Ver Versão Completa : Problemas com freio a Disco nas 4
Boa tarde.
Estou com um problema e acredito que alguém ja tenha passado por isso, na minha gaiola uso torres e pinças de santana nas 4 rodas e cilindro mestre com hidrovacuo de santana também, o que acontece é que não tem jeito de dar freio, ja troquei pinças, ja troquei cilindro mestre, resumindo ja fiz o capeta e nada resolveu, estou começando a achar que o cilindro mestre realmente não tem capacidade para as 4 pinças. Sugestões serão muito bem vindas e caso alguem ja tenha passado por isso e tenha a solução facarei grato. Abraço!
digobrazil
30/06/2014, 17:00
Boa tarde.
Estou com um problema e acredito que alguém ja tenha passado por isso, na minha gaiola uso torres e pinças de santana nas 4 rodas e cilindro mestre com hidrovacuo de santana também, o que acontece é que não tem jeito de dar freio, ja troquei pinças, ja troquei cilindro mestre, resumindo ja fiz o capeta e nada resolveu, estou começando a achar que o cilindro mestre realmente não tem capacidade para as 4 pinças. Sugestões serão muito bem vindas e caso alguem ja tenha passado por isso e tenha a solução facarei grato. Abraço!
tenho este mesmo freio na minha gaiola e é bom pra caramba.
o que acontece com o freio? da pedal mas fica borrachudo? da pedal mais ele abaixa? ou nem pedal dá?
seja mais especifico no defeito, pois sem saber os sintomas, não temos como ajudar
tenho este mesmo freio na minha gaiola e é bom pra caramba.
o que acontece com o freio? da pedal mas fica borrachudo? da pedal mais ele abaixa? ou nem pedal dá?
seja mais especifico no defeito, pois sem saber os sintomas, não temos como ajudar
Pois então digobrazil, o pedal fica embaixo, depois de umas 3 ou 4 pedaladas ameaça dar freio, mas segura muito pouco, não que isso tenha me impedido de entrar em alguns buracos com ela :euforico:, mas sem freio é complicado. Ja troquei todas as pinças e cilindro mestre algumas vezes, mas mesmo assim continua igual.
PitucoDH
01/07/2014, 21:03