klausinho
01/07/2014, 23:22
Boa noite Fórum, tudo bem!?
Meu Defender 110 foi roubado várias peças, entraram na minha casa, e depenaram minha Land.
Procuro algumas peças que não consigo encontrar aqui em BH/MG.
São elas:
- Painel central prata, onde fica o rádio e os botões do vidro e etc..
(arrancaram esse painel com tudo, cortaram os fios atrás, e levaram)
- Palhetas da saída do ar condicionado, aqueles quadradinhos onde sai o ar, eles rancaram as palhetas onde você direciona o ar para cima e para os lados.
- Sistema do cinto de segurança do motorista. O que faz soltar e enrrolar todo o cinto. (Eles quebraram-no..)
Bom, por enquanto é isso... Se alguém puder me indicar lojas ou até mesmo ferro velho em todo Brasil que possa ter essas peças, iria ajudar muito!!!
Aguardo, grande abraço!!!
Meu Defender 110 foi roubado várias peças, entraram na minha casa, e depenaram minha Land.
Procuro algumas peças que não consigo encontrar aqui em BH/MG.
São elas:
- Painel central prata, onde fica o rádio e os botões do vidro e etc..
(arrancaram esse painel com tudo, cortaram os fios atrás, e levaram)
- Palhetas da saída do ar condicionado, aqueles quadradinhos onde sai o ar, eles rancaram as palhetas onde você direciona o ar para cima e para os lados.
- Sistema do cinto de segurança do motorista. O que faz soltar e enrrolar todo o cinto. (Eles quebraram-no..)
Bom, por enquanto é isso... Se alguém puder me indicar lojas ou até mesmo ferro velho em todo Brasil que possa ter essas peças, iria ajudar muito!!!
Aguardo, grande abraço!!!