Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda - Meu Defender 110 2005, foi roubado várias peças, ajuda para conseguir peças

klausinho
01/07/2014, 23:22
Boa noite Fórum, tudo bem!?

Meu Defender 110 foi roubado várias peças, entraram na minha casa, e depenaram minha Land.

Procuro algumas peças que não consigo encontrar aqui em BH/MG.

São elas:

- Painel central prata, onde fica o rádio e os botões do vidro e etc..
(arrancaram esse painel com tudo, cortaram os fios atrás, e levaram)

- Palhetas da saída do ar condicionado, aqueles quadradinhos onde sai o ar, eles rancaram as palhetas onde você direciona o ar para cima e para os lados.

- Sistema do cinto de segurança do motorista. O que faz soltar e enrrolar todo o cinto. (Eles quebraram-no..)

Bom, por enquanto é isso... Se alguém puder me indicar lojas ou até mesmo ferro velho em todo Brasil que possa ter essas peças, iria ajudar muito!!!

Aguardo, grande abraço!!!

RAATS
02/07/2014, 08:40
Boa noite Fórum, tudo bem!?

Meu Defender 110 foi roubado várias peças, entraram na minha casa, e depenaram minha Land.

Procuro algumas peças que não consigo encontrar aqui em BH/MG.

São elas:

- Painel central prata, onde fica o rádio e os botões do vidro e etc..
(arrancaram esse painel com tudo, cortaram os fios atrás, e levaram)

- Palhetas da saída do ar condicionado, aqueles quadradinhos onde sai o ar, eles rancaram as palhetas onde você direciona o ar para cima e para os lados.

- Sistema do cinto de segurança do motorista. O que faz soltar e enrrolar todo o cinto. (Eles quebraram-no..)

Bom, por enquanto é isso... Se alguém puder me indicar lojas ou até mesmo ferro velho em todo Brasil que possa ter essas peças, iria ajudar muito!!!

Aguardo, grande abraço!!!
Cara que sacanagem....
olhe na tekcom, na seventysix...ou importe da britcar ou rimmer bros
agora ferro velho tem em juiz de fora....a Land Minas
Boa sorte
abraços
Luis Raats

sportster
02/07/2014, 10:28
Putz, que sacanagem!
Tá com cara de encomenda, posta fotos para as pessoas poderem ajudar.

klausinho
02/07/2014, 17:13
Putz, que sacanagem!
Tá com cara de encomenda, posta fotos para as pessoas poderem ajudar.

Segue Foto do que preciso...

klausinho
02/07/2014, 17:17
..e abaixo do painel, os difusores de ar, que eles levraram também...

Notem que do lado esquerdo, em baixo, tem as palhetas.. já do lado direito não tem...

Os safados levaram todos!!!

slick
02/07/2014, 21:20
Vc teve mais sorte que juizo.
A minha levaram inteira para um Ferro Velho(Loja de Nome,legalizada.....em 4x4) para desmanche.

klausinho
02/07/2014, 23:23
Vc teve mais sorte que juizo.
A minha levaram inteira para um Ferro Velho(Loja de Nome,legalizada.....em 4x4) para desmanche.

Poutzzz!!! Complicado neh?