jackalbr
24/07/2014, 10:10
Bom dia Galera!
Estou a procura de uma Pick Up e para tal, to vendendo minha Tucson!
Aceito Pick Up até o valor dela (esta financiada e vou transferir o financiamento) ou até o valor da entrada aceito outros 4x4!
Carro:
Tucson GL 08/08 Compelta + Couro + Air BAG!
já licenciada 2014!
Comprei o kit original de correia e tensor para procar com 105 mil (esta com 102500)
Com 85 mil, troquei velas e cabos!
Com 102 mil troquei, óleo, filtro, filtro de ar, filtro da cabine e higienização do Ar!
Carro esta perfeito, fudo funciona!
Detalhes: Pequenos raladinhos (esbarroes) em 2 paralamas (feitos em uma coluna na garagem do meu prédio)!
2 Pneus trazeiros precisam ser trocados (estão quase no TWI).
Preço para venda R$36.000,00 (tabela é 37.900)
Preço para troca a estudar!
Condições!
O Carro tem 28 parcelas de R$1030,00. ou 22 mil para quitar!
Aceito a entrada e transfere o financiamento ou quita ou ainda em caso de troca posso quitar ou transferir o financiamento para o outro veiculo!
Duvidas, estou a disposição!
Att
Estou a procura de uma Pick Up e para tal, to vendendo minha Tucson!
Aceito Pick Up até o valor dela (esta financiada e vou transferir o financiamento) ou até o valor da entrada aceito outros 4x4!
Carro:
Tucson GL 08/08 Compelta + Couro + Air BAG!
já licenciada 2014!
Comprei o kit original de correia e tensor para procar com 105 mil (esta com 102500)
Com 85 mil, troquei velas e cabos!
Com 102 mil troquei, óleo, filtro, filtro de ar, filtro da cabine e higienização do Ar!
Carro esta perfeito, fudo funciona!
Detalhes: Pequenos raladinhos (esbarroes) em 2 paralamas (feitos em uma coluna na garagem do meu prédio)!
2 Pneus trazeiros precisam ser trocados (estão quase no TWI).
Preço para venda R$36.000,00 (tabela é 37.900)
Preço para troca a estudar!
Condições!
O Carro tem 28 parcelas de R$1030,00. ou 22 mil para quitar!
Aceito a entrada e transfere o financiamento ou quita ou ainda em caso de troca posso quitar ou transferir o financiamento para o outro veiculo!
Duvidas, estou a disposição!
Att