PDA

Ver Versão Completa : espaço interno da Band.



Ney Christian
01/01/2006, 15:40
Caros amigos, meu grande sonho é ter um 4x4 robusto e econômico. A bandeirante consegue unir essas duas qualidades ao seu nome, porém a danada não é nada confortável. Gostaria de saber dos companheiros se o jipe longo é mais confortável que a picape cabine dupla, pois a picape não tem espaço atrás nem mesmo para uma criança de 7 anos.

cristiano
04/01/2006, 08:47
Ney Christian, Tenho um amigo que tem uma Longa e ele diz que a minha (curta) é mais macia que a dele, claro que isso depende de muitos fatores, como: pressão dos pneus, amortecedores, bancos, estado das buchas, tamanho dos jumelos e etc.

Eu passei de um Vectra CD para uma Toyota Bandeirante, claro que se você comparar os dois ela é super desconfortável, mas você está comparando com o que para dizer isso ? Meu antigo Willys era mais macio de suspensão, mas também não era uma assumidade em conforto.



ter um 4x4 robusto e econômico. A bandeirante consegue unir essas duas qualidades ao seu nome


A Bandeirante é isso mesmo e estou mais que satisfeito...

rafaelgdl
04/01/2006, 09:18
BANDEIRANTE: NÃO POSSUI O MESMO CONFORTO DE UM CARRO NORMAL, MAS CHEGA EM LUGARES ONDE OS CARROS NEM IMAGINAM EXISTIR.
E PREFIRO CHEGAR A UM LUGAR MANERO COM DOR NAS COSTAS QUE FICAR NA CIDADE INDO NO SHOPPIS...
E VC PODE MELHORAR O CONFORTO COM BANCOS ESPECIAS, AMORTECEDORES, PNEUS COM PERFIL MAIS ALTO, ARQUEAR O FEIXE DE MOLAS.. ETC....

cristiano
04/01/2006, 09:53
Complementando, as duas tem um espaço muito bom para as pessoas do banco de trás, a diferença está no "porta malas" da Longa.

Meu pai andou pela primeira vez no banco de trás, e ele disse que muito mais espaçosa que a Nissan Frontier dele (2005).

rafaelgdl
04/01/2006, 10:38
haha
foi mal de novo pelo Avatar Cristiano, mas ficou muito loko mesmo, :oops:
Agora meu pai disse a mesma coisa qdo pulou pro banco de trás da minha Judite curtinha...
e ele elogiou pela altura e excelente visão do banco traseiro, e realmente, nem comparação
com picapes modernas não...
o problema eh somente o porta-malas, mas para isso eu já tenho minha solução..
o bagageiro de teto..
segue uma fotinho da ultima trip pela argentina em q ele foi util...

Ney Christian
05/01/2006, 11:47
Legal pessoal, vou ver se consigo dar uma volta nas duas e ver como é.
Na questão de maciez, meu irmão retirou algumas molas do feixe e transformou o trambolho dele em um veículo urbano. Ela ficou mais macia em pistas irregulares.

Nando
06/01/2006, 00:51
A Band CD é a que menos pula de todas Bands pelo longo espaço entre eixos. Agora dentro é ruim mesmo, mas nada muito pior que a Longa nem qq outra pickup CD.