Ver Versão Completa : Vendo Banco de Kombi - Adaptar Banco Traseiro do CJ
Pessoal,
comprei um Banco de Kombi (Dianteiro Duplo) para adaptar como banco traseiro no meu CJ5. Acabei desistindo de efetuar a Adaptação, descolei um original de CJ, sendo assim, estou colocando a venda pelo Preço que paguei no desmanche.
R$ 80,00
Estou em SP capital...
Qualquer dúvida estamos ai...
Um abraço
Vinícius-RS
03/01/2006, 23:52
Ai cara! Tudo bom? Tenho interesse, voce poderia me informar o estado do estofamento e se possível postar fotos??? Ou me envie por e-mail: vrr_89@brturbo.com.br
Muito obrigado, abraço
Fala Vinicius,
o estofado no local do assento e do encosto estao em otimo estado (sem rasgos), existem rasgos apenas nas partes inferiores (instalado, nao aparecem), perto das armacoes do banco.
Nao se preocupe, hoje a noite vou bato algumas fotos e posto aqui
Um abraço
Diogo
Vinícius-RS
04/01/2006, 22:49
ok, estou no aguardo, muito obrigado.
Vinícius
Fala Vinicius,
seguem algumas fotos. Só nao deu pra limpar o banco hehehehehehe
Fala Vinicius,
Mais algumas fotos do banco......
Eduardo Tumbert
30/03/2006, 14:53
Olá, Diogo... tudo bem??...
Gostaria de sber se ainda está com o banco em questão?
Se sim... eu estou interessado...
Estou esperando resposta...
Um grande abraço.
Eduardo
Fala Eduardo,
o banco ainda esta comigo sim.....Se precisar de alguma coisa ou informacao é só falar...
Um abraço
Diogo
Eduardo Tumbert
31/03/2006, 23:03
Legal...
gostaria de saber por quando vc poderia vender...
se fizer por um preço que eu possa pagar... vou querer sim...
que lugar vc está de São Paulo??...
Um abraço.
Fala Eduardo,
seguinte, voce vai retirar o banco né??? Como o banco ja esta comigo faz um tempo, faco 60,00 reais pra voce......blz???
Estou localizado na Zona Norte de SP - Santana e o banco esta tbm na Zona Norte - Lauzane....Se voce quiser dar uma olhada ou vir buscar o banco em qualquer um desses lugares é só comboinarmos ok?
Um abraco
Diogo