PDA

Ver Versão Completa : Antena Co-Faseada



andre_agostinho
25/07/2014, 15:37
Olá Pessoal boa tarde,
Estive pesquisando muito para aumentar a recepção do meu PX e trabalhei para colocar uma antena co-faseada em meu PX.
Como não encontrei o cabo de 75 OHMs duplo aqui ..que precisa ser de 75 ohms para ligar 2 antenas num receptor de 50 ohms (padrão) cansei de procurar...importei da Amazon...chegou em 2 dias e acabei pagando um precinho até legal... 80 reais com transporte e tudo...
Instalei e Ficou muito bom ... mesmo... aumentou bastante a recepção e a transmissão....
Segue a foto do cabo e das Antenas.
Recomendo! Alguem sabe onde vende esse cabo aqui no Brasil? Depois posto Foto do Cabo que comprei...
471905

andre_agostinho
25/07/2014, 16:39
Segue a Foto do cabo de 75 ohms co-faseado...nao achei ninguem vendendo aqui no brasil...ou quem fizesse... mas importar ficou barato e chegou rapidinho
471906

andre_agostinho
28/07/2014, 23:21
Ola pessoal boa noite....Estou impressionado com a melhora na recepção e transmissao com esse projetinho copiado dos gringos de antena co-faseada....difícil esta sendo acertar o ROE, Mas é muito interessante como melhorou....ainda estou com umpouco de chiado...mas isso é um pouco de interferência do motor do jeep....afinal, é só lata...