PDA

Ver Versão Completa : Torquimetro digital novo - R$ 360,00



OPC+JR
01/07/2014, 15:50
Vendo torquimetro digital novo.

Comprei mas como ficou parado por mais de 120 dias na Receita, tive de comprar outro igual pois precisava com urgência. Agora que chegou tenho de vender.

Novo, lacrado na caixa.

Produto no Brasil, vindo da Inglaterra, não é xing ling da china.

Seguem as especificações.

Marca Ac Delco

Linha Heavy Duty

Soquete de 1/2"

Precisão CW ± 2%; CCW ± 3%

Medição em ft-lbs e Nm

Faixa de torque medido 4 - 147,6 ft-lbs (5 - 200 Nm) (maior gama comparada com torquimetros normais - aperta de parafusos de caixa de câmbio e bujões até porca de flange de cruzeta)

Resolução 1 kg-cm, 0,1 N-m, 1 in-lb, 0,1 pés-lb

Desligamento automático após 1 minuto sem uso

Alarme sonoro programável.

Usa 2 baterias CR2032

Peso da ferramenta 200g.

Valor R$ 360,00

Pode retirar em Sp capital em mãos (cep 04304-010) ou envio pelos correios.

caio fonseca
02/07/2014, 12:57
amigo, aceita alguma troca, qual o minimo a vista ? e em que lugar de sp vc está ?


até mais

OPC+JR
02/07/2014, 14:12
amigo, aceita alguma troca, qual o minimo a vista ? e em que lugar de sp vc está ?


até mais

Caio já estou no limite mesmo.

Não sei se já comprou fora mas hoje os caras só mandam para o Brasil por envio expresso, pois é o unico que tem rastreamento em todo o tramite, porque aqui perde-se muita encomenda.

Ai aqui pagamos 60% de II e mais uma taxa que o governo criou agora que nem sei o nome ou motivo, mas quando vai retirar nos correios tem que pagá-la.

Troca para mim não interessa pois estou naquela fae do projeto de vender o que não vou usar, o resto já está tudo comprado, só falta montar mesmo.

Em Sp estou próximo ao metro São Judas ou na Av. Paulista durante horario comercial.

Qualquer coisa é só falar.

Att.

Osmir

Léo_Babiski
03/07/2014, 09:15
OPC+JR (http://www.4x4brasil.com.br/forum/membro-4x4-Brasil/2961.html) , existe alguma limitação de tamanho para o cabo de força?

OPC+JR
03/07/2014, 10:50
Leo não entendi o que quis dizer com o tamanho do cabo de força.

Se está falando do tamanho da chave catraca não há nada sobre isso no manual, só usar o soquete de 1/2 e respeitar o limite de torque do aparelho.

Se não é isso que perguntou explica melhor para eu tentar entender :mrgreen:.

[]´s

OPC+JR
17/07/2014, 21:10
Torquimetro vendido. Favor encerrar o tópico!