Conectar

Ver Versão Completa : Ranger XLT 12/12 3.0 ou L200 outdoor hpe 12/12?



Pedro VVN
16/07/2014, 02:03
Boa noite, amigos. Antes de mais nada, desculpe o transtorno de um eventual erro no post. Seja na maneira que o coloquei e como o coloquei. Acompanho vcs a tempo, mas apenas hj estou me juntando.

Bom. Estou me graduando em agronomia, minha familia tem propriedade rural e como são rigidos exigem que minha primeira 4X4 seja usada.

minhas opções são essas duas: Ranger 12/12 3.0 XLT 51 mil Km com pneus BF novos ou uma Mitsubishi Outdoor 12/12 hpe com 55 mil km.
Sempre ouvi falar que a mitsubishi é incontestavel no barro, com bloqueio de diferencial e tudo. Sempre ouvi falar dos super aquecimentos, as hpe 2012 ainda sofrem com isso? Minha propriedade fica a 240km de Porto Alegre, sendo que 200km são asfalto. Sou acostumado a sempre viajar entre 110km/h e 140km/h. Me falaram que com a l200 isso é complicado, que o motor nao aguenta.Verdade? Com relaçao a ranger: ela tem opção de bloqueio do diferencial? Ou só 4X4 e 4X4 reduzida? Tenho até sabado pra decidir, pois deixei as duas revendas "cozinhando" enquanto decido, e com certeza vou com a opiniao de vocês. Aceito tb se puderem falar dos pontos negativos das duas e mais especificamente, como a Ranger se sai na areia, barro, subidas e atravessando agua. Agradeço a atenção!

Junior84
16/07/2014, 03:14
Ambas são boas picapes, a ranger tende mais para o asfalto enquanto a L200 é mais chão, mas não é uma diferença tão grande.
No asfalto a ranger responde melhor em altas velocidades e é bem mais econômica e superior a L200 (no asfalto).
Na L200 realmente não pode abusar das altas velocidades, o motor não costuma esquentar (raro), mas ele realmente não tolera uma velocidade constante de 140km/h, e em estradas de chão é superior a Ranger (não muito). O 4x4 das duas são competentes com leve vantagem para L200.
Na minha opinião pega a que t agrada mais, ambas são boas...........Mas vc poderia considerar a L200 Triton, que na minha opinião é superior a Outdoor e Ranger 3.0 e custa quase o mesmo.

Ps: informe os valores pedidos pelas viaturas e as versões (HPE, GLS. Limited, XLT, Xl)

Pedro VVN
16/07/2014, 13:34
Ambas são boas picapes, a ranger tende mais para o asfalto enquanto a L200 é mais chão, mas não é uma diferença tão grande.
No asfalto a ranger responde melhor em altas velocidades e é bem mais econômica e superior a L200 (no asfalto).
Na L200 realmente não pode abusar das altas velocidades, o motor não costuma esquentar (raro), mas ele realmente não tolera uma velocidade constante de 140km/h, e em estradas de chão é superior a Ranger (não muito). O 4x4 das duas são competentes com leve vantagem para L200.
Na minha opinião pega a que t agrada mais, ambas são boas...........Mas vc poderia considerar a L200 Triton, que na minha opinião é superior a Outdoor e Ranger 3.0 e custa quase o mesmo.

Ps: informe os valores pedidos pelas viaturas e as versões (HPE, GLS. Limited, XLT, Xl)


Bom dia, Junior. Antes de mais nada, obrigado pelos esclarecimentos, foi de grande ajuda.

As versões são: Mitsubishi L200 outdoor, hpe 2.5 141cv 12/12 por R$69.000,00
Ford Ranger XLT 3.0 TDi 163cv 12/12 por R$75.000,00

Junior84
17/07/2014, 01:33
Da um toque (Fotos) ai se comprar uma das duas,,,,, espero que alguém mais sábio dê uns palpites pra Vc também.

dojao campeao
17/07/2014, 15:13
Bom dia, Junior. Antes de mais nada, obrigado pelos esclarecimentos, foi de grande ajuda.

As versões são: Mitsubishi L200 outdoor, hpe 2.5 141cv 12/12 por R$69.000,00
Ford Ranger XLT 3.0 TDi 163cv 12/12 por R$75.000,00

Na faixa de uns 80 vc compra uma triton q é outro carro!