PDA

Ver Versão Completa : Noticias da Patagonia



LLeeoo
03/01/2006, 21:45
Fala galera!

Bom, acho que ja criei por ai um topico sobre minha viagem pra Patagonia mas nao tou achando e nem tenho muito animo pra pesquisar.... entao vamos la

Sai de Curitiba dia 25-dez, pit stop em Blumenau-SC de 25 para 26 e ai pe na estrada...

Resumindo a opera, chegamos dia 31 as 9 da noite em Ushuaia e agora na volta um baita contratempo... saimos da estrada ao ultrapassar um caminhao (mulher no volante eh fogo... nunca + eheheh) e resultado... um dia e meio perdido para trocar o coxim do motor (leia-se amanha)

depois mando mais noticias, agora estou em Rio Gallegos e vou achar um lugar para pernoitar. Felizmente tem uma Ford aqui e eles tem uma peca disponivel... baita sorte!

infelizmente nao tenho fotos para postar, minha amiga preguicosa nunca esta com a acamera na mao para baixa-las!

abracos

Polvora
03/01/2006, 22:30
Bom, acho que ja criei por ai um topico sobre minha viagem pra Patagonia mas nao tou achando e nem tenho muito animo pra pesquisar.... entao vamos la

Também não achei, então relaxa :D


(mulher no volante eh fogo... nunca + eheheh)

Heheheheheh ih mulherada sujou :twisted:



infelizmente nao tenho fotos para postar, minha amiga preguicosa nunca esta com a acamera na mao para baixa-las!

Opa, estamos esperando.

Abraço e BOA VIAGEM

rafaelgdl
04/01/2006, 10:05
Faaaaaaaaaaaala Leooooo

seguinte veio:
tah com a tua Ranger aih eh???
e ela tah se comportardo bem???
os policía naum encrecaram com o quebra-mato naum???

ei manda noticias, e sobre o coxim tbm, q merrrrrda hein veio???
mas agora jah aprendeu a lição, :roll:

E boa sorte pela sua volta pelo Chile, e manda os preços do diesel no chile tbm, e vai anotando os consumos..
falowwww