Ver Versão Completa : compro radiador de CJ5 OHC
marcelo nunes
29/12/2005, 14:56
Compro radiador do CJ5 em bom estado, para motor OHC.
Radiadores em bom estado mas "que só precisam trocar a colmeia" não me servem. Pra isso já tenho o meu, que tem somente duas soldinhas básicas :mrgreen: ...
Preciso de um que eu possa montar e usar sem ter que soldar, pelo menos por uns meses.
De preferência na Grande SP, senão o frete custa mais que a peça.
Corplan 11 5641 7813, ele podem fazer um novo por um preço bom.
marcelo nunes
30/12/2005, 11:59
Valeu a dica.
Liguei lá, mas estavam sem expediente hoje ( sexta 30/12), pediram para ligar de novo na segunda.
marcelo nunes
02/01/2006, 14:21
XI, Corplan não dá não. O orçamento deles foi quase o dobro dos outros que eu tinha! :putz:
Pra falar a verdade,, só pra trocar a colmeia o orcamento foi quase o mesmo de um radiador novo no Donatti.
Mas valeu a intenção de ajudar!
marcelo nunes
05/01/2006, 00:23
Agradeço as diversas contribuições recebidas, uma aqui no tópico e mais oito por MP, indicando locais onde eu poderia comprar o radiador.
Em todas as contribuições ninguém estava vendendo o radiador, todas tinham sempre o intiuto de indicar onde eu poderia comprar um mais em conta.
Isso demonstra a solidariedade dos membros sérios deste fórum.
Acabei optando pela troca da colmeia na Irmãos Simões, em SBC. A colmeia nova, de cobre, para o CJ5 4 cilindros custou 258,00, instalada.
marcelo nunes,
Posta o fone e endereço para os que estão acompanhando o tópico, poderem fazer futuras cotações. :concordo:
[]'s 8)