PDA

Ver Versão Completa : Vidro travando

jmquiroga
02/01/2006, 15:32
Alguem ja teve esse problema , o vidro do meu vitara , ( que é elétrico ) , quando fecho ele , ele sobe torto e trava , eu tenho que encaixar ele com a mão , ai ele sobe rápidinho ... mas como meu alarme sobe o vidros .. esta um transtorno , ele sempre para na metade , e não adianta nada , se eu me descuidar o carro fica com a janela aberta .. , alguem tem alguma solução para esse problema ?? . agradeço desde ja ..

leocarioca
03/01/2006, 00:40
Tive o mesmo problema e foi resolvid substituindo a borracha por onde o vidro passa no meio , éssa borracha inclusive tem um nme específico, porém me esquecí. Abração.

Alexandre Chaves
03/01/2006, 19:49
Antes da troca da borracha é interessante retirá-la do lugar,lavá-la com algum tipo de detergente(para tirar poeira e resto de algum tipo de óleo)e levar em algum lugar que trabalhe com portas de veículos,pois, existem dois parafusos que "regulam" esse movimento do vidro.Fazendo isso,talvez vc não precisará de trocar a borracha.
Abraço...

jmquiroga
04/01/2006, 11:44
muito obrigado , realmente as borrachas parecem estar novas ainda , vou tentar encontrar esses parafusos para regular , mas se eu precisar trocar as borrachas , são borrachas específicas para vitara ??? ou qualquer casa especializada em borracha de vidro adapta para mim ?? são muito caras ?? obrigado outra pergunta , preciso desmontar a porta toda para tirar as borrachas ?? é facil ?? . VALEU