PDA

Ver Versão Completa : Recuperadora de Rodas em Porto Alegre

EduQxQ
25/07/2014, 16:35
Olá pessoal,

Precisei fazer o conserto(alinhamento) das rodas da minha vtr. Após pesquisa descobri uma empresa aqui em Porto Alegre que executa este serviço também em rodas de ferro. A maioria da recuperadoras faz o serviço apenas em rodas de liga leve.
Bom deixei as 4 rodas ontem na Cardiff e busquei elas hoje. Entregaram com inclusive com balanceamento.
O resultado ficou muito bom. Para quem precisar desmassar e alinhar alguma roda fica a dica.

Executam também o serviço de pintura de rodas.

Cardiff. Av Bahia, 1088. Porto Alegre-RS.
Tel (51) 33461256. Falar com o Adriano.
cardiffrodas@hotmail.com (cardiffrodas@hotmail.com)

Um abraço,
Edu

bandoleiro
25/07/2014, 20:26
Já consertei roda de ferro neste lugar e recomendo o serviço também. Foi deslocado o centro da roda para aumentar o off set e ficaram muito boas. Hoje essas rodas estão na viatura de um amigo e não apresentaram problema algum, e já se vão 6 anos.

edu_
26/07/2014, 01:23
E como são os preços deles? Só fiz serviços na 5ª roda...

guilhermeabreu
27/07/2014, 20:08
Em consertos de rodas SÓ NÃO RECOMENDO EM TROCAR A SAIA , ou seja a aba externa da roda , tive um resultado ruim qdo fiz este serviço , a saia saiu inteira e o pneu com isto saiu da roda ainda bem que estva a 90km/h e numa reta no momento e consegui controlar o jipe ENGESA que tenho .

Talvez tb por ter sido um serviço porco . Mas o cara é o mais conceituado em minha cidade .

Rburatto
04/03/2015, 23:13
Normalmente R$ 100,00 por roda.