PDA

Ver Versão Completa : Iniciante - Cherokee Sport 98 - Ajuda xerox com frente boba/ folga com lift (calço)



Rafael Mendes
18/07/2014, 14:21
Boa tarde pessoal sou novo no forum e ja venho com perguntas :)

Recentemente entrei no mundo de trilhas comprando uma cherokee 98 ja com algumas modificações na suspensão com lift tabajara talves de 6' com calço na traseira com feixe da rural se nao me engano, calço na frente com molas da ranger amortecedor da ranger tb com suporte alongado , pneu 33 , rodas 16, espaçador avm, guincho 12.000, ventoinha auxiliar, alargador de paralamas dos grandes.

Agora vai as duvidas:
O frente do carro esta completamente boba (muito) puxa as vezes pro lado...nao eh alinhamento ...ta sem as bieletas será isso? onde acha as bieletas que desconecta na trilha se precisar?

e o braço Pitmam? como vcs fazem para deixa mais baixo? usa de algum carro? de cj3?

e a track bar? no meu modificou a furacão da fixação ou seja fico uma porcaria porque ainda quase bate la em cima no suporte do mesmo e o furo fico tão perto da beirada que logo logo vai quebra :/ tem algum kit nacional pronto da barra com angulação diferente sendo comercializado ou alguém que faça?

e as arms? tem alguém que faça elas com angulação e um pouco maior assim usando o mesmo sistema de suporte para fazer com que o diff se desloque uns 5cm para frente assim ficando com angulo certo perto dos -7 grau(informação de forum gringo) e tb não deixando fazer barriga nas molas por estar para traz?

to até chateado pelo comportamento dela...fui fazer uma trilha mas até chegar la pega pista e foi um sufoco :/ ela não sabe pra que lado vai ...da medo de anda perto de outros carros acredito que vcs estariam chateados tb com esse comportamento assustador a ponto de nem querer sair com o veiculo :/

vou posta umas fotos das modificações da suspensão assim que chegar do trabalho

tuna
28/07/2014, 11:38
Como está o cáster??? coloca umas fotos aí pra vermos o tamanho da encrenca...:concordo:

[]'s