Ver Versão Completa : Post de agradecimento
andreilopes
22/07/2014, 11:11
Olá amigos deste maravilhoso fórum, amantes do 4x4 e apaixonados pela esta maravilhosa maquina chamada Cherokee, resolvi criar este post primeiramente para agradecer a uma pessoa que virou meu amigo, consultor senior para assuntos de mecânica, quando comprei esta maquina, eu nunca tinha pega em uma chave de boca. Pois bem, este rapaz Fabiano Klung que esta restaurando uma maquina maravilhosa, resolveu me acolher, não tive a oportunidade de conhecer ele pessoalmente, somos amigos no Facebook, tiro muitas duvidas com ele, e ele sempre disposto a me ajudar, sempre, nunca medindo esforços para conseguir fazer eu entender as coisas que não tenho conhecimento.
Mas fico feliz por ele ter me ajudado em muitas coisas com minha maquina, e gostaria de deixar registrado aqui isso tudo, as pessoas hoje em dia não tem mais tempo para ajudar o proximo e acho que este agradecimento é necessario, não por achar isso a melhor coisa do mundo e sim para que ele saiba do reconhecimento que eu tenho por toda as ajudas que ele me deu.
Não achei aqui no fórum nenhum posto de agradecimento, sinceramente não procurei muito, mas sinceramente gente... vamos agradecer sempre, principalmente quando pessoas como eu que nunca fez nada e com a ajudar de pessoas como o Fabiano, conseguir fazer grandes feitos.
Obrigado por tudo meu amigo.
Att
Andrei Lopes
Pablo.pinto2007
22/07/2014, 21:45
Interessante isso!!! Realmente aqui no fórum temos muito disso!!!
Pablo