PDA

Ver Versão Completa : O vírus do off-road.

Christian Andreas
05/07/2014, 13:47
A pouco mais de um ano comprei minha primeira Tracker, que hoje está com minha esposa.
Fui fortemente influenciado por um grande amigo que conheço a quase 20 anos e que sempre tentou me convencer a sair do mundo dos carros turbinados com centenas de cavalos de potência e entrar para o time dos jipeiros.

Hoje tenho outra Tracker que é meu carro de uso diário e que em breve estará com pneus mud e com o lift 5+2 do Daniel.

Recentemente fiz pequenos reparos de funilaria e o carro ficou novo. Estou até com pena de colocar no barro...kkkkk.

Observei que nos últimos meses tenho dedicado muito tempo e dinheiro com essa história de off-road, jipes, trilhas, rádio PX, acessórios, guincho, bloqueio e tudo que faz parte desso mundo. Assinei o jornal Mais Off-Road, fico vendo vídeos no youtube, pesquisando no fórum, etc, etc.

Agora a dúvida é como saber o limite entre o que seria saudável e o que seria doença no "virus do off-road" .

Graças a Deus ainda estou com minhas contas em dia e minha família não me abandonou, o que acredito indicar que estou conseguindo equilibrar minha vida, mas confesso que preciso estar constantemente me policiando, caso contrário vai todo dinheiro que tenho em equipamentos para a minha querida Tracker.

Acredito que muitos passem por situação semelhante.
Qual a opinião de vocês?
Contem suas histórias.

Abraços a todos os infectados pelo vírus !!

mairo
05/07/2014, 18:57
amigo, sinto em te dizer que não existe limite nem cura!!!! existe tratamento (psicológico/psiquiátrico), que vc tem que fazer diariamente pro resto de sua vida ou entao essa doença acaba com sua vida!

é como alcoolismo ou dependência química, só por hoje vou me controlar!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Christian Andreas
05/07/2014, 21:51
Boa Mairo...kkkkk

Nem quero me curar.

Abraços.

jorgeffn
05/07/2014, 23:54
Agora a dúvida é como saber o limite entre o que seria saudável e o que seria doença no "virus do off-road" .

Ah meu caro... se soubéssemos esse limite.... não estaríamos aqui... ahhahhahahah!! Já era... você já foi picado... agora é pesquisar aqui no fórum.. porque tá cheio de "doidos" por ae fazendo as maiores "loucuras" nas Tracker's.... é isso... o jeito é aceitar... e nos mostrar o resultado e o limite da sua "loucura".... hahah!!

abs!!

Mauro B
06/07/2014, 08:33
...

Acredito que muitos passem por situação semelhante.
Qual a opinião de vocês?
Contem suas histórias.

Abraços a todos os infectados pelo vírus !!

Caro Christian

No meu caso afetou somente todos os carros da família. De algum modo convenci-os de que a melhor opção eram os carros 4x4, e em todos eles já gastei algum dinheiro a mais por serem 4x4. Pneus, molas, lift, instrumentos, equipamento, acessórios...

mairo
06/07/2014, 12:53
nestes casos, temos que tratar nossa mente, pois na maioria dos casos que conheço, os caras com um jeep de 15 mil se diverte mais do que aqueles com um de 100 mil, pois estes últimos não admitem atolar, não admitem perder, investem pesado pra ter um jeep infalível, mas não existe nada infalível!

fique esperto, o que vale é a diversão!!!!

Biaaa
06/07/2014, 20:01
Eu também peguei esse vírus de um amigo de longa data, padrinho do meu namorado e nosso "cupido"... Eu infectei meu namorado e estamos todos aí, incuráveis kkkkk! No caso do meu namorado é pior ainda pois, assim como você, ele ama carros turbinados e velocidade, além de dividirmos uma paixão por carros antigos, principalmente Opala...

Ou seja, não corremos risco de nos separar porque dividimos nossa doença, mas a grana tem q ser dividida entre o meu 4x4, o gol quadrado turbo dele, o Diplomata 92 dele e meu sonho de ter um Opala 78 cupê rsrs... Ah e tem o casório, que está pendente a nove anos, ou seja, pra casar o jeito é ganhar na mega rs...

homerohermida
07/07/2014, 11:09
Fui contaminado em 1990 e já sou considerado, pelos médicos, como "terminal e fora de possibilidades terapêuticas..."

Christian Andreas
09/07/2014, 14:10
Valeu pelos comentários pessoal.

Pelo visto tem muita gente infectada e viciada como eu. Bom saber que não estou sozinho. heheheh.

Um abraço a todos.