PDA

Ver Versão Completa : Interruptor Farol de neblina Gram sportage 2002 2003



Armandocneto
09/07/2014, 01:22
Ola pessoal sou novo aqui e tenho uma Gram sportage 2002 2003 e tive um problema que eu a comprei com o botão do farol de neblina todo queima, estou procurando mais naum consigo encontrar o mesmo se alguem ja teve o mesmo problema e puder me dar uma ajuda de onde encontralo ficarei grato!

João Cristiano Rodrigues
09/07/2014, 12:55
Ola pessoal sou novo aqui e tenho uma Gram sportage 2002 2003 e tive um problema que eu a comprei com o botão do farol de neblina todo queima, estou procurando mais naum consigo encontrar o mesmo se alguem ja teve o mesmo problema e puder me dar uma ajuda de onde encontralo ficarei grato!

Experimente levar esse botão em uma eletrônica para ver se eles recuperam ele.

Armandocneto
14/07/2014, 07:30
Ja tentei João mais ninguem quer pegar o fumo vou postar fotos aqui para que todos possam ver!

mfdomingues
27/08/2015, 14:38
Fala galera, minha SPTG desde que comprei não possui o interruptor do farol de neblina (milha) há apenas o espaço vazio no painel, enfim, gostaria de comprar um original para enfim pode usa-los (nem sei se funcionam). Andei procurando por ai e realmente está difícil, nem na Kivel tem, eles dizem que a Kia não fornece mais. Achei na CF Imports por R$ 150,00 (pois é), além de caro, tem aquele problema de prazo para entrega e se nem na Kivel tem imagino que terei fortes dores de cabeça para receber a peça em um prazo aceitável com a CF.
Bom, o fato é alguém tem algum por ai para vender? Alguém fez alguma adaptação que funcionou e que não ficou esteticamente ruim no painel?

Abs

Djalma colombo
28/08/2015, 23:21
Sei de um conhecido que tem uma sptg e ta vendendo as peças, vou ver se ele tem e quanto que, depois aviso!

EDuarte
29/08/2015, 08:25
Os botões da linha ford servem certinho.
510590

[]s
(DU)

mfdomingues
31/08/2015, 11:35
Os botões da linha ford servem certinho.
510590

[]s
(DU)

Eduardo, obrigado pela dica, caso não consiga o original com o nosso amigo Djalma buscarei a mesma adaptação que você fez.



Sei de um conhecido que tem uma sptg e ta vendendo as peças, vou ver se ele tem e quanto que, depois aviso!

Djalma, obrigado pela informação, caso seu amigo for vender mesmo as peças da SPTG dele me avisa, além do interruptor necessito do clip / suporte / presilía do quebra sol (ambos)

Valeu.

mfdomingues
01/09/2015, 09:27
Sei de um conhecido que tem uma sptg e ta vendendo as peças, vou ver se ele tem e quanto que, depois aviso!

Djalma, bom dia, conseguiu ver com seu brother as peças da SPTG dele?

Valeu

Djalma colombo
03/09/2015, 21:51
Vi sim, ele tem os botões, mas não sabe por quanto vender, da um lance e falo pra ele, vi alguns parecidos por 25 conto!

mfdomingues
04/09/2015, 11:03
Vi sim, ele tem os botões, mas não sabe por quanto vender, da um lance e falo pra ele, vi alguns parecidos por 25 conto!

Djalma, Bom dia

Poderia pedir para ele me enviar o um email com o wapp dele para que possamos combinar a melhor forma? mfdomingues@ g mail. com ?

Assim posso tratar direto com ele e acertar as duvidas.

Valeu e muita lama.

mfdomingues
08/09/2015, 11:08
Djalma, Bom dia

Poderia pedir para ele me enviar o um email com o wapp dele para que possamos combinar a melhor forma? mfdomingues@ g mail. com ?

Assim posso tratar direto com ele e acertar as duvidas.

Valeu e muita lama.


Djalma,
Bom dia

Conseguiu falar com ele de novo? Preciso de um meio de contato para dar o "lance " e combinar a entrega / prazo.

Lembrando que tenho mais algumas peças de acabamento para solicitar

Vlw