Ver Versão Completa : Mecânica JPX
Olá pessoal do fórum.. tenho o motor do JPX 98 para venda..estou substituindo o motor da minha viatura portanto decidi vender o motor inteiro....
ele está completo com a caixa,capa-seca, alternador, cambio 5 marchas e motor de arranque novo.....
obs: somente para retirada de peças, o motor parou de circular agua na parte inferior do motor....
gostaria de vende-lo inteiro...
qualquer duvida f_canal@hotmail.com
valor 2500,00
vem a reduzida junto ?? que cambio é o peugeot ??
quanto ela separado se vc tiver ??? abraxx
Bom dia Jwillis.... a reduzida vou utilizar.. somente a caixa 5 marchas que vou vender com o motor completo...
vem a reduzida junto ?? que cambio é o peugeot ??
quanto ela separado se vc tiver ??? abraxx
Boa noite jwillis.. a caixa é original peugeot... e a reduzida não será vendida pois vou utilizar na minha viatura....
abraços;
opa blz !!! que cambio vc vai por ?? abre um topico com essa mongem ai pra galera ver como fica !!!! abraxx e boas vendas ...
ricardoma
30/06/2014, 18:21
O motor travou ou queimou junta?
Ricardo
O motor travou ou queimou junta?
Ricardo
Boa noite Ricardo - ricardoma... na verdade parei com ele rodando... o que aconteceu é que ele começou a jogar água de volta para o reservatório do radiador.....e como o diesel não está tão em conta assim parti para um 4cc a gasolina...
opa blz !!! que cambio vc vai por ?? abre um topico com essa mongem ai pra galera ver como fica !!!! abraxx e boas vendas ...
vou utilizar o cambio da c-10 3 marchas... quero um negócio mais robusto.. pra peso....vou tirar algumas fotos.. qualquer dúvida respondo no email f_canal@hotmail.com
Torrando 2300.. pre desocupar lugar...
Leco1974
26/07/2014, 22:16
Torrando 2300.. pre desocupar lugar...
Por acaso não tem um setor de Dh do jpx pra venda? Abs
Por acaso não tem um setor de Dh do jpx pra venda? Abs
Bom dia Leco...
o setor não está a venda pois estou usando.. tenho somente o motor de arranque pra o JPX o resto já foi..
abraço