PDA

Ver Versão Completa : Retirando o gnv de um grand cherokee, o que acontece???



Emilio Carlos
12/07/2014, 19:26
Boa noite, pessoal!
Se puderem ajudar, já antecipo os agradecimentos.
Tem um Grand Cherokee V8, usando GNV, a venda. Quem comprar esse carro e resolver retirar o KIT GNV, o carro fica como era anteriormente, ou tem certas adaptações que não serão mais retiradas?
Retirando o KIT GNV, o carro volta a ter a mesma performance de quando era a GASOLINA??? Se não ficar, qual o motivo???
Um carro que já usou o GNV, o motor ficou desgastado mais cedo, é fria comprar um carro que já teve o GNV? Por que?

Grato.

Sinuhe
14/07/2014, 10:05
Amigo, é assim:
Para retirar o GNV tem um custo quase no valor de qdo coloca...
Dependendo do ano e tipo de instalação e como e tempo de uso, então só se for realmente muito vantajoso essa seria uma boa opção. Se o GNV foi bem usado, ligando sempre a gasolina, revisão em ordem não tem o que se preocupar.....mais lembre-se de que é GNV e o carro já sofreu com isso, trocar óleo, fazer uma limpeza na admissão sempre é recomendável até diria necessário.
Alias todo bom mecânico sabe muito bem disso.

Pablo.pinto2007
14/07/2014, 11:32
Se a intenção é retirar o GNV, então vc terá um carro novamente!!! kkkk

Sem brincadeiras... a minha teve GNV (acho que quando ela "morava" em SP)...

O dono da revenda me disse: "não tem e nunca teve"... sabe de nada inocente!!! quando abri o capô ainda restava o suporte do regulador de pressão (já retirei - atrapalhou a tirar o vaso expansor)... e no bagageiro as marcas e furação do cilindro... quer enganar quem? eles falam isso porque normalmente GNV significa problema... mas como disse o amigo aí, se bem instalado e bem usado, não é problema!!!
A minha não apresenta problemas nenhum com relação a isso!!! (GNV retirado faz tempo).

PAblo