PDA

Ver Versão Completa : Amortecedor dianteiro Outlander 2009 3.0

juniorfalcao
04/07/2014, 00:38
Alguém saberia me dizer qual uma boa marca de amortecedor para substituir os meus dianteiros que estão com problemas e aonde posso comprar que não seja na autorizada?O KYB seria uma boa opção?

filhoterj
08/07/2014, 12:22
Caro Rubem, pelo meu humilde conhecimento, o KYB é o original, portanto e um dos melhores, acabei de adquirir os dois pares do meu outlander 2008 , pois ja estava na hora e acredito que o preço foi bem rezoavel diante das pesquisas que realizei. comprei pela internet na Feloni auto peças , la me parece que so vendem KYB, entra la e da uma pesquisada, comprei e levei 3 dias uteis para receber em casa.
Abr.
Cezar

juniorfalcao
13/07/2014, 09:15
Obrigado Cezar.

Troquei de mecânico e o mesmo constatou que o amortecedor estava bom, o problema estava nas buchas do estabilizador e no batente do amortecedor. ufa...

Menos mal, economizei um dinheirinho por enquanto. rsrs

Tive dificuldades para encontrar essas peças no mercado paralelo, mas no fim como eu tinha que trocar a correia dentada, tensor etc... Comprei tudo na autorizada e vou levar para instalar em outra oficina.

Abraço

Rubem

lamab
17/03/2016, 15:14
boa tarde a todos, sou novo é minha primeira participação peço desculpas por algo errado que eu possa fazer, tenho uma outlander 3.0 2008-09 e foi constatado na ccs o desgaste do amortecedor dianteiro . um absurdo 1400 cada um e só trocam os dois. vi dessa marca que o amigo mencionou e da Cofap pelo ML. o da Cofap o par com o kit está 1300 parcelado (o par) qual seria melhor na opinião de vocês. A original, Cofap monroe . a minha bate bastante desde que tenho ela , há pelo menos um ano. não sei se tem algum mais macio que deixe mais confortável. abraços a todos

Arildo MT
19/03/2016, 12:19
Por tudo que já li, mantendo altura original sem lift, kayaba é melhor opção em todas as marcas.