Conectar

Ver Versão Completa : Amortecedor dianteiro tracker!

CRISIVAN
10/07/2014, 14:53
Amigos,

preciso trocar os amortecedores dianteiros da minha TK e estou com dúvida na escolha. Li em algum tópico, que não me recordo, que o cofap não era o mais indicado. Meu carro está original e não to com Dilmas pra mexer em suspa agora. Por isso peço opiniões sobre qual amortecedor colocar considerando que irá permanecer por um tempo na originalidade.

Agdço a todos.

dirceuximenes
10/07/2014, 15:32
Rapaz eu botei os Cofap e estou satisfeito, tanto no conforto como no bolso, rsrsrs

CRISIVAN
10/07/2014, 15:44
Valeu Dirceu!

Estou inclinado a esse caminho tbm, inclusive porque tem aqui na minha cidade.

Rapaz eu botei os Cofap e estou satisfeito, tanto no conforto como no bolso, rsrsrs

Christian Andreas
10/07/2014, 15:51
Os melhores são os KYB Excell - Kayaba. Mas pra trazer dos EUA fica o dobro do valor dos Cofap. Desconsidere os Monroe.

Valeu.

CRISIVAN
11/07/2014, 08:07
Os melhores são os KYB Excell - Kayaba. Mas pra trazer dos EUA fica o dobro do valor dos Cofap. Desconsidere os Monroe.

Valeu.
Christian, tem no mercadolivre, mas tá na casa das 1.200 dilmas, enquanto os cofap, 480.

rodrigo.hoffman
11/07/2014, 09:00
Recentemente troquei os do meu Vitara que são os mesmos amortecedores..

Optei pelos Monroe a R$ 272,00 cada um, na Dpaschoal..

Os kayaba encontrei por R$ 400,00 cada unidade..

Por enquanto to satisfeito com o desempenho deles. Não consegui acertar a cambagem ainda pois não quero oblongar os furos para não perder a garantia..

[ ]´s

CRISIVAN
11/07/2014, 14:49
O q acham?
KYB 4 Shocks Suzuki Vitara Grand Vitara 99 05 | eBay (http://www.ebay.com/itm/KYB-4-SHOCKS-SUZUKI-VITARA-GRAND-VITARA-99-05-/150217797640?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Make%3ASuzuki%7CModel%3AGrand+Vitara&hash=item22f9adb008&vxp=mtr)

Alexandre Mello
11/07/2014, 15:37
Amigos,

preciso trocar os amortecedores dianteiros da minha TK e estou com dúvida na escolha. Li em algum tópico, que não me recordo, que o cofap não era o mais indicado. Meu carro está original e não to com Dilmas pra mexer em suspa agora. Por isso peço opiniões sobre qual amortecedor colocar considerando que irá permanecer por um tempo na originalidade.

Agdço a todos.

Estou utilizando os Cofap (Originais) na Dianteira e o desempenho está muito satisfatório, mesmo com o Lift 2" (Calços na Suspensão) da Alternativa 4x4, mais as Proteções Inferiores, Rock Sliders e o Parachoque Dianteiro de Ferro (Sem o Guincho).

Fiz todo o percurso da Estrada Real (Caminho dos Diamantes e Caminho do Sabarabuçu) com esta configuração e os amortecedores não me deixaram na mão em momento algum.

Foram mais de 600 Km por Estradas de Terra, algumas bem ruins e os Cofap suportaram bem os desafios.

Acredito que com Guincho Elétrico sobre o Parachoque de Ferro Dianteiro os Cofap já não seriam suficientes, tendo de partir para Rancho / OffShox ou outros amortecedores preparados para suportarem peso maior sobre a suspensão.

Espero ter contribuído com meu relato pessoal.

Abraços!

Flavio Reis
11/07/2014, 15:42
O q acham?
KYB 4 Shocks Suzuki Vitara Grand Vitara 99 05 | eBay (http://www.ebay.com/itm/KYB-4-SHOCKS-SUZUKI-VITARA-GRAND-VITARA-99-05-/150217797640?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Make%3ASuzuki%7CModel%3AGrand+Vitara&hash=item22f9adb008&vxp=mtr)

Eu acho que não vale muito apena. faço compras no ebay com frequência e ultimamente tudo esta sendo taxado em 60%
Então valor do produto:205 dolares / 455 reais (Valor aproximado)
Frete: 161 dolares / 355 reais (Valor aproximado)

810 reais. Sem impostos.
Com impostos 1296.
O imposto tem sido cobrado somando valor do produto + frete + 60%.

Por isso optei pelo cofap tem garantia e troquei os 4 pela metade do preço que iria sair o kyb. to usando eles já tem quase 1 ano e sem problemas. pra min estão bons ja usei Kyb e não noto diferença.

mas.marco
11/07/2014, 17:08
Qual os códigos do COFAP? (dianteira/traseira)

João Muraro
11/07/2014, 18:35
Amigos,

Agdço a todos.

Boa tarde Crisivan,

Coloquei na dianteira os Moroe a cerca de 7 meses e com 12.000km rodados e estou satisfeito até então. O par saiu por R$ 500,00 avista.

Abraço,
joão

CRISIVAN
11/07/2014, 23:10
Rapaziada, muito obrigado pela ajuda. Vou de cofap, q achei por 480 no ML. Agora preciso de ajuda onde encontrar as proteções inferiores. Abç.

mas.marco
12/07/2014, 15:16
Rapaziada, muito obrigado pela ajuda. Vou de cofap, q achei por 480 no ML. Agora preciso de ajuda onde encontrar as proteções inferiores. Abç.

Cris, NewTrack e TodoTerreno.

CRISIVAN
12/07/2014, 20:56
Valeu Marco, vou pesquisar agora.
Abç!

Cris, NewTrack e TodoTerreno.