Ver Versão Completa : Procura-se - CARROCERIA JEEP CJ6
Elmer_Jeep
30/12/2005, 13:09
Bom, quem tiver tenho interesse apenas na carroceria, não precisa capu/paralama/grade/quadro-parabrisa/tampa trazeira
Não tenho urgência na compra, quero inicialmente localizar e fazer as contas(frete, etc)
Favor postar fotos
[]'s
Elmer,
Já viu com o pessoal da cinfel e iron parts?
Gostei bastante do produto na cinfel... Vi uma na fenajeep...
Abraço..
Elmer_Jeep
30/12/2005, 17:18
ribon, já consultei os dois e nenhum faz, nem as laterais, se eu conseguise só as laterais já seria um grande passo 8)
obrigado pela dica, abração.
Adriano Maguela
24/01/2006, 09:47
Aí Elmer,
Se não me engano vi uma no Mercado Livre........... dá uma conferida......
sds
De fibra não serve não?
A Agromotor tem... sei que o preço não é muito camarada mas... :?
Elmer_Jeep
25/01/2006, 10:11
NeRo, pelo valor dessa da agromotor eu faço 2 de lata com um funileiro caprichoso aqui na cidade. :roll:
E tem alguns detalhes que quero modificar como: posição do bocal do tanque, isolar tampa trazeira, instrumentos de painel, etc.
Daí além do preço alto aqui não tem ninguém que trabalhe decente com fibra...
abração.
rafaelsouza
31/01/2006, 00:49
Elmer meu pai é proprietario da Iron Parts e trabalho lá tbm, para o bernardão 2 portas é o seguinte:
o assoalho dianteiro é igual ao do CJ 5 (que estampamos)
o traseiro idem ao de cima (tbm estampado)
tem um assoalho intermediario (que fabricamos tbm)
e usa 2 travessas centrais (que tbm fabricamos)
fabricamos tbm a "tampa traseira tipo militar" que vai de canto a canto para eliminar a tampa traseira
agora vamos as laterais: realmente não fabricamos e se vc ligar lá é isso que vão dizer, o que já fizemos para alguns clientes chegados foi o seguinte, estampamos uma lateral inteira e fizemos um encherto, como a carroceria foi totalmente restaurada dentro da Iron Parts fizemos com solda TIG e ficou muito bom já vendemos estes enchertos separados e o pessoal se virou para colocar não sei como ficou o serviço pois não recebi um retorno mas se tiver um cara bom de solda fica bom
qualquer coisa liga lá e pede pra falar comigo ou me chama pelo msn no horario comercial
falou :concordo:
Elmer_Jeep
31/01/2006, 11:01
Elmer meu pai é proprietario da Iron Parts e trabalho lá tbm, para o bernardão 2 portas é o seguinte:
o assoalho dianteiro é igual ao do CJ 5 (que estampamos)
o traseiro idem ao de cima (tbm estampado)
tem um assoalho intermediario (que fabricamos tbm)
e usa 2 travessas centrais (que tbm fabricamos)
fabricamos tbm a "tampa traseira tipo militar" que vai de canto a canto para eliminar a tampa traseira
Grande Rafa, bom saber que vc trabalha lá dentro :concordo:
Sobre assoalho e tampa trazeira agente já se vira aqui pela cidade pois tem uma empresa que vende ferro/chapas, etc e por lá já criamos os moldes pra fazer algumas partes sob encomenda :wink:
agora vamos as laterais: realmente não fabricamos e se vc ligar lá é isso que vão dizer, o que já fizemos para alguns clientes chegados foi o seguinte, estampamos uma lateral inteira e fizemos um encherto, como a carroceria foi totalmente restaurada dentro da Iron Parts fizemos com solda TIG e ficou muito bom já vendemos estes enchertos separados e o pessoal se virou para colocar não sei como ficou o serviço pois não recebi um retorno mas se tiver um cara bom de solda fica bom
Cara, eu queria apenas as laterais lisas, sem o bocal do tanque e com os paralamas trazeiros redondos, de resto tenho um bom funileiro pra concluir o trampo.
qualquer coisa liga lá e pede pra falar comigo ou me chama pelo msn no horario comercial
falou :concordo:
Tem como mandar um orçamento por aqui mesmo :?:
Quanto ficaria à vista essas duas laterais :?:
[]'s
Paulo de Tarso
03/03/2006, 18:04
AMIGOS
NÃO SEI SE FIZ BESTEIRA, :roll: MAS NÃO CONSIGO ENTENDER A DIFICULDADE REFERENTE A LATERAL DO JEEP. :twisted: :shock: eU TROQUEI A LATERAL DA JUNÇÃO DIANTEIRA (PERTO DO LOGOTIPO jeep, ATÉ A ALTURA DO FINAL DA PORTA TRASEIRA. o QUE FIZ : Comprei uma chapa, mandei dobra-la e VOILÁ, :D estava pronto.
Abraço jeepeiro
Elmer_Jeep
22/05/2006, 12:25
Continuo na procura, se não tiver jeito vou partir pra fibra mesmo :roll: