Paulo Cezar de Azevedo
27/06/2014, 19:08
Pessoal, hoje fui trabalhar com a minha Pick up, normal como todos os dias, cheguei e parei o carro normal, mas logo que precisei sair com o carro novamente parecia tudo normal, mas logo quando coloquei a 3ª marcha ele começou a falhar, perder potencia e morrer, pensei e agora, será que entupiu alguma coisa, será que é bomba, passou muita coisa na minha cabeça e só pensava no quanto iria gastar $$$$, tinha acabado de trocar o Cardã, cruzetas e rolamentos:freaking:, enfim liguei para o mecânico e ele falou as mesmas coisas, então pedi a Deus uma luz e Ele me deu, quando abri o capô e comecei a investigar, vi que perto da bomba tinha um pequeno vazamento de diesel e percebi que uma mangueira que sai do filtro de combustível e chega até a bomba estava meio solta, o que além de vazar o óleo, dava entrada de ar e o carro falhava, ufa, graças a Deus, foi só encaixar e apertar a presilha e o carro voltou a ficar normal:cool:.
Estou postando este fato, pois se não vejo o que aconteceu e mando o carro em um mecânico aproveitador, ele poderia me cobrar horrores e dizer que foi bomba, bico, combustível adulterado, enfim, eu poderia ter gastado um nota, mas graças a Deus foi uma coisinha simples, então caso isto aconteça com alguém, verifiquem esta mangueira.
Espero ter ajudado e alertado.
Boa noite a todos!
Estou postando este fato, pois se não vejo o que aconteceu e mando o carro em um mecânico aproveitador, ele poderia me cobrar horrores e dizer que foi bomba, bico, combustível adulterado, enfim, eu poderia ter gastado um nota, mas graças a Deus foi uma coisinha simples, então caso isto aconteça com alguém, verifiquem esta mangueira.
Espero ter ajudado e alertado.
Boa noite a todos!