Ver Versão Completa : Peças Originais, Substitutas, Paralelas/genéricas Para KIA Sportage.
João Cristiano Rodrigues
28/06/2014, 18:00
Olá pessoal. Vi essa ideia em um post da Tracker e achei interessante fazer um para nós. Eu tenho uma Sportage 2.2 Diesel 1995 e vivo catando informação para a compra de peças para substituição e pensei, porque não concentramos as informações em um único post. Isso agiliza nossas pesquisar, vou listar algumas que eu encontrei pois precisei trocar e conto com vocês para enriquecer-mos esta listagem:
.velas aquecedoras: Bosh 0 250 202 089 (a mesma usada nos carros): Bongo K2700/ Ceres 2200 93/96, Pregio 3.0 Diesel, Besta 2.2 Diesel, Besta 2.7 Diesel
.filtro de cabine (do ar condicionado): não existe filtro na Sportage
.bieleta: Honda Civic ( haste de 10 mm) , ano 1998/2000. R$ 9,00/r$ 10,00 a unidade.
.filtros de óleo: Primário PSL Tecfil 321, Secundário PSL 322 (Acreditem ela usa 2 filtros)
.filtro de AR que está no carro: WEGA1122
.filtro Combustível: TECFIL PSC998 o mesmo da H100
.código Bateria Controle Remoto Positron: cr-2032
.Óleo Lubrificante: Lubrax TOP Turbo 15W40
Abraço: João Cristiano
ANDREWKDT
30/06/2014, 07:39
Acho bem interessante e de grande ajuda a todos. Deveriam por ele fixo..
João Cristiano Rodrigues
30/06/2014, 19:01
Códigos Correia DAYCO
468539
Complemento Legenda: ABREVIAÇÕES: ACD / Ar Condicionado • ALT / Alternador • BA / Bomba D’Água • CP / Compressor • CVA / Comando de Válvulas CPA / Compressor de Ar • DH / Direção Hidráulica • GIR / Virabrequim • PLI / Polia Intermediária • VT / Ventilador
eduardommelo
02/07/2014, 08:07
468805
Para a Sportage Diesel
MTE-4052. Sensor de temperatura da água para as velas aquecedoras. Trabalha em conjunto com a Central do carro.
O mesmo do Uno 1.6 Mpi, Kadet, Monza e também de alguns carros a diesel.
Djalma colombo
02/07/2014, 10:57
468805
Para a Sportage Diesel
MTE-4052. Sensor de temperatura da água para as velas aquecedoras. Trabalha em conjunto com a Central do carro.
O mesmo do Uno 1.6 Mpi, Kadet, Monza e também de alguns carros a diesel.
O da sportage gasolina é o 4051 azul, é o que uso, troquei a 3 anos e ta perfeito!
João Cristiano Rodrigues
09/07/2014, 20:17
Vamos animar galera... Publiquem as informações que tiverem ai para ajudar os amigos Sportagers.
Abraço a todos!
Fabio Luis
14/07/2014, 11:26
Bom dia, preciso da fechadura da porta traz esq , sportage mrdi 2.0 gas. 1997, já pesquisei no forum e na Kia, não encontrei nada, pode ser alguma substituta.
Grato..
Fla_Vinho_Tinto
15/07/2014, 21:22
codigo de filtros sportage 2.0 tdi
kia
tecfil
fran
vox
ar
oko1713z40b
arl173
ca5873
hlp1713
diesel
nk71123570
psc996
ps8669
fbd996
oleo primario
nrf0323802a
psl321
ph10704
lb321
oleo secundario
nk71023902
psl322
ph10706
lb321
Fla_Vinho_Tinto
15/07/2014, 21:32
Pastilha de freio dianteira sportage 2.0 tdi
modelo
fabricante
1278
syl
1536
ferodo
4504
sinter freios
d774
fmsi
hq2130a
bendix
n1207
cobreq
pd486
fras-le
sna
speed brake
t888.00
tecpads
Fla_Vinho_Tinto
15/07/2014, 21:45
FABIO LUIS
uma vez pesquisei estas maçanetas e encontrei em sao paulo apenas:
Msn: dalper.pecas2@hotmail.com E-Mail: vendas@dalperpecas.com.br Site:Home | Dalper Comércio de Peças KIA, HYUNDAI e HAFEI (http://www.dalperpecas.com.br)
o custo girava em torno de 210,00 lascas+frete. Mas acabei comprando em um ferro velho 80,00 e ainda tem que pintar da cor.
boa sorte Flavinhotinto.
Fabio Luis
16/07/2014, 20:36
FABIO LUIS
uma vez pesquisei estas maçanetas e encontrei em sao paulo apenas:
Msn: dalper.pecas2@hotmail.com E-Mail: vendas@dalperpecas.com.br Site:Home | Dalper Comércio de Peças KIA, HYUNDAI e HAFEI (http://www.dalperpecas.com.br)
o custo girava em torno de 210,00 lascas+frete. Mas acabei comprando em um ferro velho 80,00 e ainda tem que pintar da cor.
boa sorte Flavinhotinto.
Muito obrigado pela atenção Fla , vou pesquisar
abraços.
arogerio
24/07/2014, 18:24
olá joão, olá para todos.
tenho uma gspt td 2.0 ano 2000/01 e preciso trocar o alternador (polia dupla da poong sung) já penei e não encontro. Dizem que o da besta 2.2 aceita trocar polia. mas apenas dizem que disseram.
pode ajudar?
sou do Rio de Janeiro.
gr abraço
eduardommelo
24/07/2014, 21:43
tenho uma gspt td 2.0 ano 2000/01 e preciso trocar o alternador (polia dupla da poong sung) já penei e não encontro. Dizem que o da besta 2.2 aceita trocar polia. mas apenas dizem que disseram.
pode ajudar?
sou do Rio de Janeiro.
gr abraço
O que vc precisa trocar?? Correia,alternador ou polia?
Prezados, enviei um email para Powerparts solicitando uma cotação da correia do ACD, para tentar descobrir a numeração da bendita correia do ar condicionado, para minha surpresa, fui perguntado se iria trocar as 2 polias,
POLIA EXTENSORA CORREIA AR CONDICIONADO R$ 115,00
POLIA AUXILIAR CORREIA AR CONDICIONADO R$ 80,00
CORREIA AR CONDICIONADO R$ 29,00
Alguém confirma isso? teria alguma alternativa? alguém sabe a numeração?
João Cristiano Rodrigues
26/07/2014, 11:46
pode ajudar?
sou do Rio de Janeiro.
gr abraço
Bom achei um alternador no Mercado Livre, segue link Alternador Besta 2.2 Sportage 2.2 Kia C/bomba 1993 A 1998 - R$ 525,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-570466858-alternador-besta-22-sportage-22-kia-cbomba-1993-a-1998-_JM)
Velas aquecedoras / Pre-aquecimento :
KIA: K05418140
DENSO: DG-146
Magneti Marelli: 062407146312
Bosch: 0 250 202 089
Bosch: GLP038
Delphi: HDS394
NGK: 1566
NGK: 5116
Da ranger 99 serve também.
Olá!
Me chamo Zélia, sou nova aqui e adquiri recentemente uma sportage 1997 2.0 16v gasolina. Acontece que tem uma peça que "quebrou"um encaixe e aqui onde moro ninguém conseguiu identificar a peça... Podem me ajudar? Quero viajar com ela nos próximos dias e não gostaria de me arriscar com uma peça danificada... Abaixo a foto. Obrigada pela atenção desde já. Abçs
485687
Olá!
Me chamo Zélia, sou nova aqui e adquiri recentemente uma sportage 1997 2.0 16v gasolina. Acontece que tem uma peça que "quebrou"um encaixe e aqui onde moro ninguém conseguiu identificar a peça... Podem me ajudar? Quero viajar com ela nos próximos dias e não gostaria de me arriscar com uma peça danificada... Abaixo a foto. Obrigada pela atenção desde já. Abçs
485687
Isso é o canister, ele filtra os gases que vem do tanque antes de mandar pro coletor de admissão, pode colocar de qquer outro carro.
[]s
(DU)
EDuarte, muito obrigada por sua ajuda!
Vou procurar um canister mais em conta para comprar... Me indica algum? (olha eu explorando...rsrs). Abçs
EDuarte, muito obrigada por sua ajuda!
Vou procurar um canister mais em conta para comprar... Me indica algum? (olha eu explorando...rsrs). Abçs
Nunca precisei trocar nenhum, então não posso ajudar.
Pegue o seu e va em algumas auto peças procurando o mais parecido possivel, mas qdo perguntarem de que carro é, não diga que é da sportage, diga que não sabe, que mandaram vc comprar um igual.
[]s
(DU)
Valeu! Mais uma vez muito obrigada EDuarte! Abçs
Gente, mais uma vez "fuçando" na jabiraca descobri, ao comparar com uma grand 99 gasolina, que está faltando uma espécie de canister que fica ao lado do reservatório de óleo de freio, em cima da roda esquerda. Pergunta: a 97 tem mesmo essa peça? Do que se trata? Qual sua função? Por favor me ajudem, já que ainda não encontrei um mecanico que entenda do riscado. No aguardo. Abçs
[QUOTE=Zelinha;2221035]Gente, mais uma vez "fuçando" na jabiraca descobri, ao comparar com uma grand 99 gasolina, que está faltando uma espécie de canister que fica ao lado do reservatório de óleo de freio, em cima da roda esquerda. Pergunta: a 97 tem mesmo essa peça? Do que se trata? Qual sua função? Por favor me ajudem, já que ainda não encontrei um mecanico que entenda do riscado. No aguardo. Abçs[/QUOTE
Isso é uma camara de vacuo, é o sistema usado pra engatar a RL das sportages apos 99 que são acionadas por vacuo.
Até as 98 o sistema é mecanico, ou seja, não tem essa peça.
[]s
(DU)
Mais uma vez muito obrigada EDuarte! Abçs
mflaviorodrigues
09/12/2014, 17:48
Pessoal alguém sabe se existe alguma canaleta de vidro que sirva na gran sportage (portas dianteiras)
eu não acho as originais nem paralelas. será que de algum outro carro da certo?
João Cristiano Rodrigues
10/12/2014, 18:03
Boa tarde a todos, o motorzinho do limpador do parabrisas foi pro saco, ja era. Enrolei o motor umas 3 vezes, mas agora ele acabou de vez torrou tudo. Alguem sabe de algum outro carro que eu possa adaptar na Sportage 95?
mflaviorodrigues
22/12/2014, 09:24
Galera minha Viatura esta dando problema na Chave de seta, a Lanterna hora liga sozinha hora não liga, alguém sabe se existe alguma paralela baratinha
willys59
24/12/2014, 13:20
Bom dia pessoal. Furou o meu flexível dianteiro de freio que vai na roda. Procurando achei a da blazer v6 que dá certinho no lugar, assim como o seu comprimento. Sportage 2.0 16v gasolina 1997. Bem mais em conta no preço também.....
Bom dia pessoal. Furou o meu flexível dianteiro de freio que vai na roda. Procurando achei a da blazer v6 que dá certinho no lugar, assim como o seu comprimento. Sportage 2.0 16v gasolina 1997. Bem mais em conta no preço também.....
Show, muito obrigado pela Dica
ola amigos tenho uma sportage 95 diesel 4x4 curta ,e estourou a polia da correia do ar a polia de esticamento da correia,tirei ela cortei os rebites com esmerilhadeira tirei o rolamento e levei numa auto peças paguei 15 reais se vcs forem numa casa de rolamentos sai a metade,o rolamento entra prensado é so escorar a polia a berta numa madeira pegar um soquete e escorar no anel nterno no rolamento e ir dando batidas secas e suaves e encaixando o rolamento quando ele encostar no funso esta pronto pegue a tampa de lata da polia e rebite ,fui ver um novo 100 reais espero q a dica seja boa abraços amigos
João Cristiano Rodrigues
09/01/2015, 09:12
Galera minha Viatura esta dando problema na Chave de seta, a Lanterna hora liga sozinha hora não liga, alguém sabe se existe alguma paralela baratinha
Experimente tirar a lanterna, limpar o conector do chicote com limpa contatos, e o contato da lampada dentro do bocal. A minha nem estava mais acendendo e era só isso. Agora ficou zerada. Verifique se o fusível esta firme e sem zinabre também.
Isso aconteceu com a minha e fiz exatamente isto, troquei só os rolamentos. Ficou lindo!!!
edmar zica
14/01/2015, 11:01
muito boa esta de nao sei de q carro e c contar o vendedor vai ti desanimar kkkk
Boa noite , sabe onde encontro o tubo metálico onde encaixa as mangueiras do ar quente , o meu apodreceu vazou a água e queimou a junta do cabeçote , talvez precise retificar o motor (vaza compressão para o radiador) .
arantes
andersoncolares
17/01/2015, 01:02
Cilindro auxiliar de embreagem:
Serve nos seguintes veiculos:
Sportage 2.0 16V e 2.0 Tdi / 2.2 Aspirada - Korea
PARTNUMBER:OK011-41990A
João Cristiano Rodrigues
20/01/2015, 10:14
Pessoal estou procurando anel de sincronismo da segunda marcha da Sportage DLX 2.2 1995. Alguem conhece um de outro carro que seja compatível?
eduardommelo
20/01/2015, 13:50
Boa noite , sabe onde encontro o tubo metálico onde encaixa as mangueiras do ar quente , o meu apodreceu vazou a água e queimou a junta do cabeçote , talvez precise retificar o motor (vaza compressão para o radiador) .
arantes
Vou aproveitar e trocar o da minha também antes que venha acontecer o mesmo! Vou dá uma procurada.
Roh Vieira
21/01/2015, 23:39
Boa noite amigos. tenho uma G S T 2.0 - Diesel- 99/00, pela qual sou apaixonada, preciso trocar a polia da direção hidráulica, que esta travada, alguém pode indicar uma substituta ou similar? preciso também da boia de combustivel, se puderem me ajudar, desde ja agradeço.
igorbaldo
25/01/2015, 02:04
A minha aconteceu exatamente a mesma coisa, é um desgaste no mecanismo interno da chave. A boa notícia é que dá pra consertar: basta desmontar cuidadosamente o conjunto, no interior há uma peça de plástico retangular que tem uns ressaltos e uns rebaixamentos. Aí é que está o problema: você vai perceber que existem quatro pinos pontiagudos que com o tempo "cavam" a peça retangular. Pois bem, agora você tem que exercitar suas habilidades manuais: você tem que "abrir" os locais marcados pelos pinos com uma broca, "encher" com durepoxi e, depois de seco, lixar com lixa d'água bem fina e remontar tudo, lubrificando com graxa branca ou com vaselina mesmo (rsrs). A minha já tem uns 4 meses e está perfeita, e olha que eu tive que recarregar a bateria umas três vezes por causa dessa bendita chave...
se você pegar as polias, verá que são duas partes que são rebitadas e alojam um rolamento. Eu fiz isso no meu SPT. Leve a um torneiro para ele tirar os rebites, ou se conseguir tire você mesmo. Depois com o rolamento em mãos procure nas auto peças sem dizer para qual carro é. Caso não encontre nas auto peças, nas lojas especializadas em rolamentos, eles te atenderão só com a numeração do rolamento e muito provavelmente mais barato que as auto peças. Depois disso coloque os rolamentos e rebite as polias de novo e pronto!!!!
igorbaldo
25/01/2015, 13:42
Uma dica pra quem ainda não abandonou os conectores de engate rápido do filtro de gasolina, ou querem (como eu) voltar a ter esta facilidade: o filtro Wega FCI 1110S serve perfeitamente e é baratinho, bem diferente do original...
João Cristiano Rodrigues
28/01/2015, 11:36
Pessoal preciso comprar os dois amortecedores do Porta Malas, vejo no Mercado Livre que a diferenca de preco de um amortecedor de uma Blazer e muito grande de uma Sportage 95 por exemplo R$26 x R$99.
Ai eu perguntou existe algum amortecedor de outro carro que funcione na Sportage 95? Respondam por favor, preciso corrigir este problema chato.
cegandrade
30/01/2015, 08:59
Esse é para a própria e esta com preço muito bom- http://www.htslatarias.com.br/amortecedor-da-tampa-traseira-sportage-1995-a-2001-15529/p
Pessoal preciso comprar os dois amortecedores do Porta Malas, vejo no Mercado Livre que a diferenca de preco de um amortecedor de uma Blazer e muito grande de uma Sportage 95 por exemplo R$26 x R$99.
Ai eu perguntou existe algum amortecedor de outro carro que funcione na Sportage 95? Respondam por favor, preciso corrigir este problema chato.
mflaviorodrigues
02/02/2015, 08:46
A minha aconteceu exatamente a mesma coisa, é um desgaste no mecanismo interno da chave. A boa notícia é que dá pra consertar: basta desmontar cuidadosamente o conjunto, no interior há uma peça de plástico retangular que tem uns ressaltos e uns rebaixamentos. Aí é que está o problema: você vai perceber que existem quatro pinos pontiagudos que com o tempo "cavam" a peça retangular. Pois bem, agora você tem que exercitar suas habilidades manuais: você tem que "abrir" os locais marcados pelos pinos com uma broca, "encher" com durepoxi e, depois de seco, lixar com lixa d'água bem fina e remontar tudo, lubrificando com graxa branca ou com vaselina mesmo (rsrs). A minha já tem uns 4 meses e está perfeita, e olha que eu tive que recarregar a bateria umas três vezes por causa dessa bendita chave...
Valeu a dica
mflaviorodrigues
10/02/2015, 07:55
Pessoal existe algum batente de fechadura do porta malas que sirva na sportage? não to achando o Original e da besta e topic não deu certo
mflaviorodrigues
19/02/2015, 14:11
Pessoal a bomba d'agua da Viatura, qual seria uma boa marca para colocar? não estou achando a original.
como coloquei ventoinha elétrica ma minha viatura, agora o barulho da bomba d'aqua esta estridente.
Pessoal a bomba d'agua da Viatura, qual seria uma boa marca para colocar? não estou achando a original.
como coloquei ventoinha elétrica ma minha viatura, agora o barulho da bomba d'aqua esta estridente.
Tem certeza que é bomba d'agua?
[]s
(DU)
mflaviorodrigues
19/02/2015, 20:22
Tem certeza que é bomba d'agua?
[]s
(DU)
da ultima vez que troquei a correia dentada, eu troquei tudo esticador e rolamento isso tem menos de 15 mil km então o mais provável que seja bomba
da ultima vez que troquei a correia dentada, eu troquei tudo esticador e rolamento isso tem menos de 15 mil km então o mais provável que seja bomba
Me refiro aos rolamentos do alternador e esticador do a/c.
[]s
(DU)
mflaviorodrigues
20/02/2015, 17:52
atá mais eu retirei as correias auxiliares. o barulho vem da correia dentada
Evaldo Silva
24/03/2015, 16:04
Cilindro auxiliar de embreagem:
Serve nos seguintes veiculos:
Sportage 2.0 16V e 2.0 Tdi / 2.2 Aspirada - Korea
PARTNUMBER:OK011-41990A
Qual cilindro de embreagem serve nestes Sportages? De que carro ou pickup? Não entendi...
Abraço
Qual cilindro de embreagem serve nestes Sportages? De que carro ou pickup? Não entendi...
Abraço
É o código original.
Suenai Miyahara
11/04/2015, 10:26
Painel Kia Sportage Grand 99/00, alguém sabe onde posso encontrar ou restuarar o meu?
Leonardo Nunes Zerbone
17/07/2015, 08:39
Junta de coletor de admissão: alguém sabe de locais (na internet ou dica de lojas físicas) onde eu possa encontrar (Sport 1998 16V 2.0)? Garimpando na internet, minhas tentativas, até então, foram em vão. Logo posto uma foto para ajudar!
Abraços!
Bom dia! Alguém sabe me dizer se existe roda livre compatível ao da sportage diesel 1997? Preciso a do lado direito.
Desde já, obrigado galera!!
gustavo tornado
18/07/2015, 08:00
bom dia pessoal eu tenho uma sportage 2,0 16v ano 99 vou postar algumas peças que talves vcs tenhan duvida, espero poder ajuda vela da sportage 2,0 16v ano 99
Fabricante
Modelo
Motor-Versão (Potência - cód Motor)
Combustível
Ano
NGK
NGK GREEN
PLATINA
IRIDIUM
Folga
Ano cabo
Cabo
KIA MOTORS
Sportage
2.0 16v
Gasolina / GNV
Desde 1994
BKR6E-11D / BKR6E-11
1,1
gustavo tornado
18/07/2015, 08:04
bom dia referente a junta do coletor de admissao eu precisei fazer o cabecote completo da minha sportage 2,0 16v 99 comprei um jogo de junta completo no mercado livre se vc nao achar no mercado livre e so me aviza que procuro o contato da loja pra vc eu consequi compra todas as peças e juntas tudo pelo mercado livre espero ter ajudado
gustavo tornado
18/07/2015, 08:08
sobre a roda livre a sportage tem sim opçao de roda livre a minha sportage 99 tem roda livre da AVM comprei ja algum tempo por q a original estava dando muito problema e so vc entrar nesse site http://www.avm.com.br/products2.htm e tirar todas suas duvidas sobre a roda livre avm esse site e do fabricante eu coloquei esse produto no meu carro estou satisfeito espero ter ajudado
Alguém me indica onde comprar as alavancas da caixa e da reduzida com as bases onde são aparafusadas ? Preciso também do garfo da embreagem da sportage 2.2 diesel . Obrigado .
Arantes
sidneibasilio
07/08/2015, 19:33
Para quem precisa do código de peças original. Recomendo, abram com o Google Transator. http://www.fairlaw.ru/cat/16/6
carlos troc
10/08/2015, 21:14
alguém sabe se existe um compativel, cilindro mestre da embreagem, para sportage 2000 tdi? o meu e plastico e acho que esta indo pro lixo.
marcelo_sma
11/08/2015, 07:58
Para quem precisa do código de peças original. Recomendo, abram com o Google Transator. http://www.fairlaw.ru/cat/16/6
bom dia
testei o site a cima, mas com o número do chassi da minha sportage não deu certo. colocaste o número do chassi da sua sportage e deu certo? a minha é diesel 2001. a sua é gasolina?
MarianoRatis
27/08/2015, 08:59
Bom dia a todos,
Muito feliz em achar esse tópico aqui e espero realmente conseguir resolver alguns problemas da minha Sportage 96/97 2.0 16v Gas.
O problema começou com um "ronco" na polia do virabrequim, fiz uma breve viagem mas ele não aguentou, ao chegar, percebi q o carro não gerava, não funcionava o AR e super aqueceu (ao ponto do vapor d'agua invadir a cabine atraves dos dutos do ar condicionado!) ou seja, minha POLIA foi pro espaço junto da correia.
Preciso de ajuda para adiquirir então:
>>>POLIA DO VIRABREQUIM;
>>>CORREIA Poli-V
>>>CORREIA do AR
Aguardo uma luz de como adquirir essas peças de maneira mais em conta ou paralelas ou compatíveis!
Bom dia a todos,
Muito feliz em achar esse tópico aqui e espero realmente conseguir resolver alguns problemas da minha Sportage 96/97 2.0 16v Gas.
O problema começou com um "ronco" na polia do virabrequim, fiz uma breve viagem mas ele não aguentou, ao chegar, percebi q o carro não gerava, não funcionava o AR e super aqueceu (ao ponto do vapor d'agua invadir a cabine atraves dos dutos do ar condicionado!) ou seja, minha POLIA foi pro espaço junto da correia.
Preciso de ajuda para adiquirir então:
>>>POLIA DO VIRABREQUIM;
>>>CORREIA Poli-V
>>>CORREIA do AR
Aguardo uma luz de como adquirir essas peças de maneira mais em conta ou paralelas ou compatíveis!
Seja bem vindo Mariano.
É só pesquisar que vc encontra quase todas as informaçoes aqui, não tenha preguiça.
Nesse topico tem o que vc precisa http://www.4x4brasil.com.br/forum/kia-sportage/60965-onde-comprar-pecas-em-geral.html?highlight=onde
Evite a CF Import, é dor de cabeça na certa, encontro quase tudo que preciso na PowerParts com o Josemar.
Boa sorte
[]s
(DU)
mfdomingues
27/08/2015, 11:03
Seja bem vindo Mariano.
É só pesquisar que vc encontra quase todas as informaçoes aqui, não tenha preguiça.
Nesse topico tem o que vc precisa http://www.4x4brasil.com.br/forum/kia-sportage/60965-onde-comprar-pecas-em-geral.html?highlight=onde
Evite a CF Import, é dor de cabeça na certa, encontro quase tudo que preciso na PowerParts com o Josemar.
Boa sorte
[]s
(DU)
Eduardo,
Bom dia
Teve problemas com a CF import? Estava pensando em comprar alguns itens com ele como acabamento por exemplo (botão do milha e suporte do quebra sol) Quais os tipos de problema? A pessoa me garantiu que as peças são originais na embalagem Kia, que usa o mesmo sistema da Kia / Hyundai etc.
Compartilhe conosco para evitar furadas.
Vlw
Eduardo,
Bom dia
Teve problemas com a CF import? Estava pensando em comprar alguns itens com ele como acabamento por exemplo (botão do milha e suporte do quebra sol) Quais os tipos de problema? A pessoa me garantiu que as peças são originais na embalagem Kia, que usa o mesmo sistema da Kia / Hyundai etc.
Compartilhe conosco para evitar furadas.
Vlw
Ja relatei aqui no forum, não só eu mas outros tbm tiveram problemas, o fernando vende sem ter mesmo afirmando que tem em estoque, demora meses pra entregar, isso qdo entrega, qdo não entrega demora meses tbm pra devolver o dinheiro.
Pra comprar com ele tem que ser na hora, pegar e pagar, mesmo assim não arriscaria, se der defeito ele vai enrolar pra trocar.
[]s
(DU)
MarianoRatis
03/09/2015, 14:38
AMIGOS, SOCORRO!Desde a primeira publicação q fiz aqui sobre a minha busca pela POLIA DO VIRABREQUIM da minha SPORTAGE 1997 2.0 16v Gas. que estou na busca intensa e contínua pela tal peça e já ta batendo o desespero, não consigo acha em lugar nenhum do Brasil, ja até perdi a conta de lugares q liguei e mandei email, ja até repeti as ligaçoes e emails.Por favor, me ajudem, meu carro eta parado por essa peça e as correias dentada e do AC.Aguardo uma ajuda e uma luz de vcs q tem mais experiencia do q eu com esses carros, não quero desistir dele...Abrço!
AMIGOS, SOCORRO!Desde a primeira publicação q fiz aqui sobre a minha busca pela POLIA DO VIRABREQUIM da minha SPORTAGE 1997 2.0 16v Gas. que estou na busca intensa e contínua pela tal peça e já ta batendo o desespero, não consigo acha em lugar nenhum do Brasil, ja até perdi a conta de lugares q liguei e mandei email, ja até repeti as ligaçoes e emails.Por favor, me ajudem, meu carro eta parado por essa peça e as correias dentada e do AC.Aguardo uma ajuda e uma luz de vcs q tem mais experiencia do q eu com esses carros, não quero desistir dele...Abrço!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681701548-polia-do-virabrequim-kia-sportage-gasolina-992000-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-676774348-polia-do-virabrequim-1995-2001-kia-sportage-20-gasolina-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684546156-polia-do-virabrequim-da-sportage-gasolina-95-01-_JM
Sem fazer força...rsss
Tenho certeza que ainda acha mais barato.
[]s
(DU)
MarianoRatis
04/09/2015, 10:34
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681701548-polia-do-virabrequim-kia-sportage-gasolina-992000-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-676774348-polia-do-virabrequim-1995-2001-kia-sportage-20-gasolina-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684546156-polia-do-virabrequim-da-sportage-gasolina-95-01-_JM
Sem fazer força...rsss
Tenho certeza que ainda acha mais barato.
[]s
(DU)
Eu até ví esses anúncios, porém, o que tem o preço mais em conta já foi vendido e os demais estão com preços impraticáveis...
Vou continuar na busca e agradecendo toda a ajuda disponibilizada...
sidneibasilio
04/09/2015, 19:37
bom dia
testei o site a cima, mas com o número do chassi da minha sportage não deu certo. colocaste o número do chassi da sua sportage e deu certo? a minha é diesel 2001. a sua é gasolina?
Oi Marcelo, me desculpe pela demora em responder mas tive muitos contra tempos. Vou te mandar um novo link onde fica muito mais fácil a visualização das peças e ao lado mostra os códigos originais para consultas ou compras nas lojas Kia ou até mesmo no exterior.
http://www.partsbase.org/kia/sportage-99my-eu-fmwds8c/
Esse link abaixo é para consultas e compras direto do exterior (Korea) demora um pouco mas compensa pela diferença dos valores. Um abraço e boa sorte.
http://www.koraps.com/
MarceloBraga
17/09/2015, 15:17
Oi Marcelo, me desculpe pela demora em responder mas tive muitos contra tempos. Vou te mandar um novo link onde fica muito mais fácil a visualização das peças e ao lado mostra os códigos originais para consultas ou compras nas lojas Kia ou até mesmo no exterior.
Esse link abaixo é para consultas e compras direto do exterior (Korea) demora um pouco mas compensa pela diferença dos valores. Um abraço e boa sorte.
Ola amigos estou a procura da caixa satélite traseira do sportage 2002 diesel, vocês tem alguma dica de onde encontrar?
marcelo_sma
18/09/2015, 07:52
Bom dia Sidnei
obrigado pela informação, fiz uma compra na Koraps essa semana vamos ver se vai dar certo.
Bom dia pessoal da sptg.
Estou com um problema na cruzeta do semieixo dianteiro esquerdo. Quando estou no 4x4 e faço um pequeno esterço fica dando estalos. Não é problema na homocinética. Desmontamos e tem desgaste no conjunto tulipa/cruzeta (aliás acho que quebrou com o antigo dono e fizeram uma gambi para reparar). O problema é que não estou conseguindo encontrar nem o semieixo completo com garantia. Só encontrei usado e sem garantia (ai é foda comprar). Se alguém puder me informar onde comprar ou se tem alternativas de outras viaturas eu agradeço.
Só complementando a postagem anterior, a ponta da homocinética também esta ruim.
Bom dia pessoal da sptg.
Estou com um problema na cruzeta do semieixo dianteiro esquerdo. Quando estou no 4x4 e faço um pequeno esterço fica dando estalos. Não é problema na homocinética. Desmontamos e tem desgaste no conjunto tulipa/cruzeta (aliás acho que quebrou com o antigo dono e fizeram uma gambi para reparar). O problema é que não estou conseguindo encontrar nem o semieixo completo com garantia. Só encontrei usado e sem garantia (ai é foda comprar). Se alguém puder me informar onde comprar ou se tem alternativas de outras viaturas eu agradeço.
Cruzeta do semi eixo?
Sportage não usa cruzeta, é homocinetica, cruzeta só nos cardãs.
[]s
(DU)
Cruzeta do semi eixo?
Sportage não usa cruzeta, é homocinetica, cruzeta só nos cardãs.
[]s
(DU)
Bom dia Edu. Faz tempo que não entro no forum e fico feliz em poder conversar com vc de novo. Eu não sei como você chama, mas no semieixo lado do motor as peças que fazem a conexão eu conheço por tulipa e cruzeta (em alguns veículos é uma tulipa e uma trizeta). No lado da roda é a homocinética ou junta homocinética. Mas de qualquer forma eu consegui (ou meu meca conseguiu rssss) com muito esforço, um conjunto completo retirado de outro carro em bom estado. Agora é trocar e testar.
Obrigado pela sua resposta. Com você já aprendi muito sobre sptg.
Bom dia Edu. Faz tempo que não entro no forum e fico feliz em poder conversar com vc de novo. Eu não sei como você chama, mas no semieixo lado do motor as peças que fazem a conexão eu conheço por tulipa e cruzeta (em alguns veículos é uma tulipa e uma trizeta). No lado da roda é a homocinética ou junta homocinética. Mas de qualquer forma eu consegui (ou meu meca conseguiu rssss) com muito esforço, um conjunto completo retirado de outro carro em bom estado. Agora é trocar e testar.
Obrigado pela sua resposta. Com você já aprendi muito sobre sptg.
Essa do lado do motor chama-se homocinetica interna...rsss
Cruzeta teria 4 pontas e trizeta seria uma homocinetica com 3 esperas...
Sempre as ordens...
[]s
(DU)
Laerciolaia
28/10/2015, 09:51
Pessoa, alguem sabe alguma Mangueira do Coletor Adm da sportage 96/97 2.0 gas. pra substituir a minha esta ruim e não encontro nova, achei uma usada no ML por 250.00
Olá pessoal. Vi essa ideia em um post da Tracker e achei interessante fazer um para nós. Eu tenho uma Sportage 2.2 Diesel 1995 e vivo catando informação para a compra de peças para substituição e pensei, porque não concentramos as informações em um único post. Isso agiliza nossas pesquisar, vou listar algumas que eu encontrei pois precisei trocar e conto com vocês para enriquecer-mos esta listagem:
.velas aquecedoras: Bosh 0 250 202 089 (a mesma usada nos carros): Bongo K2700/ Ceres 2200 93/96, Pregio 3.0 Diesel, Besta 2.2 Diesel, Besta 2.7 Diesel
.filtro de cabine (do ar condicionado): não existe filtro na Sportage
.bieleta: Honda Civic ( haste de 10 mm) , ano 1998/2000. R$ 9,00/r$ 10,00 a unidade.
.filtros de óleo: Primário PSL Tecfil 321, Secundário PSL 322 (Acreditem ela usa 2 filtros)
.filtro de AR que está no carro: WEGA1122
.filtro Combustível: TECFIL PSC998 o mesmo da H100
.código Bateria Controle Remoto Positron: cr-2032
.Óleo Lubrificante: Lubrax TOP Turbo 15W40
Abraço: João Cristiano
freire01
22/11/2015, 12:55
bom dia galera comprei recententemente uma sport 4x4 diesel 99 mas inte hj nao conseguir andar na mesma des que comprei tenho tido problema, sao tantos que nem sei por onde começar alguns ja foram resolvidos tipo folgas da cruzeta do cardã a mais complicada e o ar do sistema de arrefecimento segundo o ex dono era so varetar o radiador que resolveria seguindo fiz e nao adiantou, outra problema e a respeito da traçao a mesma nao esta funcionando, gostaria se possível alguem me mandar o esquema de funcionamento da mesma, uns mecânicos diz que e a junta de cabeçote outros diz o contrario pq ja andei nela e ficou normal, observação temperatura nao sobe so mesmo os bendito do ar no sitema toda ajuda e bem vinda
Edilberto Pedroso
17/12/2015, 13:59
Turma, como vao?
Alguem sabe como e se posso adaptar o reservatório de agua da sportege? Estou com a tampa do reservatorio quebra e não acho para comprar.
obrigado.
CarlAlberto
23/12/2015, 13:45
Pessoal alguém sabe me indicar qual a melhor marca de bronzinas para a Sportage TDI 2001?
Obrigado
Fastjack
14/01/2016, 10:55
Alguém sabe algo a respeito de pinça de freio, ou reparo da pinça, serve da Besta 2.7 será?
Obrigado.
willys59
28/01/2016, 10:53
Bom dia a todos.
Pessoal, acho que esse tópico foi pro beleléu.......
Ele perdeu a sua função, que seria informar aos demais colegas sobre possíveis peças substitutas ou paralelas ou de outros carros que dessem certo em nossas viaturas...
Mas acabou ficando um tópico de: Não encontro isso, não encontro aquilo.
Eu sei perfeitamente que o fórum é pra isso, trocar informações e ajudar a todos os companheiros que tem a mesma viatura.
Mas poderia abrir um tópico com essas perguntas.
Vamos reviver esse tópico para a sua real informação.
Não fiquem zangados, mas é só para poder organizar de uma maneira melhor e rápida para achar as informações.....
willys59
28/01/2016, 11:00
Dando continuidade:
Sportage 97 gasolina manual.
Filtro de combustível: Linha GM, Kadett, Monza, Fiat 1.6, todos com injeção;
Filtro de ar: O mesmo do Escort Zetec europeu, a única diferença que ele não tem a gradinha em cima;
Sensor MAF: o mesmo do Omega 4.1, Marea, Astra 94-96, Vectra 93-96, fabricação bosch com lâmina;
Plug Eletrônico: MTE-4051 (azul);
Lonas de freio traseira: Não precisa trocar a sapata inteira. Retira a sapata, tira as lonas antigas, refura a sapata para usar as lonas de freio traseira da brasília ou da Kombi que é rebitada (em média 10 a 15 reais o jogo);
Rolamento externo diferencial traseiro: O mesmo da ranger 2000 em diante;
Abafador traseiro: o da blazer V6 dá certo e cabe no lugar do antigo (fica um ronco grosso também...)
Não adianta Willys59, tentar organizar esse forum é perda de tempo, ja tentei fazer isso diversas vezes, o pessoal tem preguiça de pesquisar e coloca sua duvida em qquer topico, abre topico repetido diversas vezes, faz a mesma pergunta em varios topicos.
E o pior é que muitos veteranos não chamam a atenção e respondem a questão mesmo que em topico errado ou repetido, eu ja desisti, quase nem frequento mais esse forum.
[]s
(DU)
Madaloba
28/01/2016, 16:36
Prezados, eu tenho um KIA Sportage 97 2.0 gasolina, e estou procurando e não acho o cabo de freio de mão, alguém sabe de algum cabo que seja compatível
Djalma colombo
30/01/2016, 21:33
Concordo Edu, mas nem os moderadores eu vejo se manifestarem!
Concordo Edu, mas nem os moderadores eu vejo se manifestarem!
Esquece, aqui é a gente que tem que tentar organizar.
[]s
(DU)
alvaroarchanjo
02/02/2016, 19:55
Amigos,estou precisando do hidrovacuo da Grand sportage 99 gasolina. Meu mecânico disse para comprar nova. Alguém pode me ajudar, a onde comprar, ou se usada rola?
Edmir Ferreira
12/02/2016, 15:16
Boa tarde
Sou proprietario de uma Sportage diesel 2001.
Estou com problemas no suporte do ar condicionado
Como faço para retira-lo vou te que tirar o radiador?
Vou explicar, o compressor do ar esta solto(balançando) tentei reaperta-lo mas verifiquei que o parafuso que segura o suporte do compressor perdeu o parafuso de traz, mas não consigo, por falta de espaço, colocar outro terei que retirar o compressor, mas com o local e apertado como faço para retirar, um mecanico disse para levar a nave na oficina do mesmo que tem que tirar o radiador! e verdade ou ele quer arrancar uma grana?
willys59
13/02/2016, 08:31
Boa tarde
Sou proprietario de uma Sportage diesel 2001.
Estou com problemas no suporte do ar condicionado
Como faço para retira-lo vou te que tirar o radiador?
Vou explicar, o compressor do ar esta solto(balançando) tentei reaperta-lo mas verifiquei que o parafuso que segura o suporte do compressor perdeu o parafuso de traz, mas não consigo, por falta de espaço, colocar outro terei que retirar o compressor, mas com o local e apertado como faço para retirar, um mecanico disse para levar a nave na oficina do mesmo que tem que tirar o radiador! e verdade ou ele quer arrancar uma grana?
Edmir Ferreira, já existe outro tópico falando só sobre ar condicionado das sportage. Sugiro que faça a sua pergunta no tópico correto.
Neste tópico é apenas para peças genéricas e substitutas para os nossos carros. É só procurar pelo tópico correto que você acha.
Obrigado.
willys59
13/02/2016, 08:33
Prezados, eu tenho um KIA Sportage 97 2.0 gasolina, e estou procurando e não acho o cabo de freio de mão, alguém sabe de algum cabo que seja compatível
Madaloba, se não me engano um colega falou que o cabo de freio de mão da F1000 92 em diante dava certo. parece que tinha que encurtar um pouco apenas.
Agora só não sei se foi aqui ou no grupo do Whats que falaram. Mas tem que confirmar.
willys59
13/02/2016, 08:36
Pessoal, buscando contribuir com esse precioso tópico (acho um dos mais importantes deste fórum)..... temos mais uma peça compativel com o nosso carro.
Precisei trocar as coifas da homocinética da minha sportage 97. Como moro em uma cidade pequena, não encontrei a original para ela.
Mas a do Monza tubarão, ano 93 em diante, vectra 93-96, Kadett e Ipanema 92 em diante dá certinho. A borracha dela é um pouco mais fina que a original, mas pra quem não faz trilha pesada, ela dá conta do recado.......
Pessoal, buscando contribuir com esse precioso tópico (acho um dos mais importantes deste fórum)..... temos mais uma peça compativel com o nosso carro.
Precisei trocar as coifas da homocinética da minha sportage 97. Como moro em uma cidade pequena, não encontrei a original para ela.
Mas a do Monza tubarão, ano 93 em diante, vectra 93-96, Kadett e Ipanema 92 em diante dá certinho. A borracha dela é um pouco mais fina que a original, mas pra quem não faz trilha pesada, ela dá conta do recado.......
Grato pela contribuição
mfdomingues
19/05/2016, 12:35
Prezados, boa tarde
Estou passando tempos difíceis com a minha SPTG que encontra-se parada no meca para troca da junta (podem olhar no tópico sportage fervendo).
Contudo, hoje no teste subindo a serra a hélice simplesmente se desfez, levando com ela o defletor, além de correia do AC, base do reservatório da DH, contudo, isto é o menor dos problemas.
Minha ventoinha estava travada (não era original e apresentava problemas desde quando comprei a viatura) e acredito que isto contribuiu para a quebra da hélice.
Fato é que tenho que substituir o conjunto todo, e não estou encontrando uma original aqui em SP e já que quebrou queria saber se alguém adaptou um conjunto melhor, por exemplo com maior número de pas na hélice (dizem que do maxxion é melhor), mas é plug and play?
Outra questão é o defletor, alguém adaptou um de outro veiculo? Se sim foi por falta do original ou para melhorar o desempenho?
Bom, por ultima, se alguém souber onde encontro os originais mesmo fico agradecido é uma informação adicional e o plano B.
Obrigado
Prezados, boa tarde
Estou passando tempos difíceis com a minha SPTG que encontra-se parada no meca para troca da junta (podem olhar no tópico sportage fervendo).
Contudo, hoje no teste subindo a serra a hélice simplesmente se desfez, levando com ela o defletor, além de correia do AC, base do reservatório da DH, contudo, isto é o menor dos problemas.
Minha ventoinha estava travada (não era original e apresentava problemas desde quando comprei a viatura) e acredito que isto contribuiu para a quebra da hélice.
Fato é que tenho que substituir o conjunto todo, e não estou encontrando uma original aqui em SP e já que quebrou queria saber se alguém adaptou um conjunto melhor, por exemplo com maior número de pas na hélice (dizem que do maxxion é melhor), mas é plug and play?
Outra questão é o defletor, alguém adaptou um de outro veiculo? Se sim foi por falta do original ou para melhorar o desempenho?
Bom, por ultima, se alguém souber onde encontro os originais mesmo fico agradecido é uma informação adicional e o plano B.
Obrigado
Boa noite amigo
As helices são as mesmas da besta, quanto ao rsto do conjunto não existe outro que seja plug n play, o que você pode fazer é comprar o viscoso e a helice do maxxion (pelo custo eu acho que não vale a pena) quanto ao desempenho, analisando o caso das l200 que eles colocam as helices 11 pás, o problema de ferver pra eles continuam, então eu manteria o sistema original para não ter gastos a mais. Sem dizer que tornear uma flange pra adaptar outro viscoso, deve ser um tarefa pouco arriscada, qualquer coisa desbalanceada ali vai te custar um radiador novo (quebrando a helice e amassando o radiador)
Quanto ao defletor, eu tenho um novo, original da sportage, entre em contato comigo se lhe interessar o valor.
mfdomingues
23/05/2016, 11:02
Boa noite amigo
As helices são as mesmas da besta, quanto ao rsto do conjunto não existe outro que seja plug n play, o que você pode fazer é comprar o viscoso e a helice do maxxion (pelo custo eu acho que não vale a pena) quanto ao desempenho, analisando o caso das l200 que eles colocam as helices 11 pás, o problema de ferver pra eles continuam, então eu manteria o sistema original para não ter gastos a mais. Sem dizer que tornear uma flange pra adaptar outro viscoso, deve ser um tarefa pouco arriscada, qualquer coisa desbalanceada ali vai te custar um radiador novo (quebrando a helice e amassando o radiador)
Quanto ao defletor, eu tenho um novo, original da sportage, entre em contato comigo se lhe interessar o valor.
Rodrigo, bom dia
Consegui uma original aqui na power parts, com um preço bem em contato, comprei o conjunto completo.
Quanto a colocar do maxxion, só se fosse mais fácil, como você disse, tentar fazer uma adaptação ali e não ficar bom, é um risco grande de ter prejuízos maiores, contudo, não sabia que as Mits ainda tinha problema mesmo com a hélice com maior deslocamento de ar.
Quanto ao defletor, consegui no final de semana, com um cara que está desmontando uma, aproveitei e peguei o reservatório da DH que partiu também com a quebra da hélice.
Valeu
LeLagoeiro
05/06/2016, 11:14
Bom dia.
Alguém sabe onde eu posso comprar a tampa do reservatório de água da Sportage 97 a gasolina?
529937
Tranquilo
16/06/2016, 13:04
Bom dia!
Vou trocar as 04 molas originais da SPT TDI 2001.
Gostaria de saber a alguém já usou as molas fabricadas pela Molas Master?
Ou, indicar um alguém que tenha para vender!
mflaviorodrigues
17/06/2016, 09:46
Bom dia.
Alguém sabe onde eu posso comprar a tampa do reservatório de água da Sportage 97 a gasolina?
529937
Amigo esse e do Opala, acho que da certo, e o mesmo sistema da Sportage
Tampa Reservatorio Radiador Opala A20/c20/d20 Ate 95 - R$ 25,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684934867-tampa-reservatorio-radiador-opala-a20c20d20-ate-95-_JM)
Alguém sabe qual cabo do freio de mão serve na sportage TDI 2000 ?
Olá Srs. Estou com um pepinão!! O radiador do óleo da minha SPT furou. Alguém sabe onde encontro um usadinho bom?
Ah! Ela é 2.0 TDI ano 2001.
andersoncolares
02/10/2016, 14:35
Ah! Ela é 2.0 TDI ano 2001.
O Júlio César, Duran e alguns outros, costumam ter peças em estoque, pricnipalmente o Júlio, que está desmanchando uma TDI
mfdomingues
02/10/2016, 20:50
Colares, boa noite
Acredito eu, posso estar falando m.... O que não seria muito difícil. Mas acredito que o Júlio soh participe do grupo do wapp. Pelo menos não vejo mensagens dele por aqui.
Abs
PS alargadores a caminho
andersoncolares
03/10/2016, 20:09
PS alargadores a caminho[/QUOTE]
:dance::dance::cool::euforico:
raphatro
22/11/2016, 12:43
Bom dia,
Alguem pode me ajudar, se existe alguma bieleta que cabe na sportage curta alem da original?
Raoni Bradacz
22/11/2016, 12:55
Bom dia,
Alguem pode me ajudar, se existe alguma bieleta que cabe na sportage curta alem da original?
Coloca peça genérica modelo igual ao original, deve ta uns 50 pila as duas.
mfdomingues
22/11/2016, 14:10
Bom dia,
Bieleta Honda Civic (haste de 10mm) de 98 a 00
raphatro
27/11/2016, 08:50
Bieleta Honda Civic (haste de 10mm) de 98 a 00
Valeu mfdomingues.
Vou procurar!
Apenas para deixar registrado aqui no fórum, já que compartilhei isso no grupo do whatsapp, o sensor de velocidade da besta GS 2.7 serviu perfeitamente na minha sportage 1997 Gasolina e o velocímetro está funcionando como deveria...
Leonardo Nunes Zerbone
15/12/2016, 11:05
Galera, algum de vocês têm experiência com a instalação de FuelTech nas Sportages? Acham que a FT200 iria bem?
André Barbosa
14/02/2017, 16:40
Olá pessoal possuo um grand sportage 98 gasolina preciso da polia do virabrequim. Alguma COMPATÍVEL?
vinicius100
16/02/2017, 16:52
alguem sabe se as camisas do motor 2.2 da sportage 95 e a mesmo do monza
alguem sabe se as camisas do motor 2.2 da sportage 95 e a mesmo do monza
Ta Mais fácil pra ser do 1.8 apollo, escort etc...
Boa Noite Povo
No Momento estou precisando de um cabeçote a Gasolina 16v da grand sportage 99
alguém pode me ajudar, pq esta difícil de achar, sou do rj....
da uma ajudinha quem puder
obg
mfdomingues
25/03/2017, 22:50
Boa Noite Povo
obg
Jesuele, boa noite.
Sei quem consegue fácil para vc original Kia, ou de marcas boas, vc que escolhe.
Me passa seu contato que lhe mando o whats dele.
Jesuele, boa noite.
Sei quem consegue fácil para vc original Kia, ou de marcas boas, vc que escolhe.
Me passa esse contato tbm por favor?
[]s
(DU)
mfdomingues
26/03/2017, 14:24
Me passa esse contato tbm por favor?
[]s
(DU)
Fala Eduardo, boa tarde.
Sua viatura esta com ele....
Jesuele, boa noite.
meu numero de whats (22)99751-9415
obg
Fala Eduardo, boa tarde.
Sua viatura esta com ele....
A ta, blz, pensei que fosse algum fornecedor novo.
[]s
(DU)
cegandrade
27/03/2017, 08:24
Tenho um completo. Comprei um achando que era o problema e não foi, e com isso fiquei com ele guardado.
Boa Noite Povo
obg
Tenho um completo. Comprei um achando que era o problema e não foi, e com isso fiquei com ele guardado.
serio?
Me manda seu contato ou me chama no wthats 22 997519415 pf, e obg
Steve Macken
17/04/2017, 11:26
Bom dia a todos
essa e a minha primeira vez que entro no site, tenho uma grandsportage diesel turbo 2001, coloquei em uma oficina para trocar a embreagem e o mecanico sumiu com o suporte do filtro de Ar, já tomei as providencias cabíveis contra a oficina, porém isso não resolveu meu problema, estou com o carro parado por não encontrar esse suporte, se alguém puder ajudar.
grato
MRMoraes
26/04/2017, 10:23
Pessoal,
Alguém sabe indicar se há um selo similar ao que vai na tampa de válvulas(selo redondo coberto de borracha) da SPTG 2.0 TDI?
O código kia é 0RF0112603A.
Estou com dificuldade de encontrar mesmo pedindo o da Besta(que é o mesmo).
Vi uns selos parecidos do Renault Megane ou Clio, mas não sei se serve.
Grato desde já.
Djalma colombo
27/04/2017, 14:25
Pessoal,
Alguém sabe indicar se há um selo similar ao que vai na tampa de válvulas(selo redondo coberto de borracha) da SPTG 2.0 TDI?
O código kia é 0RF0112603A.
Estou com dificuldade de encontrar mesmo pedindo o da Besta(que é o mesmo).
Vi uns selos parecidos do Renault Megane ou Clio, mas não sei se serve.
Grato desde já.
Leva numa auto peças e pede um igual, só não fala que é pra sptg, se não os cara diz que não tem ou cobram uma fortuna!
Fabricio15
05/11/2018, 11:54
Boa tarde! ,Tenho uma Sportage tdi e tá sem o tensor da correia do ac esiste algum outro que serve ?,pq não entro o original
mflaviorodrigues
28/02/2019, 08:56
Galera, algum de vocês têm experiência com a instalação de FuelTech nas Sportages? Acham que a FT200 iria bem?
Eu instalei uma MegaSquirt MS1 e te falar, mudo o carro da água para o Vinho
mflaviorodrigues
28/02/2019, 08:57
Pessoal Existe algum amortecedor do Porta malas que serve na Grand Sportage ano 2000? não acho nada no ML
Pessoal Existe algum amortecedor do Porta malas que serve na Grand Sportage ano 2000? não acho nada no ML
Já tentou recondicionar?
O pessoal no grupo do whatsapp informa que esses do mercado livre, diz que é pra ela, mas não é, encaixa diferente.
mflaviorodrigues
01/03/2019, 09:20
Já tentou recondicionar?
O pessoal no grupo do whatsapp informa que esses do mercado livre, diz que é pra ela, mas não é, encaixa diferente.
Duran você tem o contato de alguém que recondiciona?
mfdomingues
10/04/2019, 18:37
Retire um dos seus e vá até a auto peças, compare com o do Clio, aparentemente ele encaixa.
A questão ai é somente o peso da tampa, confere para ter certeza, pois, do clio tende a ser bem leve.
FredMatos
28/05/2019, 10:55
Olá pessoal,
Sou novo no fórum e recentemente comprei uma Sportage MRDI 2.0 Gasolina 1998 pra ir pra cachoeira aqui em Minas e estou adorando! O nome dela é Serena :grin:
No intuito de compartilhar informações de peças e acessórios, eu gostaria de postar algumas coisas que adquiri para deixar a Serena no jeito:
Jogo de juntas com retentores: DIPIX Autoparts (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-900113575-jogo-juntas-com-retentores-sportage-gasolina-9601-20-16v-_JM)
Correia dentada CONTITECH CT790HNBR: Serraf.com (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1129296007-correia-dentada-ct-790-hnbr-clarus-sportage-_JM?quantity=1)
Kit de Tensor e Polia (seria melhor ter comprado junto com a correia, mas o mecânico só me informou depois): MAXXMotors (eles montaram o anúncio pra eu comprar)
Bomba d'água Magneti Marelli BMM4003: Cacau Autopeças (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1104614265-bomba-dagua-kia-sportage-20-16v-dohc-polia-25-dentes-_JM?quantity=1)
Agora preciso dar uma olhada nos amortecedores do porta-malas também, e mais pra frente (tem que esperar a grana :P) vou trocar os amortecedores da suspensão dianteira. Então se já tiverem recomendações, aceito! ;)
Grande abraço,
Fred
aivlis1204
28/05/2019, 23:44
oi pessoal boa noite
Estou precisando do cabeçote pistoes valvulas par sportage MRDI 2.0 16v gasolina , alguem poderia me ajudar onde encontrar.
nao queria me desfazer dela.. nao mesmo...
Ola!
Tenho uma Sportage diesel 2000 curta, estou com o problema no miolo da fechadura da porta da Sportage, alguem sabe se tem o miolo de outro veículo que sirva ou paralela?
Muito obrigado pela atenção.
Bom dia galera, tudo bem? Estou com problemas no sensor de combustível, e não consigo encontrar e lugar algum, sabem de algum que poderia servir? Colocamos o motor de Opala nela e as vezes acabo ficando na rua... Hehehe
Celso Conservatória
24/06/2020, 14:08
Boa tarde
Comprei um Sportage Dielsel 2000/2001 e estou precisando do sensor de temperatura ( o relogio não esta marcando) E a bóia do tanque de diesel para este carro.
Alguma loja de confiança???
Celso Conservatória
24/06/2020, 14:16
Sugestão de lojas de peças.
Sou novo neste carro
Preciso comprar:
o sensor de temperatura. O marcador de temperatura não está marcando
A bóia do tanque do diesel
do kia sportage Diesel 2000/2001
obrigado
VictorHRMW
25/11/2020, 18:43
Boa noite,
Estou precisando do Selo Tampão do bloco do motor, local onde está vazando óleo motor.
alguem sabe onde eu consigo essa peça, já estou a um mês com o carro parado aguardando a compra da peça.
KIA Sportage 2001 2.0 TDI.
Djalma colombo
23/12/2020, 23:46
Boa noite, conseguiu os selos do bloco?
Márcio Pedrosa
26/06/2022, 11:27
Bom dia. Comprei uma Sportage 1998 a diesel - 2.2 - e preciso de informações como esquema elétrico, adaptações (exemplo são os amortecedores da tampa traseira, que estão ruins e não encontrei para comprar. Também, os faróis de milha que não estão funcionando e preciso do esquema elétrico para poder normalizar...). No documento é uma Sportage MR.
Márcio Pedrosa
03/07/2022, 10:24
Boa tarde.
Se alguém precisar, tenho livro dos part numbers (quase completo, faltam as primeiras páginas) e vista explodida de tudo do veículo.
Boa tarde.
Se alguém precisar, tenho livro dos part numbers (quase completo, faltam as primeiras páginas) e vista explodida de tudo do veículo.
Olá Marcio.
É digital ou impresso?
Se for digital vc pode me mandar por favor? dmv4x4@gmail.com
[ ]´s
(DU)
Olá Marcio.
É digital ou impresso?
Se for digital vc pode me mandar por favor? dmv4x4@gmail.com
[ ]´s
(DU)
Tenho interesse também!
professorandre@ig.com.br
oldjanus
26/01/2023, 14:58
Pessoal
Necessito trocar as pestanas da Sportage 2001 TD, mas não encontro. Alguém sabe si é possível substituir pela pestana de outro carro? Qual... O alguém tem uma orientação?
Agradeço
Só as dela mesmo.
As minhas eu tirei todas e lavei, ficaram ótimas.
[ ]'s
(DU)
almir tadeu miranda
08/09/2023, 10:04
Preciso do alojamento da válvula termostática do sptge diesel ou um substituto
jomrbean
24/07/2024, 10:56
Boa tarde.
você ainda tem esses manuais? me envie por favor, jonas.serverpoint@gmail.com