Conectar

Ver Versão Completa : Motor 4cc engasgando na primeira volta do dia



henriquearq
26/06/2014, 23:21
E aí pessoal, tranquilo!

Recentemente resolvi seguir o sonho de criança, abandonei um carro de passeio e comprei um Willys 78 com direção, freio a disco nas 4, ótimo para rodar no dia a dia a qual esse era meu propósito. O problema é que sempre que vou saindo de casa ele fica engasgando,falhando. Isso só até eu chegar na quarta marcha na primeira volta, cinco minutos andando ele fica normal, depois quando chego em algum lugar e paro e volto a andar tempo depois ele anda tranquilo sem engasgar. Ele só falha na primeira andada, querendo desligar, mas liga de primeira tranquilamente quando vou batendo a chave. Alguém sabe o que pode ser?

Já agradeço a ajuda

Jacimar
27/06/2014, 05:54
Bom dia prezado ! se seu Jeep é original está com motor 4 cilindros ( Geórgia ), desse não posso falar muito, mas é mais ou menos normal carros com carburador falharem quando frios, normalizando depois de atingirem a temperatura de trabalho, conte mais detalhes que o pessoal te ajuda, e parabéns pela aquisição ! ! !

henriquearq
27/06/2014, 11:56
Bom dia prezado ! se seu Jeep é original está com motor 4 cilindros ( Geórgia ), desse não posso falar muito, mas é mais ou menos normal carros com carburador falharem quando frios, normalizando depois de atingirem a temperatura de trabalho, conte mais detalhes que o pessoal te ajuda, e parabéns pela aquisição ! ! !

Jacimar, agradeço! Eu esqueci de citar o principal, o motor é de opala 4cc. Quando vou saindo do condomínio ele falha que no condomínio só posso andar a 20 km, depois fora eu piso, chego a quarta, de vez em quando coloco a quinta e ele normaliza, então fiquei preocupado em ser algo sério. Ah, o motor é a gasolina

Jacimar
27/06/2014, 12:40
Continuo achando que deve ser normal, motores carburados são temperamentais quando frios, principalmente com esse monte de álcool que vem nessa nossa "gasolina" . . . abraço !

deividmonnerat
27/06/2014, 17:24
Concordo com Jacimar.

O meu jeep 6 cil faz a mesma coisa depois da primeira partida. Fica com a marcha lenta lisinha, mas com umas aceleradas fortes ele demora responder ou dá uma engasgada. Depois de pouca coisa andando, já não se tem mais nada.

Abs

gt.one
27/06/2014, 21:06
O meu acontece o mesmo, coloquei um carburador 2e e diminuiu. Depois que esquenta vai tranquilo, é normal.