Ver Versão Completa : l200 2004 sport automatica com problema no contagiros
jean andrade
08/07/2014, 20:22
olá sou novo aqui e to meio perdido mas gostaria de saber se alguém pode me ajudar
tenho uma l200 2004 sport automática que está com problema com ela parada, na posição P
cedo quando ligo e o motor esta frio o ponteiro do conta giros não mantém em 1000 rpm, oscila de 0 até uns 500 rpm e fica
assim, mesmo acelerando quando o motor esta mais quente o ponteiro oscila pra cima e para baixo, as vezes o carro chega a parar do nada no meio da rua, ai coloco em L e até que tenta reagir mas tenho que esperar a vontade dela voltar a se movimentar, será que alguém já passou por isso? o que pode ser?
desde já agradeço
Marcolin
09/07/2014, 05:31
olá sou novo aqui e to meio perdido mas gostaria de saber se alguém pode me ajudar
tenho uma l200 2004 sport automática que está com problema com ela parada, na posição P
cedo quando ligo e o motor esta frio o ponteiro do conta giros não mantém em 1000 rpm, oscila de 0 até uns 500 rpm e fica
assim, mesmo acelerando quando o motor esta mais quente o ponteiro oscila pra cima e para baixo, as vezes o carro chega a parar do nada no meio da rua, ai coloco em L e até que tenta reagir mas tenho que esperar a vontade dela voltar a se movimentar, será que alguém já passou por isso? o que pode ser?
desde já agradeço
Sensor de rotaçao me parece.....tomara que nao seje a BI(bomba injetora)
jean andrade
10/07/2014, 20:03
levei no mecânico e ele falou que é a turbina que não esta dando pressão, a bomba injetora foi regulada mês passado
AugustoPL22
13/12/2016, 15:02
levei no mecânico e ele falou que é a turbina que não esta dando pressão, a bomba injetora foi regulada mês passado
Ola Gostaria de saber como vc resolveu seu problema ... minha l200 esta igual ... com o Conta giro louco.
Grato Augusto
AugustoPL22
13/12/2016, 19:21
O problema começo após uma trilha onde o carro chacoalhou muito.
O conta giro começou a pular de 2mil giros pra 6 mil intermitentemente, ia e voltava, as vezes ficava oscilando entre 5 e 7 mil mesmo andando em giro normal de 2 a 2.5mil, dai começou a perder forca até parar.
Fui no dia seguinte buscar o carro e apos puxa-lo por 2 km ele voltou a funcionar quando tentei pegar no tranco. voltei de Jundiai para São paulo, normalmente ... ate achei que o problema tinah resolvido, mas faltando 2 quadras pra minha residencia ele voltou, o conta giro ficou oscilando e parou.
Deixei o carro neste lugar ate o dia seguinte.
Quando fui rebocar ate o mecânico funcionou de novo.
Dai chegando próximo ao mecânico 3km parou de novo com o mesmo sintoma.
Hoje esta no mecânico que não entende muito de Diesel.
Alguém tem uma dica do que possa ser.
(imagino: mal contato de algum fio ou a cigarra que fica encima da boma injetora 479778-7221 DCSV 78911) Mas isso é puroachometro meu, não entendo muito.
Mitsubishi L200 Sport 2004 Motor 4D56 2.5 diesel (bomba semi-eletronica (acelerador eletronico))
Éuma RS 41/60 mas a bomba injetora é a mesma, so a Turbina é Maior.
Tks Augusto
Daniel Moreira Vieira
18/06/2017, 23:07
desde já agradeço
Boa noite senhores
sou novo por aqui e estou tendo um problema parecido, não sei como criar um topico novo.
doctorl200
23/03/2020, 15:21
Olá, boa tarde. Alguém podeira me informar se o sensor de rotação da L200 2003 fica na bomba injetora?