PDA

Ver Versão Completa : Estepe da Tracker



Freakenbacker
15/07/2014, 14:56
Nesse final de semana foi roubado o estepe da minha Tracker 2008.

Na hora de pesquisar preços encontrei diferenças enormes.
Vai de R$1000 (roda+pneu em loja "normal") até R$1950 (apenas roda em autorizada).
Pergunto se é normal encontrar diferenças tão gritantes nos preços, ou se devo desconfiar de alguma coisa no caso das mais baratas.

Obrigado!

lucasschneider
15/07/2014, 14:57
assim: autorizada vai querer o teu rim para esse tipo de peça, ehehehehe

danielreisp
15/07/2014, 20:51
Olá tive tb uma peça roubada, aquele acabamento do rack de teto. E furaram meus olhos porque eh claro que eu iria comprar para não ficar com a peça faltando.

Uma coisa que aprendi, é sondar como quem não quer nada, se eles perceberem que você precisa urgente, ai vão querer um RIM mesmo. Aqui em BH tem algumas lojas que compram sucata (assim espero neh...) e tem as peças, ai temos que chorar um preço, pq eles querem rancar o olho mesmo! hehehe

Eu uso uma CAPA para o estepe, e com correia (aquelas de bicicleta), se tivessem roubado o meu, eu iria colocar uma roda de ferro mesmo...

Sobre a diferença de preços, pode vir de sucata... pode vir zero... pode vir tb roubada... ai é o bom censo na hora neh!

Abraços!

Freakenbacker
15/07/2014, 21:36
Sobre a diferença de preços, pode vir de sucata... pode vir zero... pode vir tb roubada... ai é o bom censo na hora neh!

Abraços!

Então, danielreisp (http://www.4x4brasil.com.br/forum/membro-4x4-Brasil/86131.html)
esse preço mais barato que eu encontrei é de um conjunto (roda+pneu) novo.
Portanto fiquei em dúvida mais quanto à qualidade do que quanto à procedência...

Wantuil
16/07/2014, 09:46
Amigo, não de mais motivo pra ser roubado novamente, coloca uma roda velha e um pneu quase liso cobre com uma capa legal. Infelizmente se vc colocar outros novos vão te roubar novamente fiz isso na minha. Lembre-se as leis em nosso pais são a favor dos vagabundos!!

dirceuximenes
16/07/2014, 11:57
Eu botei aquelas porcas da Maguard, acho que é esse o nome, rsrsrs... Mas fica complicado de roubar agora