao meu projeto ,, depois disponibilizarei a todos do site
o projeto completo obrigado
daniel_curila@msn.com

daniel.curila
04/04/2008, 14:52
ola gostaria que me mandasse seu projeto ...
quero montar uma gaiola e nao sei de onde partir ..
bom me passe seu desenho pra mim ter uma ideia do chassis ,,
que irei montar um projeto em solid , e depois disponibilizar aqui para todos
meu imail
daniel_curila@msn.com

fabricio prazeres
02/06/2008, 21:34
tbm quero prazer.prazeres@hotmail.com





Galera... fiz um projeto em CAD 3d como na foto... é baseada na gaiola de fabrício... realmente a ideia dele é muito prátcia e simples... o projeto nao tem precisão... pois cada um faz de seu jeito, eu por exemplo fiz baseado num chassi de fusca encurtado 50 cm.

mas como é 3d dá para rodar em qualquer ângulo e trocar cores para ver como ficará depois de uma pintura... quem quizer coloque aqui o e-mail que mando o projeto em CAD (120kb)

Quílvio Talvani
02/06/2008, 22:25
Galera... fiz um projeto em CAD 3d como na foto... é baseada na gaiola de fabrício... realmente a ideia dele é muito prátcia e simples... o projeto nao tem precisão... pois cada um faz de seu jeito, eu por exemplo fiz baseado num chassi de fusca encurtado 50 cm.

mas como é 3d dá para rodar em qualquer ângulo e trocar cores para ver como ficará depois de uma pintura... quem quizer coloque aqui o e-mail que mando o projeto em CAD (120kb)

Meu e-mail: quilviotalvani@gmail.com

danirulz
04/06/2008, 15:38
manda pra mim tb se possivel

bones_rlz@hotmail.com

fabricio prazeres
11/06/2008, 16:26
oi tbm quero prazer.prazeres@hotmail.com

mircolima
14/06/2008, 06:33
Gostei muito

Mandam para o meu mail mircolima@gmail.com


Agradeço desde de já

opala4x2
22/06/2008, 21:19
cara manda pra ramm390@hotmail.com estou louco pra montar outra gaiola, mas esta qro eu mesmo faze-la por inteira desde dobras ate mecanica gostaria mto de fazer seu projeto e ir postando aki no forum:-D:concordo:

gui-haddad
13/08/2008, 11:58
POR FAVOR PODERIA ME ENVIAR ESTE PROJETO POR E-MAIL?
MEU E-MAIL É gui-haddad@hotmail.com
OBRIGADO

AureoHM
15/08/2008, 14:53
Opa. Tbm quero. Tô iniciando o meu projeto e adoraria receber uma ajuda como esta. Obrigado e fica com Deus. aureohm@hotmail.com :palmas:

Mateus Chiele
03/10/2008, 18:22
cara se puder m manda ai tbm

matchiele@hotmail.com



obrigado

Ramon Alves
04/10/2008, 19:32
se puder mandar pra mim aee!!
ramonjoe@hotmail.com
Abraços!!

Vitor V. Ramia
06/10/2008, 21:47
Boa noite amigo!! Estou te mandando o meu mail e meus parabens, pelo projeto, e gostaria de obter o projeto pois to montando uma gaiola tb!!!!

veloccir@hotmail.com

fag.online
08/10/2008, 19:04
Se nao for mto complicado poderia mandar pra min também?
Abracos

dec
10/10/2008, 12:37
olá amigo... parabéns pela iniciativa...
se possível me enviar o projeto... estou montando uma tb.... seria muito util ter um projeto pra auxiliar.

dec_tochetto@yahoo.com.br

Gutto
14/10/2008, 15:11
Ola amigo!
Gostari q me mandaC o projeto, pois estou interessado em montar um gaiola...
clubchairman@gmail.com
Desde já agradeço.
Abraço!

thiago_df
20/10/2008, 13:29
Manda pra mim:
thiago.sa.silva@gmail.com

Herval Fonseca
20/10/2008, 20:43
Por favor amigo, poderia me mandar o projeto também. Muito obrigado:dance:

Herval Fonseca
21/10/2008, 12:30
Por favor amigo, poderia me mandar o projeto também. Muito obrigado:dance:
hervalfonseca@hotmail.com

oliveiraideal
23/10/2008, 19:26
Aê amigo! Poderia mandar para mim também? :D
adoraria receber! valeu
matth_oliveira@hotmail.com8-)

marcelomcg
04/11/2008, 21:51
mc28sc@yahoo.com.br
me manda

Qualquer adaptaçao que eu fizer mando para vc

tks

vinijost
04/11/2008, 22:23
Se possível, manda pra min também.

vinijost@terra.com.br

Abraços,

Vinícius

Diones Hartmann
13/11/2008, 23:04
QUE MARAVILHA,ESSA INICIATIVA DE COMPARTILHAR TEUS CONHECIMENTO COM O MUNDO DE GAIOLEIROS,,,PARABENS, MAS MANDA UM PREU....POR FAVOR diones65@brturbo.com.br

abraços

obrigado

Eduardo Montenegro
22/11/2008, 23:23
Olá poderia mandar o projeto para mim ?? dudumontenegro@yahoo.com.br

Patoloko
01/12/2008, 00:59
Manda pra mim:
afbvieira@gmail.com

fc racing
01/12/2008, 07:32
E ae amigo do forum manda pra min tb....... fabiano.conrad@hotmail.com

polaco
07/12/2008, 22:00
Olá! Gostaria de receber seu projeto. Obrigado!
polacor@bol.com.br (polacor@bol.com.br)

Fernando Assis
08/12/2008, 10:06
amigo, parabens pela iniciativa
manda para fassis1@yahoo.com.br

pabrum
19/01/2009, 20:05
Segundo o recado estou pedindo o projeto em 3D de um kart cross...
meu e-mail: Pablo_rzb@hotmail.com

carlosfeamig
28/01/2009, 12:01
Galera... fiz um projeto em CAD 3d como na foto... é baseada na gaiola de fabrício... realmente a ideia dele é muito prátcia e simples... o projeto nao tem precisão... pois cada um faz de seu jeito, eu por exemplo fiz baseado num chassi de fusca encurtado 50 cm.

mas como é 3d dá para rodar em qualquer ângulo e trocar cores para ver como ficará depois de uma pintura... quem quizer coloque aqui o e-mail que mando o projeto em CAD (120kb)
Georghe,Olá!
Eu estou já a algum tempo procurando um bom projeto de gaiola e o seu parece ótimo!
Por favor envie-o para mim também!

e-mail: carlosfeamig@gmail.com

Muito obrigado!

gabriel_pandora
31/01/2009, 21:33
http://lh4.ggpht.com/_KZJfLEGMMVk/SYTb1zgk2tI/AAAAAAAAAE4/Pv9x0Xv8s_k/s400/PDB__2.JPG



http://lh6.ggpht.com/_KZJfLEGMMVk/SYTcPkHn8mI/AAAAAAAAAFE/sHj-6v0bYls/s400/PDB_1.JPG

Fabio Liviero
12/02/2009, 13:04
Achei interessante o seu molde da gaiola , sera que vc podeira me mandar , pois pretendo fazer uma.

Abraços
fabio@morelate.com.br

leandro mori do couto
12/02/2009, 15:56
por favor me manda o projeto!
desdejá fico grato.
obrigado leandromori_couto@hotmail.com

Rapha
15/02/2009, 16:41
Tem como me mandar o projeto??

danielle@voltolini.cnt.br

Muito obrigada :concordo:

Joceli de matos dos Reis
03/03/2009, 18:49
Olá, gostaria de ver o seu projeto. tem como voce mandar um e-mail p/ mim.obrigado!
Fenix_njecaoeletronica@hotmail.com

meufuscagaiola
03/03/2009, 19:06
por favor me manda , meu email e ezilton@ig.com.br

Babiloniano
04/03/2009, 20:33
Desde já muito obrigado e parabéns pela iniciativa!


robsomonteiroliveira@gmail.com


Gostaria muito de receber o projeto.

gabriel_pandora
04/03/2009, 23:36
Se dé pra mandar pra min agradesceria muito !!
meu email é :
gabriel_pandora@hotmail.com

roxgp
05/03/2009, 19:23
guilhermepolachini@gmail.com

vai ajudar bem pra mim hehe

Joceli de matos dos Reis
06/03/2009, 08:37
Olá meu amigo. gostaria de ver eu projeto.
fenix_injecaoeletronica@hotmail.com
obrigado. Joceli.

Mateus Guarnieri
15/03/2011, 12:40
cara vc pode me mandar o projeto da gaiola em cad para o email mateus.guarnieri@gmail.com ???

abraço e valeu

Fabricio.pao
16/03/2011, 17:22
Opaa...envie pra mim por favor

fabriciog.andrade@hotmail.com

Obrigado

gdonadel
17/03/2011, 16:10
pq nao coloca num 4shared.com da vida ontem todos possam baixar?
além de que ficar divulgando email dessa maneira é pedir pra receber spam, explico.
Existem robos que ficam vasculhando a internet em busca de blabla@asdas.com, é aconselhavel divulgar email usando: blalblalals arroba seielasdas ponto com ponto br

andre lameu
17/03/2011, 16:57
Tem também o google.docs é super fácil e é só ter uma conta no google



pq nao coloca num 4shared.com da vida ontem todos possam baixar?
além de que ficar divulgando email dessa maneira é pedir pra receber spam, explico.
Existem robos que ficam vasculhando a internet em busca de blabla@asdas.com, é aconselhavel divulgar email usando: blalblalals arroba seielasdas ponto com ponto br

Desnickadu
23/02/2012, 17:19
Tomei a liberdade de hospedar os arquivos no 4Shared.

Dentro do rar tem um arquivo de texto com as referencias do forum e dos programas usados pra abrir os arquivos.


gaiola.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download (http://www.4shared.com/rar/2fHtZJ3R/gaiola.html)

galbert
05/06/2012, 13:12
boa tarde sou novo no forum e estou afim de fazer uma gaiola me envia o projeto fazendo favor galbert@ig.com.br

fuscao
09/07/2012, 12:47
se possivel envia para min guimarochi@hotmail.com

jukaloco
26/08/2012, 14:47
SERIA POSSIVEL ME ENVIAR ESTE PROJETO TB PARA MIM? walter-diast@bol.com.br

<Guilherme>
27/08/2012, 13:54
se possivel me envia tbm por favor guihserpa@hotmail.com

juninhofavero
27/08/2012, 14:33
Galera alguem pode me da alguma dica de suspensão traseira e dianteira ? estou usando amortecedor original do fusca mais não ta aguentando.

pedro aires
19/09/2012, 13:57
Galera... fiz um projeto em CAD 3d como na foto... é baseada na gaiola de fabrício... realmente a ideia dele é muito prátcia e simples... o projeto nao tem precisão... pois cada um faz de seu jeito, eu por exemplo fiz baseado num chassi de fusca encurtado 50 cm.

mas como é 3d dá para rodar em qualquer ângulo e trocar cores para ver como ficará depois de uma pintura... quem quizer coloque aqui o e-mail que mando o projeto em CAD (120kb)


Gostaria de obter esse projeto.Se possivel me mande pedroairesmb@hotmail.com

Eudes Filho
26/09/2012, 10:59
Por favor envia pra mim :
eudes.filho@hotmail.com
Tô com dois motores um de OPALA e outro de CB400 para um kart cross a espera de um projeto!!

no aguardo!

biancac7
26/09/2012, 11:15
Galera... fiz um projeto em CAD 3d como na foto... é baseada na gaiola de fabrício... realmente a ideia dele é muito prátcia e simples... o projeto nao tem precisão... pois cada um faz de seu jeito, eu por exemplo fiz baseado num chassi de fusca encurtado 50 cm.

mas como é 3d dá para rodar em qualquer ângulo e trocar cores para ver como ficará depois de uma pintura... quem quizer coloque aqui o e-mail que mando o projeto em CAD (120kb)



manda pra mim tbm? biancacristina1@hotmail.com

ecomin
10/06/2013, 21:15
Galera... fiz um projeto em CAD 3d como na foto... é baseada na gaiola de fabrício... realmente a ideia dele é muito prátcia e simples... o projeto nao tem precisão... pois cada um faz de seu jeito, eu por exemplo fiz baseado num chassi de fusca encurtado 50 cm.

mas como é 3d dá para rodar em qualquer ângulo e trocar cores para ver como ficará depois de uma pintura... quem quizer coloque aqui o e-mail que mando o projeto em CAD (120kb)

Amigo vc pode enviar o mesmo para mim, segue os e-mails:
ecomin@casan.com.br
edsoncomim@yahoo.com.br

Obrigado e abraços

D@niel
10/06/2013, 22:07
Pessoal, o autor do tópico disponibilizou para downloads nesse aqui:

email: gaiolasdownload@yahoo.com.br
senha: 123456

acessem na pasta de enviados.