Ver Versão Completa : Troller 2010 preparado!
Pessoal, estou vendendo meu Troller 2009/2010:
Prata;
56700km;
2º dono. Manual e chave reserva;
Semi-eixos traseiro e dianteiro Ensimec;
Homocinéticas Trail Gear BTS;
Bloqueios Eaton E-Locker na dianteira e traseira. Bloqueio traseiro nunca foi acionado;
Estepe BF Mud Terrain 33" zero. Nunca rodou;
Pneus BF Mud Terrain 33" com aproximadamente 30000 km rodados;
Rádio PX Cobra;
Guincho 12000 Zimhe
CD/DVD Pioner mod. DVH 8580 AVBT com Bluetooth;
Estribos com espaçadores da Tecnotrilha;
Para-choques dianteiros e traseiros da Tecnotrilha;
Espaçadores de rodas, inclusive no estepe da Trilha Real;
Todas as proteções da Trilha Real;
Bagageiro Caminho das Pedras;
Interior do carro sem defeitos com plástico original no teto;
Fibra precisa de retoques. Nunca foi mexida;
Carro sempre revisado na Tecnotrilha e Na Terra;
Todos os equipamentos com Notas Fiscais;
Chipado: 220cv.
Carro em BH. Todos os DOC's ok.
Fotos dele recente em ação. Vou tirar mais amanhã e publico.
VALOR: R$ 82.000,00
470577 Troller continua a vendo. Aceito troca por menor valor até 50%.
Bateria nova. Troquei hoje. Moura 70!
Continua a venda: R$ 79.900,00
eduvieira
03/08/2014, 11:39
E aí Novais? Aceita meu troller 2008 trilha verde com 65.000km originais e sem retoques na troca? Abs
Edu Vieira, outro Troller não. Aceito carro de passeio menor valor. O que acha?
Pessoal, novo preço: R$ 79.900,00.
pego carro menor valor.
abs
Pessoal, novo preço com todos os acessórios: R$ 76.000,00.
abs
Continua a venda por R$ 76.000,00 com tudo!!!!!
Aceito carro passeio até 50% do preço do Troller.
Abs
PERIODONTISTA
08/10/2014, 20:08
Novais vc usa alargador de roda para os pneus 33 não pegarem embaixo ? Usa lift ?
Só uso alargador! Suspensão original!
Sem nenhum acessório R$ 69.000,00!!!!
PERIODONTISTA
26/10/2014, 12:17
Novais esse guincho Zhme que está usando é bom ? Deu alguma pane ou já te deixou na mão. ?
Bom, nunca deu problema! O ponto negativo é a velocidade.
abs
JoãoPaulo-Bhz
28/10/2014, 14:51
Cara interessa troca com volta? Tenho uma TR4 Long Range com bloqueio traseiro, lift de 4" atrás e 2,5" na frente, automática e com motor todo em ordem. É a antiga viatura do Daniel Ielpo. Estou querendo trocar pois deve entrar uma grana e da para pegar um carro mais bruto.
Boa tarde João Paulo, manda mais informações e fotos de sua TR4 para meu e-mail: novais.edu@gmail.com
Qual ano dela?
Jay Heath
27/11/2014, 10:52
Novais, o Troller T4 aguenta o uso pesado? Esse jipe aguenta?
Abraço
andre veiga
27/11/2014, 13:15
ô Novais, não sei se vai lembrar de mim, mas vai ai uma proposta, dois carros mais baratos na troca do troller:
- Grand Vitara 2p 2.0, com alguma preparação p trilha, mas o principal é o dif. com 4x4 mecanico + RL.
- Samuca 98 bem preparado, tacse de engrenagens do 95, kit x 4,16, bloqueio, susp. etc.
Os 2 por 52mil e volto 24 mil em dinheiro no troller com tudo...
Jay, aguenta muito! Manda ver bem nas trilhas!!!
Blza andre, estou lembrado sim. Vc comprou umas peças minha, se não me engano de Vitara!
Aqui, guento dois carros não, ainda mais 4x4. Tem carro de passeio não ou uma Saveiro ou Strada?
Pessoal, agora só original. Estou vendendo os assessórios separadamente. R$ 69.000,00. Ainda tenho Eixos traseiros Ensimec, BF Mud 33 zero, para-choques, guincho, bagageiro, PX, chip de potência, etc...
abs
andre veiga
28/11/2014, 16:59
Oi Novais, foi sim, peçasd e vitara.
Estou sim com uma saveiro 2015, mas ainda preciso dela... o samuca está parado ha mais de um ano e meio, o GV é carro de uso viagem etc...
Mas ok, abraços e sorte na venda
Continua a venda!
R$ 69.000,00 com semi-eixos traseiros reforçados Ensimec, todas as proteções, para-choques dianteiros e traseiros da Tecnotrilha, PX, DVD Pianer, Estepe BF Mud 33 zero, etc....
Abs
Ôpa, vai com o Guincho também. Se não vender antes!
R$ 67.000,00 todo original.
Acessórios vendidos separadamente.
Pessoal, todo original. Mandei arrumar a fibra com um belo polimento e tirar arranhões! manual, chave reserva, alarme, DVD Pioner, Rádio PX cobra, espaçador de rodas, pneus BF Mud 33".
Segundo dono. 60000 km originais.
R$ 65.000,00. Carro em BH.
Vou postar fotos atuais.
Oi Novaes, belo 4x4. Quero trocar de brinquedo, ha possibilidade de fazermos um brick com minha Meercedes Benz SLK230 Kompressor Plus.
Se sim manda mail para: badia@yuccamotos.com.br, pois tenho acessado pouco o Forum.
Abraço,
Boa venda, Badia
Mais f495482495483otos tiradas hoje. Badia, podemos conversar sim. Vou enviar e-mail.
abs
Fabio Piozzi
14/03/2015, 15:36
Boa tarde, ainda tem algum bloqueio e-locker para vender? qual valor, obrigado fpiozzi@bol.com.br
Tenho não Fábio, vendi tudo.
Abs
andre veiga
11/05/2015, 21:34
Ô Novais...
Saveiro 2014/2015 7200km cab simples, banca completa, modelo já com freis a disco na traseira.
Mais um samuca canvas preparado para trilha... total 61 mil...
Me diga:
- A configuração, km e preço do troller, hoje..
Qto devo gastar com amortecedores melhores, bloqueios, e talvez bancos (quais?) mais confortáveis...
- Se aceita a troca...
abraço
André
andre veiga
11/05/2015, 21:35
Se houver interesse,
Volta em $ vivo.
Te passo a configuração do samuca, mas o Fabil conhece... ele que fez... rs
Estou com uma Toy HiLux 2013 em vista, prefiro o troller so porque é beem menor, por isso quero gastar para ganhar um pouco de conforto, viajar de "samurai" não dá... rs
A toy não da troca mas esa com 36 mil km e muito barata, o cara esta com a corda no pescoço.
Putz André, só hoje vi o post! O carro foi vendido meu caro! Valeu pelo interesse.
Moderador, carro vendido. Favor encerrar o Tópico!