PDA

Ver Versão Completa : Blog Estrangeiro de Venda de Peças raras: Samurai/Vitara/Sidekick

Ed 4x4
05/07/2014, 14:36
Olá galera!

Descobri um blog de vendas de peças para nossos carros antigos. Algumas difíceis de encontrar. Ele é da Indonésia e há até uma postagem feita ao Brasil. Não vi nada relacionado aqui então presto aqui a minha contribuição. Os preços originais são ótimos, não sei como fica em relação a entrega e muitas acredito que são originais (SGP). Estou tentado a arriscar. Dêem uma olhada e digam o que acham e se tiverem novidades postem aqui!

VITARA ESCUDO SIDEKICK | JASUKI SHOP
VITARA ESCUDO SIDEKICK | JASUKI SHOP (http://jasukishop.blogspot.com.br/2013/11/vitara-escudo-sidekick.html)

Abraços!

Ricardo S. Souza
05/07/2014, 21:16
Olá galera!

Descobri um blog de vendas de peças para nossos carros antigos. Algumas difíceis de encontrar. Ele é da Indonésia e há até uma postagem feita ao Brasil. Não vi nada relacionado aqui então presto aqui a minha contribuição. Os preços originais são ótimos, não sei como fica em relação a entrega e muitas acredito que são originais (SGP). Estou tentado a arriscar. Dêem uma olhada e digam o que acham e se tiverem novidades postem aqui!

VITARA ESCUDO SIDEKICK | JASUKI SHOP
VITARA ESCUDO SIDEKICK | JASUKI SHOP (http://jasukishop.blogspot.com.br/2013/11/vitara-escudo-sidekick.html)

Abraços!

Difícil é conseguir comprar, eu tentei e não consegui, mas parece que agora ele melhorou o esquema.
Quando eu tentei ele não aceitava paypal, queria que eu fizesse uma ordem de pagamento Western Union. insisti e ele criou uma conta paypal, fiz a compra e o pagamento, mas ele alegou que não conseguia sacar o dinheiro da conta paypal, acabei desfazendo o negócio e o paypal me ressarciu, mas morri com o iof do cartão.
Não acho que tenha sido má fé e sim um pouco de ignorancia dele sobre os procedimentos, e talvez uam certa dificuldade de compreensão de inglês. Eu até tentei intervir junto ao paypal para ajudá-lo, mas não tinha como.

Ed 4x4
05/07/2014, 21:36
Olá Ricadro!

Isso é recente? O que tentou comprar? Em relação ao pagamento final, o que vem além do preço anunciado é muito diferente? (impostos, frete, etc). Fiz um pedido bem simples como teste só pra ver no que vai dar em relação aos valores e ao prosseguimento. Fiquei em dúvida em relação a escolha da postagem.

Abraços!

Ricardo S. Souza
05/07/2014, 21:43
Olá Ricadro!

Isso é recente? O que tentou comprar? Em relação ao pagamento final, o que vem além do preço anunciado é muito diferente? (impostos, frete, etc). Fiz um pedido bem simples como teste só pra ver no que vai dar em relação aos valores e ao prosseguimento. Fiquei em dúvida em relação a escolha da postagem.

Abraços!

Tentei comprar aquelas lanternas cristal, achei que ia ficar bom no meu Vitarinha, mas não rolou. Faz mais ou menos 1 ano ou um pouco mais e o preço tava bom, não lembro bem mas acho que era uns 50 ou 60 dolares com o frete. Os impostos tu só sabe quando chega aqui, se for taxado tu só retita nos correios pagando. Dá cerca de 60% do valor da nota mais o frete.

TiagoTM
05/07/2014, 22:13
Ed. avise a gente do andamento da compra, fiquei bastante interessado, preços justos não ficam explorando demais, temos uma mania nas oficinas e autopeças aqui de que quem tem 4x4 tem dinheiro para "esbanjar"...

uma dica de um amigo que tem um Lada e compra peças da ucrânia, os caras enviam para ele as notas com um valor bem abaixo para diminuir ou isentar a taxação, se não for nada 'volumoso" parece que rola isso. Segundo as informações que esse chegado me passou não são todas as lojas q topam fazer isto, mas os caras enviam com a nota de até U$$ 50e ai nao é taxado.

abraço

Ed 4x4
05/07/2014, 22:16
O que me entusiasmou foi que ao verificar as entregas aparece uma para o Brasil, em Recife, para um xará seu, Ricardo Lins que ao pesquisar aqui me parece que foi membro do fórum mas que não participa mais desde 2011. A compra dele foi no ano passado, 14/06/2013.

Ricardo S. Souza
05/07/2014, 22:34
O que me entusiasmou foi que ao verificar as entregas aparece uma para o Brasil, em Recife, para um xará seu, Ricardo Lins que ao pesquisar aqui me parece que foi membro do fórum mas que não participa mais desde 2011. A compra dele foi no ano passado, 14/06/2013.

Então, pelo que parece, depois de eu desistir da compra ele foi atrás e resolveu o problema com o paypal. Pode até ser que o esquema com a ordem da Western Union funcinasse, mas eu não quis arriscar, o paypal é muito mais garantido. Agora não sei se tentarei novamente, estou arrumando o Vitarinha, mas não sei se vou ficar com ele. Se ficar talvez eu volte a tentar a compra.

TiagoTM
07/07/2014, 23:05
Ed. vc conseguiu concluir a compra? eu escrevi para o cara perguntando a respeito dos valores da nota e ainda não tive resposta. To querendo ver se sobra plata pra encomendar umas coisas de lá também.

abraço

Ed 4x4
08/07/2014, 20:35
Ed. vc conseguiu concluir a compra? eu escrevi para o cara perguntando a respeito dos valores da nota e ainda não tive resposta. To querendo ver se sobra plata pra encomendar umas coisas de lá também.

abraço

Olá!

Fiz um pedido bem simples só pra ver no que vai dar e estou aguardando um contato. Há um prazo de mais ou menos uns 7 a 8 dias para um retorno. Acho que para confirmar o pedido e fechar a compra. Caso tente e tenha alguma resposta nos mantenha informado. Caso dê certo, dependendo dos valores será um grande achado, principalmente porque lá tem certas coisas que não encontramos mais.

Abraços!

Ed 4x4
10/07/2014, 19:03
Olá Pessoal!

Recebi via e-mail do Paypal a fatura da compra que fiz (simulação). Tem uma taxa de 5% mais frete. Seguem as informações da fatura para vocês terem uma noção. O próximo passo disponível é impressão e pagar para dar sequência. No caso o frete ficou em $ 17 dolares. Não sei se este valor é fixo, se é de acordo com o peso ou quantidade de peças. Mas acredito que a compra seja tranquila. Só não é mencionado nada sobre prazo de entrega mas também não conclui a compra. Vou analisar com calma pra fazer um pedido que valha a pena, lembrando que dependendo do valor gasto você pode ser taxado (imposto)

Abraços!

Ricardo S. Souza
24/10/2014, 00:48
Olá Pessoal!

Recebi via e-mail do Paypal a fatura da compra que fiz (simulação). Tem uma taxa de 5% mais frete. Seguem as informações da fatura para vocês terem uma noção. O próximo passo disponível é impressão e pagar para dar sequência. No caso o frete ficou em $ 17 dolares. Não sei se este valor é fixo, se é de acordo com o peso ou quantidade de peças. Mas acredito que a compra seja tranquila. Só não é mencionado nada sobre prazo de entrega mas também não conclui a compra. Vou analisar com calma pra fazer um pedido que valha a pena, lembrando que dependendo do valor gasto você pode ser taxado (imposto)

Abraços!
Ed 4x4, como ficou a compra? Deu certo?