PDA

Ver Versão Completa : PNEUS 285/75 r 16 l200 outdoor



madmax87
03/07/2014, 21:54
acho que o nome já explica né, mas vamos lá. gostaria de saber se cabe os 285/75 r16 na l200 outdoor? coloquei os BF 265/75 e me parece que ainda sobra um espaço razoável, daria para colocar maior no futuro?

outra coisa, deixei o escape dela direto, ficou mtttttttttttttttttttttttttoooooooooooooo melhor, além de engrossar o ronco do motor ela sozinha solta assobios da turbina e etc. mto show mesmo.

Junior-L200Power
03/07/2014, 22:20
Tbm tenho essa dúvida cruel...queria saber se cabe sem lift nenhum!!
Mesmo se raspar pouco acho que vale a pena, afinal não é toda hora que vc esterça tudo no carro!!
Meus pneus estão acabando já e acho que vou arriscar e testar...
Na traseira cabe sossegado, já na dianteira vai raspar um pouco, mas o visual do carro fica muito melhor!!
E como a minha está chipada não fará tanta diferença na potência!!
Qlquer hora faço um video do ronco da minha...quando pisa fundo fica insano demais o ronco já em 2500rpm...a minha tbm está com diretão!

Abraço!

Poison
04/07/2014, 14:36
de altura cabe, o problema é na hora de virar, como as mit ja viram muito pouco eu acho que é capaz que raspe

madmax87
04/07/2014, 19:23
Tbm tenho essa dúvida cruel...queria saber se cabe sem lift nenhum!!
Mesmo se raspar pouco acho que vale a pena, afinal não é toda hora que vc esterça tudo no carro!!
Meus pneus estão acabando já e acho que vou arriscar e testar...
Na traseira cabe sossegado, já na dianteira vai raspar um pouco, mas o visual do carro fica muito melhor!!
E como a minha está chipada não fará tanta diferença na potência!!
Qlquer hora faço um video do ronco da minha...quando pisa fundo fica insano demais o ronco já em 2500rpm...a minha tbm está com diretão!

Abraço!

qdo colocar por favor poste fotos e impressões como ficou. abração.

madmax87
04/07/2014, 19:24
de altura cabe, o problema é na hora de virar, como as mit ja viram muito pouco eu acho que é capaz que raspe

vlws aee pela resposta, abração.

SmokyTruck
14/07/2014, 09:11
coloquei 295/75 r16 na minha soh tirei a rebarba interna do para lama
470570

Junior-L200Power
14/07/2014, 10:54
Porra cara que linda tua L200!!
Não raspa quando esterça quase tudo não??
Animei agora de colocar na minha tbm...
Parabéns e obrigado pela ajuda a mim e aos colegas que tbm esperavam pra ver isso!!

Grande abraço!

SmokyTruck
21/07/2014, 15:53
Obrigado Junior não raspa nada nela ergui na barra de torção ate o limite que não afeta a estrutura dela (ergui ate onde o mecânico falou que não tinha nenhum problema..) para choque na parte de dentro tive q cortar mais n parece soh q entre dentro do para lama para ver...
Poem que não se arrependera...
Agora trabalhando para achar um óleo que injetado fumaceie mais HAHA

Abraços