PDA

Ver Versão Completa : Cambio automatico pathfinder 95 não engata marcha

valdir junior 43
29/06/2014, 16:47
Srs. após efetuar a retifica do motor da minha pathfinder 95 e coloca-lo no cambio o mesmo não engata as marchas

Já foi hum sufoco colocar os 4 parafusos da gremalheira para o cambio ( desculpa não sei o nome daquele bujão com óleo)
Alguem poderia me ajudar.
Tem algum segredo, Tirar e recoloca-lo foi osso, pois é muito apertado

HERICK
30/06/2014, 05:25
Srs. após efetuar a retifica do motor da minha pathfinder 95 e coloca-lo no cambio o mesmo não engata as marchas

Já foi hum sufoco colocar os 4 parafusos da gremalheira para o cambio ( desculpa não sei o nome daquele bujão com óleo)
Alguem poderia me ajudar.
Tem algum segredo, Tirar e recoloca-lo foi osso, pois é muito apertado

Valdir no seu lugar eu rebocaria para uma oficina especializada, mas vamos aguardar que algum forista pode lhe ajudar, um forte abraço.

Guilherme Costa NISSAN
09/03/2015, 18:41
Boa noite amigo, tudo bem com você?

Comprei uma Nissan Pathfinder 1992 com esse mesmo motor v6 3.0 (VG30E), já tive 2 fora essa, uma 1994 e outra 1993 só que estavam com o motor bom, e estou fazendo o motor desta que peguei recentemente e estou com muita dificuldade para achar a tabela de aperto, e andei lendo alguns post do sr. e vi que teve algumas dificuldades depois que montou o motor, como o problema do cambio não funcionar...

Sei como deve ser colocar aqueles 4 parafusos, pois tirar foi muito difícil, tive que cortar minha chave, rs, pois o espaço era muito pequeno, não quero correr o risco de ter que soltar novamente depois que eu montar....

Poderia me dar uma luz, e passar algumas dicas e informações importantes?

Grande abraço, obrigado por tudo!

Fernando Lages
17/03/2015, 18:15
Manual do câmbio automático:
http://www.pathfinderclub.com.br/docs/oficina/pathfinder-1995/AT.pdf

José Roberto Lisboa
01/04/2015, 15:33
Pra tirar o motor tem que tirar o arranque e pelo buraco do mesmo ,com chave estrela ,retirar os parafusos