PDA

Ver Versão Completa : como colocar snorkel no motor ap 2.0 mi do santana com turbo



Almir Rogerio
23/07/2014, 23:06
gostaria de saber como eu coloco um snorkel na minha gaiola turbo

jacson.1
24/07/2014, 19:52
primeiro temos q saber o tipo de injeção de combustível vc utiliza , carburador ou injeção eletrônica .

vinijost
24/07/2014, 21:32
primeiro temos q saber o tipo de injeção de combustível vc utiliza , carburador ou injeção eletrônica .
Cara.. se é mi deve ser injetada 4 bicos.. um tubo de 3" é suficiente para alimentar. . Dai pode fixar onde quiser..

jacson.1
26/07/2014, 16:14
Cara.. se é mi deve ser injetada 4 bicos.. um tubo de 3" é suficiente para alimentar. . Dai pode fixar onde quiser..
perdão nem tinha observado o MI , valeu pelo bizu.

mali9ski
27/07/2014, 17:57
primeiro temos q saber o tipo de injeção de combustível vc utiliza , carburador ou injeção eletrônica .


bem na verdade sé é turbo a injeção é indiferente, pois o snorkel vai ter que sair na boca da turbina....

na minha eu simplesmente coloquei o filtro com a boca na altura do meu pescoço, atras do banco com agua acima dali eu não possso passar...

um cano de 3'' ou mais saindo da boca da turbina, até no filtro e dali até em cima com um cano e um chapeu para não entrar sujeira....

não se esqueça de fazer os suspiros do motor e do cambio dentro do filtro com snrokel...

valew

Almir Rogerio
20/10/2014, 20:58
vlw .