PDA

Ver Versão Completa : Tanque Inox Toyota Bandeirante



tavio_g
10/07/2014, 10:49
Vendo tanque para Toyota Bandeirante feito em INOX.
Cabe certinho atrás no chassis da band(na longa e curta cabem com certeza) a entrada do abastecimento é pelo lado do passageiro.
Possui o respiro, retorno e usa a mesma boia da Band.
Pelos meus cálculos deve dar aproximadamente 90 litros de diesel

Preço 450(preço que paguei) + frete.
Estou em Campinas-SP.

sebastiao colombi
11/07/2014, 16:10
se pegar ai emcampinas temdesconto meinteressa

tavio_g
11/07/2014, 16:43
respondido por mp

GuilhermeAdolf
31/10/2014, 13:25
Foi vendido amigo?

tavio_g
31/10/2014, 13:42
Em teoria foi, um cara me pagou metade mas ainda não veio buscar. Já tem mais de 3 meses. Se tiver interesse mesmo, posso ver com ele se devolvo a grana e vendo pra vc.

GuilhermeAdolf
05/11/2014, 18:10
Em teoria foi, um cara me pagou metade mas ainda não veio buscar. Já tem mais de 3 meses. Se tiver interesse mesmo, posso ver com ele se devolvo a grana e vendo pra vc.

Entendi. Vou fazer um orçamento aqui também e ver quanto fica. Se for mais vantajoso comprar o teu, entro em contato!

tavio_g
25/11/2014, 22:53
Ola Guilherme, conseguiu ver?

GuilhermeAdolf
08/12/2014, 13:13
Ola Guilherme, conseguiu ver?

Otávio, o rapaz que tirou as medidas está me enrolando quanto ao orçamento. Você sabe me dizer quanto que ficaria o frete para 29154030? Será que envia pelos correios?
Uma dúvida, ele não tem abertura por cima né? A saída dele é pelo fundo e o retorno pela lateral? Pergunto pois vou adaptar esse segundo tanque junto com uma bomba elétrica, para poder transferir pro tanque original.

Att,

Guilherme Adolf

tavio_g
08/12/2014, 13:46
Guilherme, pela Jad Log ficou estimado em 133,00 normalmente a cotação do site fica um pouco mais cara que o real e ai te devolveria a diferença se for necessário.
sobre as aberturas ele nao tem abertura por cima não. voce vai usar um bocal só ou 2? o bocal estará nele ou no outro tanque?
se vc for utilizar ele como extensão do tanque atual poderia usar a entrada do bocal , que fica no alto.
Sim a saída dele é pelo fundo e o retorno é pela lateral.
Mas nade impede que faça uma abertura na parte de cima. a maioria do trabalho ja está pronta. Coloca um cano de entrada/saida não é difícil.

abraços


Otávio, o rapaz que tirou as medidas está me enrolando quanto ao orçamento. Você sabe me dizer quanto que ficaria o frete para 29154030? Será que envia pelos correios?
Uma dúvida, ele não tem abertura por cima né? A saída dele é pelo fundo e o retorno pela lateral? Pergunto pois vou adaptar esse segundo tanque junto com uma bomba elétrica, para poder transferir pro tanque original.

Att,

Guilherme Adolf