PDA

Ver Versão Completa : rodas na f-250 4x4

lincoln38
01/07/2014, 19:10
preciso de ajuda quero colocar uma rodas na minha f-250 , rodas americanas estou na duvida aro 17 ou aro 20 porem quero usar pneus 35 ou 37 12,5 ou 13 porem o que ta pegando seria qual offset uso positivo ou negativo e qual medida usar no offset ,qual tala da roda 8 8,5 9 ou 10

Ramon Pires
01/07/2014, 19:30
preciso de ajuda quero colocar uma rodas na minha f-250 , rodas americanas estou na duvida aro 17 ou aro 20 porem quero usar pneus 35 ou 37 12,5 ou 13 porem o que ta pegando seria qual offset uso positivo ou negativo e qual medida usar no offset ,qual tala da roda 8 8,5 9 ou 10

Tche! Uma vez eu falei pra outro forista aqui,nem precisa traze nada de muito longe, as rodas mais caprichadas que existem são da Ram 05-09, no caso teu da certo furação e tudo, só por uns 37x12.5R17 e só alegria! Nem na suspensao precisa mexer, pq tem um km de espaço do pneu até o paralama! Cinco conto as rodas e mais 4 de pneu e ta feito!

BrunoDallanora2013
01/07/2014, 20:30

original a f250 tem tala 7 ! na minha f1000 botei tala 8 aro 15 ficou bem bom e o off sete dela é -19mm ficou reto com o espelho do freio e por fora reto com a ponta da roda livre nocaso da f250 seria bom um 16 tala 8 ! ai o off set não sei dizer mas no caso das minhas não ficou para fora do paralama mas sim reto a eles na f250 fica legal uma rodas mais para fora !

eu importei o jogo das rodas não é muito dificil e nem muito inviavel da uma olhada no ebay !

as minhas são estas :American Racing Wheels Ar172 Baja Polished Rim By American Racing Wheels - Starting from $108.00 with Free Shipping and Free Warranty - Buy Wheels and Rims Online from Performance Plus Wheel and Tire (http://www.performanceplustire.com/buy-wheels-online/american-racing-wheels/ar172-baja-polished-rim)

tenho contato de um importador se quiser ! ele pode te dar o orçamento estão no EUA e são brasileiros , caso queira me manda uma MP que te ajudo

tem muitas opções de rodas !

CAVESO
29/12/2014, 16:56
Cabe roda aro 15 na f250 sem pegar nas pinças?

BrunoDallanora2013
29/12/2014, 22:24
Cabe roda aro 15 na f250 sem pegar nas pinças?

não sei ! as originais 16 passam perto !

CAVESO
30/12/2014, 00:33
Um amigo querendo pneus maiores mas complicado achar no aro 16...

lincoln38
30/12/2014, 16:12
original a f250 tem tala 7 ! na minha f1000 botei tala 8 aro 15 ficou bem bom e o off sete dela é -19mm ficou reto com o espelho do freio e por fora reto com a ponta da roda livre nocaso da f250 seria bom um 16 tala 8 ! ai o off set não sei dizer mas no caso das minhas não ficou para fora do paralama mas sim reto a eles na f250 fica legal uma rodas mais para fora !

eu importei o jogo das rodas não é muito dificil e nem muito inviavel da uma olhada no ebay !

as minhas são estas :American Racing Wheels Ar172 Baja Polished Rim By American Racing Wheels - Starting from $108.00 with Free Shipping and Free Warranty - Buy Wheels and Rims Online from Performance Plus Wheel and Tire (http://www.performanceplustire.com/buy-wheels-online/american-racing-wheels/ar172-baja-polished-rim)

tenho contato de um importador se quiser ! ele pode te dar o orçamento estão no EUA e são brasileiros , caso queira me manda uma MP que te ajudo

tem muitas opções de rodas !

Me passa o contato dos amigo seu de Euas

Ramon Pires
30/12/2014, 18:25
Um amigo querendo pneus maiores mas complicado achar no aro 16...

Olha no site pneusfacil que tem de borsa de qualquer medida....

BrunoDallanora2013
31/12/2014, 00:39
Me passa o contato dos amigo seu de Euas

Desculpa a demora ! Import Auto Peças | autopeças importadas peças para carros importados peças automotivas importadas promoção de peças importadas desconto peças novas (http://www.importautopecas.com/website/int/index.php) eu comprei com eles , funciona assim tu escolhe num site seja ebay amazon ou outros ai manda o link para eles certinho do que quer , ai eles comprar você pode pagar por deposito em conta em aqui mesmo sem cartão de credito nem nada só no money ! ai eles cobram 60 dolares para fazer isto , quando o produto chegar na firma deles nos EUA eles calculam o frete e ai tu paga o frete !

tem que ver agora anda caro de mais ! e depente do tamanho da peças o frete é muito caro !

por exemplo paguei 101 dolar cada rodas e depois o frete saiu 102 dolar cada uma , o problema é que aqui me taxaram frete mais valor do produto junto 60 %taxa de importação + 20 % de imposto estadual , saiu um balaio ,mas as rodas são lindas .

me falaram de um esquema que estão fazendo que esconde o valor do frete na nota o que pode não aocntecer o que aconteceu comigo , taxando apenas o valor do produto, e em certos estados não cobram imposto estadual !

liga para lá ,e te informa , pede orçamento !