Conectar

Ver Versão Completa : Freios e Ar condicionado da L200 HPE 2005

Wiltonverissimo
26/06/2014, 09:45
Olá gente, eu tenho uma L200 HPE e ela passou um tempo parada média de (5 meses) e comecei a usar ela de novo, eu notei agora que o Ar condicionado dela está muito fraco (não está esfriando) e fazendo um grande barulho como se alguma coisa esteja solta, queria saber o que pode ser esse problema? Outra coisa que gostaria de saber é aonde fica localizado o filtro do Ar condicionado.

Outro problema que está apresentando é que quado eu aciono os freios eles estao muitos ruins e fazem um barulho estranho, o que pode ser isso? alguem pode me ajudar?

caefmedeiros
26/06/2014, 11:20
Olá gente, eu tenho uma L200 HPE e ela passou um tempo parada média de (5 meses) e comecei a usar ela de novo, eu notei agora que o Ar condicionado dela está muito fraco (não está esfriando) e fazendo um grande barulho como se alguma coisa esteja solta, queria saber o que pode ser esse problema? Outra coisa que gostaria de saber é aonde fica localizado o filtro do Ar condicionado.

Outro problema que está apresentando é que quado eu aciono os freios eles estao muitos ruins e fazem um barulho estranho, o que pode ser isso? alguem pode me ajudar?

Quanto ao Ar, pode ser o gas, a intensidade do ar ta bom? se tiver fraco, da uma olhada no motor de ar forçado... e quanto aos freios, drena o fluido e repõe com um novo, se n melhorar pode ser o cilindro mestre...

Edilson_ce
26/06/2014, 12:44
O filtro de ar fica atrás do porta luvas se não me engano, dê uma olhada no gás do ar também, e os freios podem está com alguma crosta nas pastilhas, leve para um mecânico e faça uma revisão.

Será que esse barulho estranho nos freios não é o abs funcionando?

SAPO-BOMBA
26/06/2014, 14:03
Ar-condicionado o certo é vc levar numa empresa especializada, pra verificarem pressão do gás, vazamentos ou alguma coisa que esteja interferindo no correto funcionamento.

Sobre os freios, mesma premissa: Leve numa oficina especializada em freios, pq de repente o problema nem é no freio em si, e sim na bomba de vácuo ou no hidrovácuo...