Ver Versão Completa : Mini Expedição Serra da Canastra - 09/07 a 12/07 - Convite Aberto
anibalgmachado
04/07/2014, 16:12
Pessoal, boa tarde.
Eu e um colega estaremos fazendo uma Mini Expedição à Serra da Canastra.
Saíremos de São Paulo dia 09/07 (feriado da Revolução Constitucionalista de 1932) e voltaremos dias 12/07 (véspera da final da Copa). Ficaremos desta vez baseados em São Roque de Minas na Pousada Barcelos. Quando estive lá no Carnaval fiquei em São José do Barreiro por que as diárias em São Roque estavam muito caras, mas São Roque é mais próximo à portaria do parque e a pousada tem mais recurso.
Bom já temos confirmado 2 veículos::safari-rig:
Anibal Machado (+ Bia e Gabi) - Land Rover Discovery
Leandro (Tru) - Mitsubishi L200 Outdoor
Se alguém mais tiver interesse o convite está aberto. Não pretendemos ir em muitos carros, mas até uns 5 ou 6 é legal, então quem estiver afim por favor entre em contato que passo as coordenadas da pousada que ficaremos ou pode escolher outra pousada em São Roque de Minas que lhe agrade, não tem problema.
anibalgmachado
04/07/2014, 21:10
Para quem não conhece, seguem abaixo algumas fotos que fiz no carnaval.
469166 469167 469168 469169 469170
469171 469172
titanium
05/07/2014, 20:47
Canastra é um lugar fantástico!
Quem não foi, VÁ!!!!
rsrsrsrs
:D
Já conheci a parte Sul e Noroeste.. mas a parte Nordeste (São Roque) ainda não tive a oportunidade..
Nesta data não poderei ir, mas certamente quem puder VÁ!! Vale a pena!
Abraços e boa Trip!
:safari-rig:
anibalgmachado
06/07/2014, 19:35
Grande Titanium (PU4DMS),
É realmente um lugar fantástico. Quando estive lá no carnaval, passeio organizado pelo colega Alexandre Mello, já decidí que ia voltar assim que pudesse.
Desta vez vamos tentar conhecer o Poço da Orquideas, Cachoeira do Rolinho, Cachoeira Rasga Canga e mais o que der tempo.
Quem sabe uma outra vez vamos juntos, com certeza vou voltar lá outras vezes.
Um abraço.
Canastra é um lugar fantástico!
Quem não foi, VÁ!!!!
rsrsrsrs
:D
Já conheci a parte Sul e Noroeste.. mas a parte Nordeste (São Roque) ainda não tive a oportunidade..
Nesta data não poderei ir, mas certamente quem puder VÁ!! Vale a pena!
Abraços e boa Trip!
:safari-rig:
titanium
07/07/2014, 08:14
Positivo Machado!!
Canastra é uma região que vale a pena voltar inúmeras vezes!
:D
Tem um grande amigo meu indo para lá em Julho, acredito que um pouco antes de vocês... quem sabe se esbarram por lá!?
Ele tem uma L200 Savanna verde e é Gente da Melhor categoria!! hehehe
Da próxima combinamos algo!
:concordo:
73!
JRoberto
08/07/2014, 08:01
Fala Anibal! Agradeço o convite, mas não vai ser dessa vez que vou conhecer a Canastra, trabalhando direto aqui, fica pra uma próxima.
Abraços.
danielreisp
16/07/2014, 19:37
Eai pessoal , como foi o passeio????
Abraços!
Rubens Amaral
13/01/2015, 10:31
Eai pessoal , como foi o passeio????
Abraços!
Meu sonho! Quero conhecer esta região! quem sabe no próximo eu vou!
Abraço a todos!
PJR SPORT 08
06/04/2015, 02:47
Esse lugar dever ser maravilhoso de ir mesmo....
Sempre tive vontade, e agora que adquiri a pouco tempo minha primeira vtr 4x4, pretende ir!!
Gostaria de tirar só algumas dúvidas com os colegas: tenho apenas um jogo novo de pneus ATR e sem guincho. Será que da para fazer ou é loucura?
Abraços
Alexandre Mello
06/04/2015, 09:34
Estive na Região da Serra da Canastra pela 4ª Vez no Carnaval, juntamente com um camarada do RJ.
Relato com detalhes você encontra neste Tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/relatos-de-viagem/147422-relato-de-viagem-da-expedicao-carnastra-2015-de-13-17-de-fevereiro-de-2015-a.html que está na Seção Relatos de Viagem.
Neste outro Tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/147189-carnaval-canastra-caminho.html aqui na Seção Passeios, também tem mais informações. Jimmy Off Road (Jorge) também esteve na mesma Pousada que Eu e JotaN.
Canastra é imperdível. Certamente irá gostar muito quando tiver a oportunidade de conhecer a região.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.