PDA

Ver Versão Completa : procura-se forração do assoalho do vitara



flbernardo
30/12/2005, 11:24
Gostaria de saber onde posso encontrar esta forração de "plastico" do assoalho do suzuki vitara.



http://produto.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=38204833_1214.jpg&v=O

V8
30/12/2005, 15:24
Amigo, se eu não me engano os capoteiros que costumam fazer essa forração para os Taxistas... Acredito que um bom capoteiro seja capaz de fazer essa forração pra vc...

Apenas tome cuidado pois ela não permite que a agua evapore portanto, se entrar agua por baixo, vai ficar umido por um bom tempo.

Feliz Ano Novo a todos.

flbernardo
01/01/2006, 20:32
o Pior que isso ja vende pronto, é so colocar o pessoal daqui me falou que isso é chamado de tapete de verniz , mas na loja dele não tinha pra vitara, por isso coloquei esse topico pra saber se alguém tem no carro e qual o nome verdadeiro .

grato

Supercharger
01/01/2006, 20:51
O Fabiano aqui do fórum tinha um desses de Vitara para vender. Entre em contato com ele, o usuário é "fabil".

Saudações.

flbernardo
02/01/2006, 14:01
O Fabiano aqui do fórum tinha um desses de Vitara para vender. Entre em contato com ele, o usuário é "fabil".

Saudações.

Muito obrigado vou tentar entrar em contato.

JOSE CANDIDO
04/01/2006, 12:02
Ola camarada ...

realmente, o ideal é mandar um capoteiro fazer .... tem loja que vende pronto, mas capoteiro tambem faz .....

de uma olhada no topico "banco rasgado do vitara"que agente comentou muito sobre o tapetao la .... tem muitas dicas ....

O do FAbiano, esquece, ja comprei !!! :mrgreen:

MAs, é bem simples fazer .... aqui em bh, cobra-se algo em torno de 200 reais ...

Grande abraco

flbernardo
06/01/2006, 19:17
consegui o telefone de uma fabrica em MG mas ninguem atende. ...