Ver Versão Completa : Dúvidas muito básicas sobre vitara 1997 4p cambio automatico
domcabeza
15/07/2014, 22:42
Acabei de comprar hoje e estou bem "noob" sobre muitas coisas
- Baixei o manual e não encontrei os valores de pressão que se deve coloca nos pneus. Quanto eu devo por para transitar só na cidade?
- Para trocar as trações 4H, 2H e 4L o carro precisa sempre estar parado (e com o motor funcionando)?
O carro esta rodando legal, mesmo assim quero ir em alguma oficina que mexe com suzuki para dar um "check up".
O que seria mais crítico para se verificar nesse carro de um marinheiro de primeira viagem?
Obrigado a todos
jorgeffn
15/07/2014, 22:57
Acabei de comprar hoje e estou bem "noob" sobre muitas coisas
- Baixei o manual e não encontrei os valores de pressão que se deve coloca nos pneus. Quanto eu devo por para transitar só na cidade?
- Para trocar as trações 4H, 2H e 4L o carro precisa sempre estar parado (e com o motor funcionando)?
O carro esta rodando legal, mesmo assim quero ir em alguma oficina que mexe com suzuki para dar um "check up".
O que seria mais crítico para se verificar nesse carro de um marinheiro de primeira viagem?
Obrigado a todos
A calibragem depende do pneu que você está usando... na porta costuma ter a especificação para os pneus originais... creio que seja algo entre 24 /26 lbs para os originais....
a mudança de tração somente com o veículo parado mesmo....
a alavanca para abrir o capô fica dentro do porta luvas..... olha lá que você acha!
em BH a referência em oficina de Suzuki é a Minas Motors (Edmur) finca no Santo André... Minas Motors (http://minasmotors.blogspot.com.br/)
eu sempre levei meus carros no Léo Offroad... fica enfrente ao shopping Estação ali em Venda Nova (estação Vilarinho do metrô)... Léo Off Road "A Oficina do seu 4x4" (http://www.leooffroad.com.br)
abs!!!
domcabeza
15/07/2014, 23:16
Ótimo, valeu pelas respostas e indicações
Ola´ Domcabeza.
No seu post voce fala que baixou o manual do Vitara. Acabei de comprar um Vitara 97/98 3p cambio AT que veio sem manual.... Como faço para baixar esse manual ?
Obrigago
FCH