PDA

Ver Versão Completa : MUDANÇA DE GRUPO



MARIO SERGIO
29/12/2003, 23:09
Pessoal, estou me despedindo :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: deste grupo..............Mas nao do off-road......... :D :D :D :D

O motivo é o seguinte. Comprei uma Band do meu brother, e infelizmente :cry: :cry: , ( no meu caso ) nao dá para ter dois jeeps.

Sendo assim, estou me despedindo do willys , e aproveito para divulgar a venda ( também divulgada nesta página no campo de vendas )

O carro se encontra na cidade de Barra Mansa(RJ ) e aproveito para me despedir deste grupo agradecendo a paciencia e gentileza de TODOS com todas as informacoes que me ajudaram muito a equipar n e acertar o jeep.
Aproveitando para fazer um marketing do azulao. ( O jeep está muito bom )

O email continua o mesmo para contato > msbrsergio@yahoo.com.br


UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS


ABRAÇOS ( já com saudades )


Sérgio

Eduardo Chaves
30/12/2003, 15:25
Falæ Mário...

Não entendi o pq de abandonar "nóis"... :roll:

É sabido que o tópico Toyota aqui em nosso fórum, ainda é devagar, mas comece vc a divulgar-nos nas outras listas e o pessoALL de lá, naturalmente tb participará aqui, devido a facilidade que este fórum proporciona em todos os aspectos... :wink:

E outra, eu mesmo tenho o Engesa, participo em todos os tópicos deste fórum, e vários outros fóruns, como: jipenet, jipenet-sp, toyoteiros, camaradas da lama, troller clube, etc...
A gente aprende um pouco de tudo em todos, vale a pena... :lol:

[]'s tentando manter o amigo... :wink:

Luis Assis
31/12/2003, 17:52
Tb nao entendi, aqui tem gente que nem tem jipe e que participa do fórum... Por que ficar por fora do grupo... Participe agora do fórum Toyota e ajude a angariar novos Toyoteiros para o 4x4Brasil, voce tb só tem a ganhar...
[]´s
Gustavo