Ver Versão Completa : Gran Vitara Full?
Pessoal,
Duas perguntas:
Qual a melhor opção para paseios em estradas de terra bem ruins e viagens no asfalto de longo curso: Cherokee Sport, Gran Vitara ou Tracker?
Vi um anuncio de Gran Vitara Full. O que seria isto? Um Gran Vitara com diferencial central?
Agradeço a atenção,
Dewton
Teve um Gran Vitara com capacidade para 7 passageiros... pode ser esse... (Esqueci o nome dele, mas se nao me engano, o Brazook tem o motor de um desses!
Abraços!
O Gran Vitara para 7 Pessoas é o XL7....
Aqui em Natal só tem um (pelo menos que eu ví)...
é um dourado... O bixo é emorme, pouquinho menor que uma Pajero Full...
O motor do XL7 é um V6 2.7L (H27A) a gasolina com 173 CV contra um V6 2,5L (H25A) com 144 CV do Gran Vitara para 5 Pessoas....
Fico só pensando no custo e na dificuldade de peças... se as do GV V6 para 5 Pessoas já são proibitivas, imaginem as peças deste monstrinho e a demora na oficina quando ele quebrar... devem haver pouquissimos destes no brasil...
Na minha opinião esta viatura naum é um mico.... é um King Kong :mrgreen:
[]s
JOSE CANDIDO
04/01/2006, 12:06
Grand Vitara xl7 é um carrao ..... andei muito num desses ....
As peças realmente devem ser caras, concordo com o gasoso ... mas, se for um carro pra passeios, nem deve quebrar ......
Amigo, as tres opcoes sao boas .... sei que a cheroka sport é um carrao, mas se quiser economia, vai de tracker a diesel, ou o grand vtara a diesel .... sao o mesmissimo carro, caso vc nao saiba ....
Abs