Ver Versão Completa : Post de agradecimento
andreilopes
22/07/2014, 11:11
Olá amigos deste maravilhoso fórum, amantes do 4x4 e apaixonados pela esta maravilhosa maquina chamada Cherokee, resolvi criar este post primeiramente para agradecer a uma pessoa que virou meu amigo, consultor senior para assuntos de mecânica, quando comprei esta maquina, eu nunca tinha pega em uma chave de boca. Pois bem, este rapaz Fabiano Klung que esta restaurando uma maquina maravilhosa, resolveu me acolher, não tive a oportunidade de conhecer ele pessoalmente, somos amigos no Facebook, tiro muitas duvidas com ele, e ele sempre disposto a me ajudar, sempre, nunca medindo esforços para conseguir fazer eu entender as coisas que não tenho conhecimento.
Mas fico feliz por ele ter me ajudado em muitas coisas com minha maquina, e gostaria de deixar registrado aqui isso tudo, as pessoas hoje em dia não tem mais tempo para ajudar o proximo e acho que este agradecimento é necessario, não por achar isso a melhor coisa do mundo e sim para que ele saiba do reconhecimento que eu tenho por toda as ajudas que ele me deu.
Não achei aqui no fórum nenhum posto de agradecimento, sinceramente não procurei muito, mas sinceramente gente... vamos agradecer sempre, principalmente quando pessoas como eu que nunca fez nada e com a ajudar de pessoas como o Fabiano, conseguir fazer grandes feitos.
Obrigado por tudo meu amigo.
Att
Andrei Lopes
Pablo.pinto2007
22/07/2014, 21:45
Interessante isso!!! Realmente aqui no fórum temos muito disso!!!
Pablo
Olá amigos deste maravilhoso fórum, amantes do 4x4 e apaixonados pela esta maravilhosa maquina chamada Cherokee, resolvi criar este post primeiramente para agradecer a uma pessoa que virou meu amigo, consultor senior para assuntos de mecânica, quando comprei esta maquina, eu nunca tinha pega em uma chave de boca. Pois bem, este rapaz Fabiano Klung que esta restaurando uma maquina maravilhosa, resolveu me acolher, não tive a oportunidade de conhecer ele pessoalmente, somos amigos no Facebook, tiro muitas duvidas com ele, e ele sempre disposto a me ajudar, sempre, nunca medindo esforços para conseguir fazer eu entender as coisas que não tenho conhecimento.
Mas fico feliz por ele ter me ajudado em muitas coisas com minha maquina, e gostaria de deixar registrado aqui isso tudo, as pessoas hoje em dia não tem mais tempo para ajudar o proximo e acho que este agradecimento é necessario, não por achar isso a melhor coisa do mundo e sim para que ele saiba do reconhecimento que eu tenho por toda as ajudas que ele me deu.
Não achei aqui no fórum nenhum posto de agradecimento, sinceramente não procurei muito, mas sinceramente gente... vamos agradecer sempre, principalmente quando pessoas como eu que nunca fez nada e com a ajudar de pessoas como o Fabiano, conseguir fazer grandes feitos.
Obrigado por tudo meu amigo.
Att
Andrei Lopes
Andrei, na minha opinião você refletiu muito bem o espírito do fórum: Ajudar e ser ajudado.
Já tive Cherokee exatamente pela leitura dos tópicos e ajuda dos usuários.
Apesar de tê-la vendida há dois anos, ainda assim continuo frequentando as bandas da JEEP, de tão boa e agradável que é a leitura.
Parabéns pelo seu reconhecimento ao amigo Fabiano.:palmas::drunk:
andreilopes
23/07/2014, 14:12
Pablo..
Este espírito que move este povo é fraterno, mas nos tempos de hoje fica cada vez mais difícil os outros se importar com o problema do próximo, por que no mundo globalizado quem manda é quem paga melhor.. mas ainda temos pessoas que estão dispostas a ajudar sem pedir nada... somente porque ajudar faz bem... e é isso que une este povo todo do mundo 4x4.
Talvez vc mesmo n lembrem, mas ja me ajudou em algumas duvidas aqui, seria injusto agradecer somente uma pessoa, mas se eu agradecer a todos que me ajudaram poderia estar sendo injusto com outras pessoas.
O que importa é ajudar por que isso nos faz bem..
grande abraço amigo
att
Andrei Lopes
andreilopes
23/07/2014, 14:14
Glaicon ... realmente... Ajudar e ser ajudado é o que importa... e estamos ai.. pronto para tudo...
Esta ferramenta chamada internet é algo que uni povos de todo o mundo em segundos...
O importante é fazer o bem sem esperar o retorno, reconhecimento, ou dinheiro, a pessoa faz isso por que isso faz bem para ela própria indiferente de qualquer coisa.
grande abraço
att
Andrei Lopes
Amigo, os amantes de Cherokee estão todos gratos, afinal esta é a verdadeira função do site, abs.