Ver Versão Completa : Console para Hilux CD 96.
Macbsenior
02/07/2014, 14:03
Pessoal,
Na minha Japa CD 96 originalmente não tem aquele console (porta objetos) com apoio de braço. Ela só tem um cinzeiro pequeno encaixado em um suporte no assoalho. Eu já vi apoio de braço para adaptar mas queria um com porta objetos e que fosse fixado no assoalho da pick up.
Alguém tem alguma solução que preferencialmente não mudasse muito a originalidade do veículo. Caso haja outro tópico a respeito por favor me enviem o link. Já garimpei e não achei.
Valeu!
Olá Macbsenior,
Uma alternativa seria a de utilizar o console da SR5 ou das SW4 até 96.
Precisa fazer um garimpo em revendedores de peças usadas.
Um abraço,
Edu
Eu tirei da minha, que originalmente - como a sua - não tem. Mas confesso que estou sentindo falta e voltarei ele para o lugar.
Macbsenior
14/01/2015, 17:05
Raphael, desta vez não vai por de volta não. Já esta aqui na minha kkkkk Ficou ótimo.
Meu muito obrigado.
[]s
Pois é, fiquei sem a camionete e por último sem o console... a vida é assim! Hahahah. Obrigado pela confiança no negócio. Um abraço!
Rafael_Pitangui
15/01/2015, 21:51
Pois é, fiquei sem a camionete e por último sem o console... a vida é assim! Hahahah. Obrigado pela confiança no negócio. Um abraço!
Pooo, fiquei com a camionete do Raphael e sem o console. Ta tudo errado! ahauhauahauah..
Brincadeira a parte, estou a procura de um tambem!
Poxa Rafa... eu juro para você que quando a vendi, nem lembrava disso. Aliás, foi bom você falar porque o peito de aço dela ficou aqui também. Se tiver interesse, podemos marcar caso alguém passe por aqui um dia e entregar. Está guardadinho. Isso é o que dá guardar as coisas no quartinho de depósito... acha até dinossauro! E a japinha, como está? Tenho saudades dela... Abraço!!!
Mantiqueira
15/01/2015, 23:28
Rfdex,
Vc tem os painéis das portas?
Não amigo. Só tinha essas peças... abraço
Mantiqueira
15/01/2015, 23:34
Não amigo. Só tinha essas peças... abraço
Valeu:concordo:
Rafael_Pitangui
16/01/2015, 10:07
Poxa Rafa... eu juro para você que quando a vendi, nem lembrava disso. Aliás, foi bom você falar porque o peito de aço dela ficou aqui também. Se tiver interesse, podemos marcar caso alguém passe por aqui um dia e entregar. Está guardadinho. Isso é o que dá guardar as coisas no quartinho de depósito... acha até dinossauro! E a japinha, como está? Tenho saudades dela... Abraço!!!
Tranquilão?
Rapaz, ta aqui, valente como sempre. Ela anda sofrendo na minha mão! Coloquei um Vj900 nela, ficou bruta demais! hauahuahuah.
Cara, estava olhando essa semana o peito de aço. Eu tirei aquela lata que "protege" a hélice do radiador e achei que ficou um vão grande por baixo, fiquei com medo de entrar um galho e arrebentar tudo.
Vou te mandar um MP e fazemos negocio nele. Se for o caso falo para o meu pai ou irmão buscar ai depois.
Alexandre/MS
11/02/2015, 16:21
Pessoal,
Na minha Japa CD 96 originalmente não tem aquele console (porta objetos) com apoio de braço. Ela só tem um cinzeiro pequeno encaixado em um suporte no assoalho. Eu já vi apoio de braço para adaptar mas queria um com porta objetos e que fosse fixado no assoalho da pick up.
Alguém tem alguma solução que preferencialmente não mudasse muito a originalidade do veículo. Caso haja outro tópico a respeito por favor me enviem o link. Já garimpei e não achei.
Valeu!
Tem como postar a foto do cinzeiro?
Rodolfo40c
02/03/2015, 15:43
Tenho o mesmo interesse.
As peças desses carros estão cada vez mais dificil.
Macbsenior
02/03/2015, 17:29
Alexandre, desculpe a demora em responder, não tem mais como postar esta foto a pick-up foi fazer outro proprietário feliz.
[]s
Alexandre/MS
02/03/2015, 17:50
OK!
Sem problemas!
Abçs