Conectar

Ver Versão Completa : Embreagem da Ranger dando solavancos e alta



Techracer
03/07/2014, 22:30
Olá amigos,

Alguém poderia me ajudar, comprei uma Ranger XL 2001, 2.5 Gas. e como nunca tive pick up estou um pouco peocupado, no mesmo dia que fui pegar o carro com o vendedor ele apresentou algumas anomálias na embreagem, em congestionamento eu solto a embreagem quase toda e o carro depois de uns dois segundos dá um solavanco que chega a cantar pneu, as marchas não arranham, passam bem macias mas a embreagem está muito alta e estou preocupado que seja defeito na embreagem, será que alguem já passou por isso.

Abraços.

SAPO-BOMBA
04/07/2014, 04:50
Talvez seja problema no platô ou no atuador da embreagem... Devolve o carro pra revenda e manda eles ajeitarem isso, ou cancela o negócio.

Desnickadu
04/07/2014, 16:17
Conversa com o vendedor sobre isso, se possível leve o carro até uma oficina de sua confiança e mande a conta pro garagista pagar.