PDA

Ver Versão Completa : Engrenagem eixo virabrequim da Sportage 2,0 diesel

Rocha.Santos
06/07/2014, 21:14
Estou fazendo o motor da minha Sportage 2,0 diesel ano 2000/2001. A engrenagem estava com a borda quebrada, estou procurando uma para reposição, porém não estou encontrando, só acho a da 2,2 que é a mesma da Besta na qual o cônico é ao contrário da minha. Alguém pode me ajudar onde encontrar ???

João Cristiano Rodrigues
09/07/2014, 20:47
Estou fazendo o motor da minha Sportage 2,0 diesel ano 2000/2001. A engrenagem estava com a borda quebrada, estou procurando uma para reposição, porém não estou encontrando, só acho a da 2,2 que é a mesma da Besta na qual o cônico é ao contrário da minha. Alguém pode me ajudar onde encontrar ???

Conversa com o pessoal da CIC Peças CIC - Peças para Vans, Pick-Ups e Importados (http://www.cicpecas.com.br/), tenho encontrado muitas coisas por lá. Fale com Isabel no e-mail, diga que foi o cliente João Cristiano de Guarapari ES que indicou e peça um desconto. Aguardo boas notícias...

eduardommelo
10/07/2014, 16:28

Que engrenagem?

João Cristiano Rodrigues
15/10/2014, 13:33
Pessoal estou com o mesmo problema. Minha sportage é a 2.2 diesel aspirada. Mesmo motor da besta 2.2. Troquei o eixo agora preciso trocar a engrenagem que vai na ponta d eixo, mas só existe cônica não tem para ponta reta. Como proceder?

CarlAlberto
15/10/2014, 17:01
Olá João,
Se entendi bem, você precisa com a ponta reta. Se for isso, eu tenho um eixo com a ponta reta. Me mande seu e-mail pois posso mandar uma foto para você conferir e ver se é o que precisa.

abraço

Carlos

CarlAlberto
15/10/2014, 17:10
segue a foto do virabrequim que tenho:480566

João Cristiano Rodrigues
15/10/2014, 23:51
O eixo eu comprei um novo ponta reta, meu problema agora é achar a engrenagem para eixo ponta reta, No mercado só estou achando a engrenagem conica. É esse o meu dilema, entende? Se mais alguem quiser comentar eu agradeço

João Cristiano Rodrigues
15/10/2014, 23:53
Olá João,
Se entendi bem, você precisa com a ponta reta. Se for isso, eu tenho um eixo com a ponta reta. Me mande seu e-mail pois posso mandar uma foto para você conferir e ver se é o que precisa.

abraço

Carlos

Obrigado, meu e-mail-> cristiano.gri@gmail.com
ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssss

João Cristiano Rodrigues
16/10/2014, 09:30
Bom dia Eduarte,

Me oriente por favor, o meu eixo virabrequim quebrou, ele é de ponta reta, tive que procurar um de ponta reta para comprar, já comprei.

O meu mecânico falou que minha engrenagem do vira esta gasta e com as bordas quebradas e precisa ser substituida. No mercado não encontro essa engrenagem para vira ponta reta, só encontro a engrenagem cônica. Ontem um vendedor falou que posso e devo comprar a engrenagem cônica + a bucha da engrenagem, falou que assim fica mais seguro e que vai dar certo. O que me diz? O que devo fazer?

Motor Sportage 2.2 Diesel mesmo motor da Besta 2.2

No aguardo,
J. Cristiano

EDuarte
16/10/2014, 15:03
Bom dia Eduarte... J. Cristiano

Ja respondi seu e-mail

[]s
(DU)

Aloisio Lopes
23/01/2015, 21:31
Não sei se encontrou a solução para o caso, precisei comprar um virabrequim e veio com a ponta conica, comprei tambem a engrenagem conica da correia, mas, o conico da engrenagem é invertido ! por favor, alguem sabe me explicar como isso se encaixa?

Aloisio Lopes
24/01/2015, 10:59
Alguem teve dificuldade para encaixar a engrenagem conica no virabrequim (tb conico) da sportage 2.2, me ajudem, meu carro esta parado por causa disso.
obrigado