PDA

Ver Versão Completa : SPOA



Aderbal Atz
31/12/2003, 00:16
:oops: :oops: :oops: :?: sou novo no ambiente off-road, e sempre q falam em SPOA fico completamente perdido, queria saber como é feito isso e se tem algm site que esplique detalhadamente. VALEU !!!

Eduardo Chaves
31/12/2003, 11:12
Aderbal,

Seja bem vindo ao nosso fórum e Feliz Ano Novo...

Clique em Pesquisa e digite SPOA, surgirão diversos tópicos em que o assunto foi discutido aqui no fórum... :idea:

Dê uma olhada neste que separei que está bem explicado... :wink:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=393&highlight=spoa

[]'s informativos... :lol:

dickvigarista
02/05/2004, 21:50
8) Tchê, tem uma receita legal no site www.furreca4x4.hpg.ig.com.br pelo menos me esclareceu muitas dúvidas, mas o mais importante é pesquisar prá não fazer :lol: muitas burradas e :twisted: gastar grana.

Leandro
02/05/2004, 22:26
Ainda bem q o Bill nem se manifestou..... :oops: :oops: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Gente... vamos pesquisar....................
[ ]s pesquisadores

monge
07/05/2004, 19:56
Fala Gente... :D :D


Não seja por isso.... :D

Falando pelo Bill :D :D :D

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

PESQUISA!!!!


hehehehehehehehe :D :D :D

Brincadeira, o referido site é bom mesmo... não sei porque, mas ele é o meu favorito... heheheheehe :D

E os esquemas do SPOA em questão são os do meu jeep, então qualquer dúvida... estou na área.

[]'s


Eugênio

dickvigarista
20/06/2004, 08:27
8) :lol: Monge, tu és bobo, hein :lol: :lol: :lol:
Me diz uma coisa tu já viu o uso daqueles espaçadores
de feixe de mola usados em S-10, serem usados em rural.
Me parece, a idéia, que deixaria mais macia a suspensão,
claro se utilizando entre um, quem sabe dois feixes. o que
tu acha disso. :twisted: :evil:

monge
20/06/2004, 09:52
Fala Gente.... :D :D

S10? Que carro é este? Num conheço... :( :shock: :D :D :D :D