PDA

Ver Versão Completa : SPOA



Aderbal Atz
31/12/2003, 00:16
:oops: :oops: :oops: :?: sou novo no ambiente off-road, e sempre q falam em SPOA fico completamente perdido, queria saber como é feito isso e se tem algm site que esplique detalhadamente. VALEU !!!

Eduardo Chaves
31/12/2003, 11:12
Aderbal,

Seja bem vindo ao nosso fórum e Feliz Ano Novo...

Clique em Pesquisa e digite SPOA, surgirão diversos tópicos em que o assunto foi discutido aqui no fórum... :idea:

Dê uma olhada neste que separei que está bem explicado... :wink:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=393&highlight=spoa

[]'s informativos... :lol:

dickvigarista
02/05/2004, 21:50
8) Tchê, tem uma receita legal no site www.furreca4x4.hpg.ig.com.br pelo menos me esclareceu muitas dúvidas, mas o mais importante é pesquisar prá não fazer :lol: muitas burradas e :twisted: gastar grana.

Leandro
02/05/2004, 22:26
Ainda bem q o Bill nem se manifestou..... :oops: :oops: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Gente... vamos pesquisar....................
[ ]s pesquisadores

monge
07/05/2004, 19:56
Fala Gente... :D :D


Não seja por isso.... :D

Falando pelo Bill :D :D :D

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

PESQUISA!!!!


hehehehehehehehe :D :D :D

Brincadeira, o referido site é bom mesmo... não sei porque, mas ele é o meu favorito... heheheheehe :D

E os esquemas do SPOA em questão são os do meu jeep, então qualquer dúvida... estou na área.

[]'s


Eugênio

dickvigarista
20/06/2004, 08:27
8) :lol: Monge, tu és bobo, hein :lol: :lol: :lol:
Me diz uma coisa tu já viu o uso daqueles espaçadores
de feixe de mola usados em S-10, serem usados em rural.
Me parece, a idéia, que deixaria mais macia a suspensão,
claro se utilizando entre um, quem sabe dois feixes. o que
tu acha disso. :twisted: :evil:

monge
20/06/2004, 09:52
Fala Gente.... :D :D

S10? Que carro é este? Num conheço... :( :shock: :D :D :D :D

Bom falando sério agora, eu não entendi o que vc perguntou Dick. Vc fala entre os feixes? Nos Feixes, Nas molas? :D

Boei mesmo... vou entrar debaixo de uma S10 pra ver.

[]'s

Eugênio

andre gustavo
21/06/2004, 01:00
Sou novo na lista e queria algumas inf.
Tenho uma F75 e estou fazendo Spoa, a minha duvida é a seguinte:
1)qual feixe de molas colocar???? pois as originais são muito reforçadas, e já joguei até foras... já me aconselharam os de pick-ups pequenas como, Currier, fiat strada, .... será que é legal???
2) Tem alguma diferença entre os jumelos estarem na parte da frente ou na parte de traz do feixe (isso falando do feixe diant.), pois na parte da frente já bati com eles na trilha e "empenou" o respectivo feixe.
3) os amortecedores precisa reposicionar??? quais os melhores para usar????


Valeu!!!!

andre gustavo
21/06/2004, 01:07
Sou novo na lista e queria algumas inf.
Tenho uma F75 e estou fazendo Spoa, a minha duvida é a seguinte:
1)qual feixe de molas colocar???? pois as originais são muito reforçadas, e já joguei até foras... já me aconselharam os de pick-ups pequenas como, Currier, fiat strada, .... será que é legal???
2) Tem alguma diferença entre os jumelos estarem na parte da frente ou na parte de traz do feixe (isso falando do feixe diant.), pois na parte da frente já bati com eles na trilha e "empenou" o respectivo feixe.
3) os amortecedores precisa reposicionar??? quais os melhores para usar????


Valeu!!!!

andretomasi
21/06/2004, 01:16
Fala André,

1) O Gustavo, admin aqui do fórum fez o CJ dele com molas da pickup Fiat Strada se não me engano, dê uma pesquisada, o nick dele é lassis.. Segundo ele ficou ótimo :wink:

2) Sobre a posição dos jumelos, tem um tópico falando sobre isso, dê uma pesquisada

3) Sobre a posição dos amortecedores, idem, http://www.4x4brasil.com.br/forum/templates/subSilver/images/botoes/Pesquisa_Azul.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php)

[ ]´s