Ver Versão Completa : Fala galera, sou bem leigo nesse ramo, então peço a ajuda de vocês!!
Estou começando agora a me interessar por ATVs, e queria pedir a opinião de vocês em relação a marca "quadris" e qual melhor modelo para começar a curtir, não faço questão de muita potência agora no inicio, só prezo pela qualidade... Agradeço desde já. Abraço.
Gustavo.Harraquian
16/07/2014, 15:38
Você pode começar com o Honda fourtrax 420 ou o Canam Outlander 400. Se quiser conforto fica com o Canam pois é automatico, suspensão independente e tem a mesma faixa de preço. Eu tenho um, é um otimo quadri.
Rodrigo Oliveira
17/07/2014, 09:27
Você pode começar com o Honda fourtrax 420 ou o Canam Outlander 400. Se quiser conforto fica com o Canam pois é automatico, suspensão independente e tem a mesma faixa de preço. Eu tenho um, é um otimo quadri.
E se você se preocupa com manutenção barata achar peças e perda de pouco valor na revenda vai de Honda .
leomaysouza
28/07/2014, 17:31
Amigo, dá uma olhada nos outros posts. Tem vários abertos falando sobre esse mesmo assunto, com as mesmas dúvidas.
Quadris de entrada para trilha:
Custo x Benefício: Honda fourtrax 4x4
Conforto: Can am outlander 400
MatheusCard
30/07/2014, 17:01
Galera, tenho uma dúvida, tem um Kingquad 400AS 4x4 ano 2008 a venda aqui na minha cidade, parece estar bem conservado e funcionando perfeitamente. O dono está pedindo 18 mil por tal, mas eu achei esse valor muito alto para um quadriciclo do ano 2008, o que vocês acham? qual o preço justo para comprar essa belezinha?
Obrigado pela atenção, abraço!