Ver Versão Completa : Está parecendo virus...
paulosergio
28/06/2014, 10:59
Nao sei se é só no meu, mas está ficando impraticavel acessar o site. Os quadros de propaganda vao invadindo a tela e quase nao sobra espaço para ver o menu. E é só no site do 4x4, porque nos outros sites nao acontece isso.
Se for só no meu, o que tenho que fazer, pois ja passei o antivurs e nada acusou. Tem como bloquear.
Nao sei se é só no meu, mas está ficando impraticavel acessar o site. Os quadros de propaganda vao invadindo a tela e quase nao sobra espaço para ver o menu. E é só no site do 4x4, porque nos outros sites nao acontece isso.
Se for só no meu, o que tenho que fazer, pois ja passei o antivurs e nada acusou. Tem como bloquear.
paulosrgio, você é o primeiro a nos relatar a respeito. Então se puder nos ajudar a corrigir, tire 'Print' da tela para que possa visualizar do que se trata. Informe também, seu navegador(IE, Chrome, Firefox).
At.
hercilio.neto
28/02/2015, 23:17
Desde ontem não consigo acessar o forum através do navegador Google Chrome.
O sistema informa que o site contém um malware.
494057
Junior84
28/02/2015, 23:39
Estou com mesmo problema no chrome.
só consegui entra pelo firefox
Dinho_BH
01/03/2015, 00:12
Amigos,
Mesmo problema com Chrome e IE.
Abraços.
494057
Aconteceu comigo na quinta-feira.
Clicava no link "detalhes" do aviso para ver mais informações e tinha a opção "entendo os riscos e quero acessar".
Clicava em prosseguir, mas voltava a dar a mensagem. Desisti.
Na sexta-feira não deu nenhuma mensagem e naveguei normal.
Ontem não acessei.
Hoje deu a mesma mensagem, mas cliquei novamente em entendo os riscos e deu certo.
Navegador: Chrome.
AntiVirus: AVAST.
Augusto Schimidt
01/03/2015, 08:20
Mesma coisa com o meu pelo Chrome. Desde quinta está assim e aí vou pelo detalhe e entendo os riscos e funciona.
Tio Eddie
01/03/2015, 08:58
Mesma coisa aqui via chrome + avast.
Avisei o Fernando caçador fia Facebook na sexta e ele me disse que tinham conhecimento e que havia sido sanado, mas hoje, domingo, o aviso de malware ainda persiste.
Google Chrome (computador da minha residência e do trabalho) ... Está aparecendo exatamente a mesma tela avermelhada apresentada pelos colegas acima intitulada "Erro de segurança", relatando, no cabeçalho a expressão "O site a seguir contém malware" ... ... Entretanto, quando se clica no ícone "Detalhes" e, a seguir na opção "acessar este site inseguro", o site é aberto.
Abs.
Ah sim ... e isto já vem acontecendo há uma semana ... estava até pensando em chamar um técnico, pensando que meus PCs estavam sendo contaminados por vírus oriundos do site ...
Outra coisa: No meu PC do escritório tenho Internet Explorer, Chrome e Firefox. Acesso os sites em todos, dependendo da minha conveniência ... e em todos está aparecendo o tal problema de obstrução do site "4x4" ... e isto só vem acontecendo nos tópicos relativos ao site "4x4" ...
O anti vírus de meu PC residencial é "IBM Security Trusteer Rapport", enquanto que o do trabalho não sei exatamente qual é, pois é gerenciado por um provedor central da empresa.
Dog Master
01/03/2015, 10:21
Está acontecendo comigo desde sexta-feira e nesse exato momento ao me logar! Quando clicado em permanecer em site inseguro permite navegar normalmente,...... Navegador Chrome + Avast.
Estou preocupado e reavaliando a continuidade da navegação no site :pensativo:
Será que o pessoal técnico responsável pelo site poderia nos oferecer alguma informação? Ajudaria muito :concordo:
xibiu!!!
01/03/2015, 15:37
Esse problema aparentemente só acontece com o Google Chrome , e não acontece com o Explorer , nem com o Mozilla ( que é o que eu normalmente uso).
Dog Master
01/03/2015, 17:35
Sim, sim, somente no Chrome, porém creio que eu não necessite trocar de navegador devido a isso, pois só acontece nesse site. Acredito que o pessoal da técnica deveria comentar sobre
antonio umino
01/03/2015, 18:16
494057
O meu também .. no Google Chrome.
pensei ser o comput..
abçs
lucianobarbosa
01/03/2015, 20:48
estou com mesmo problema no chorme
Esse problema aparentemente só acontece com o Google Chrome , e não acontece com o Explorer , nem com o Mozilla ( que é o que eu normalmente uso).
Isso mesmo. No meu PC de trabalho tenho as três ferramentas de acesso ... agora vejo que o problema permanece apenas no Google Chrome ... nas demais ferramentas o acesso aos tópicos do site "4x4"está normal ...
Abs.
Thiago Pereira
02/03/2015, 08:09
Mesmo problema!
494143
Denilsom
02/03/2015, 09:23
Isso mesmo administradores ta dificil usar o forum, esta pagina laranja aparece toda hora.
Pessoal estamos sofrendo ataques, e já estamos trabalhando para que isso seja sanado o mais breve possível.
Podem continuar usando o fórum normalmente, pois o malware alertado fica menos de 1h no sistema. Logo que nos é alertado eu já removo todo o malware, e o google demora cerca de 1h para remover o aviso do nosso site.
At.
só para contribuir aqui esta dando a msg, mas somente quando clico em algum anúncio, no fórum que habitualemente entro não esta apresentando esse problema.
http://prntscr.com/6bqjko
no link acima esta a foto da página, mas já entendi que o problema esta sendo resolvido!
Hoje abriu sem qualquer aviso.
Boa sorte nessa "batalha".:concordo:
Também contribuindo com um "feedback" positivo ... hoje os tópicos do site "4x4" estão sendo abertos pelo Google Chrome sem quaisquer problemas no meu PC ... Abs
Dog Master
03/03/2015, 15:04
Também para efeito de feedback,... sem problemas desde ontem!! :cool:
JRoberto
03/03/2015, 17:15
Aqui, após vários dias com o mesmo problema, hoje tudo normal (pela manhã e agora a tarde).
Resolveram o problema? tava acontecendo aqui também e de repente parou, há dois dias que não ocorre a invasão de propagandas e vinham escrito "incrÃvel" nelas.
xibiu!!!
09/03/2015, 21:08
Na minha opinião , penso que os amigos moderadores deveriam (não sei se pelas regras do site é possível) deletar todos esses tópicos e post's pífios abertos por alguns usuários , e que não agregam absolutamente importância alguma , em assuntos que se propõe debater e informar aos usuários e visitantes do 4x4 BRASIL.
Link's que simplesmente te remetem a sites duvidosos e a lugar nenhum , e podem inclusive trazer problemas em sistemas de informação dos usuários regulares do site.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/147868-games-lancamentos-marco-2015-jogos-muito-aguardados.html
xibiu!!!
12/03/2015, 20:20
Gostaria da ajuda dos amigos , pois hoje começou constantemente aparecer essa mensagem aleatóriamente em qualquer tópico que tento abrir.Quando aparece preciso abrir e cancelar a mensagem 2 a 3 vezes até que consiga abrir e visualizar normalmente o tópico ou postagem.
Uso o Mozilla.
495285
495286
Dog Master
12/03/2015, 20:29
Hoje o site tá lento mesmo, tendo instabilidades :?
Gostaria da ajuda dos amigos , pois hoje começou constantemente aparecer essa mensagem aleatóriamente em qualquer tópico que tento abrir.Quando aparece preciso abrir e cancelar a mensagem 2 a 3 vezes até que consiga abrir e visualizar normalmente o tópico ou postagem.
Uso o Mozilla.
495285
495286
- Google Chrome ... Normal;
- Mozilla ... Normal;
- Explorer ... Normal.
Abri vários tópicos do site 4x4 nas três ferramentas, sem nenhum problema. Pode ser algum probleminha no seu PC, que depois passa. Às vezes meu PC dá uns probleminhas assim, mas depois que dou uma "reiniciada" acaba sumindo (parece que o próprio sistema se "auto-ajusta") ... Se o problema persistir, mande dar uma verificada ...
Abs.
Estarei monitorando o sistema, mas não achei nenhum erro.
At.
Dog Master
13/03/2015, 13:10
Estarei monitorando o sistema, mas não achei nenhum erro.
At.
Tava meio lento sim aqui no meu também Felipe, dava mensagem de erro ao tentar em algumas paginas mas na segunda tentativa depois do PC "pensar" um pouco entrava. Hoje parece normal, estou navegando no site sem problemas.
Sempre que eu perceber instabilidades posto aqui para auxiliar na manutenção com feedbacks.
Grande abraço!!
Eu uso o chrome e não aparecem essas coisas, mas percebo que tem algo de errado pois tentei fazer anúncios e não consegui, enviei mensagem para o moderador Luiz Claudio e não sei se ele recebeu ou não, pois não me respondeu, tento olhar os outros anúncios e não aparecem. Ki tá isquizitu tá.
Boa noite pessoal.
Apareceu agora no meu tablet.
Dei print na tela.
[]s
Opero também pelo chrome e estou com os mesmos problemas dos demais. Tela vermelha e malware.
Opero também pelo chrome e estou com os mesmos problemas dos demais. Tela vermelha e malware.
Bom dia,
Tente utilizar o comando Ctrl + F5 para atualizar a cache, se o problema ainda estiver ocorrendo me envie um print da tela.
At.
Boa noite pessoal.
Apareceu agora no meu tablet.
Dei print na tela.
[]s
Bom dia,
Vou verificar o site atras de erros no script, mas acho que esta mensagem é gerada pelo dispositivo e não pelo site. Já tive este problema em um dispositivo, com outro site, e tive que fazer uma limpeza geral e instalei um antivirus.
At.
Olá Mirão ... tudo bem? Opero também com o chrome ... nos meus 2 PCs (residência e trabalho) ... nos meus não apareceu a tal "Tela vermelha" (que já apareceu, outrora, nos meus PCs) ... no momento, pelo menos até agora, está tudo bem ... visualizando normal as telas do site 4x4 ...
Forte abraço e boa sorte aí!!!! ...
José Gustavo
15/12/2015, 15:01
Olá Mirão ... tudo bem? Opero também com o chrome ... nos meus 2 PCs (residência e trabalho) ... nos meus não apareceu a tal "Tela vermelha" (que já apareceu, outrora, nos meus PCs) ... no momento, pelo menos até agora, está tudo bem ... visualizando normal as telas do site 4x4 ...
Forte abraço e boa sorte aí!!!! ...
Senhores administradores uso como navegador o Mozilla Firefox 42.0 e tem aparecido em muitos páginas as propagandas tomam conta e percebi que o endereço é diferente do original. segue exemplo :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/92233-militec-alguem-ja-usou-funciona-4.html
José bom dia,
O link apresentado está normal. Talvez seja algo no seu computador. Tente verificar se está com virus, ou algum plugin instalado no mozilla.
At.
Senhores administradores uso como navegador o Mozilla Firefox 42.0 e tem aparecido em muitos páginas as propagandas tomam conta e percebi que o endereço é diferente do original. segue exemplo :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/92233-militec-alguem-ja-usou-funciona-4.html