PDA

Ver Versão Completa : RANGER XL 2.2 x S-10 LS 2.4 (ajuda)

saulo.oliveira
30/06/2014, 11:25
Olá!!

Sou novo aqui no portal. Busquei em diversas fontes um comparativo entre os modelos, e não achei um especificamente de acordo com o que preciso, por isso posto minhas dúvidas aqui, na esperança que possam ajudar.

Primeiramente gostaria de explicar que, sou Técnico de uma Secretaria de Meio Ambiente de um município do interior (ou seja, baixo orçamento para abastecimento, manutenção, etc.). Estamos com um projeto aprovado para a aquisição de uma pick-up. A princípio, as especificações direcionavam para uma 4x4 cabine dupla a diesel (o projeto tem que conter especificações mais genéricas, para que o órgão que efetuará a compra possa usá-las na licitação).

Depois de um levantamento inicial, verificou-se que o valor não daria p/ ser uma a diesel cabine dupla.

Pesquisando melhor as opções no mercado, nos foram apresentados dois modelos possíveis que se encaixam no orçamento que é limitado (ambas com cabine dupla):

FORD RANGER XL 2.2 Flex 4x2;

CHEVROLET S-10 LS 2.4 Flex 4x2;

Estou tentando descobrir qual compensa mais, em relação ao consumo e manutenção... Pois pelo que sei, pick-up flex consome bem mais do que uma a diesel de modelo similar.

Desde já agradeço!!

igor eduardo
11/07/2014, 08:26
então meu amigo, dessas opções a melhor sem duvidas é a ranger 2.2, até pelo fato dela ser a diesel e 4X4.

acho que voce se confundiu, pois, esse motor 2.2 é a diesel, e, sim o 2.5 é flex.

infelismente não sei quanto é sua verba, mas os valores delas ficam entre 102 mil (ranger XLS) e 104 mil (S10 LS)

no caso dos motores flex, a ranger fica entre 71 e 75 mil.

mas meu amigo, se eu fosse você eu dava uma garimpada no site da mitsubish com a L200 GL. o preço fica bom por serem serviços publicos.

e outra, verifica mesmo se essa ranger ai é a diesel ou flex, porque se for diesel nao pensa 2 vezes!!!